Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Bleach
3.4 189No começo tava ruim, no final parecia que tava no começo.
Carol
3.9 1,5K Assista AgoraMerecia indicação ao Oscar!
No Coração do Mar
3.6 776 Assista AgoraBom filme, mas que tinha potencial para ser melhor.
Ponte dos Espiões
3.7 694Mark Rylance mereceu o oscar, grande atuação.
Blackfish: Fúria Animal
4.4 456Lamentável como a ganância pode acabar com a vida de um animal e consequentemente com a de uma pessoa.
Rastro de Maldade
3.7 408 Assista AgoraNão tinha grandes expectativas desse filme, mas fui surpreendido.