Bem melhor que a temporada anterior mas é uma pena ver que uma série que evoluiu tanto de uma temporada pra outra tenha se perdido novamente na 3° temporada.
Começa mal mas vai evoluindo com o passar dos episódios, até o 8° episódio é bem chato mas a partir do 9° já melhora bastante. O que mais me irrita em torno dessa série é os fãs do elenco que acham que todos são grandes atores e atrizes e na verdade, na minha opinião, são todos bem fracos e as atuações de alguns beiram o medíocre. No mais, é uma série legal.
Essa série é muito boa, enrolada sim, mas ainda é boa. Essa temporada tá cansativa mas eu não consigo deixar de ver, os últimos episódios foram bons, aguardo ansiosa o retorno!
Por mais que muitos critiquem essa temporada como a mais fraca, eu pelo contrário, considero uma das melhores temporadas de 'sobrenatural'. Jensen é ótimo em interpretar o marrento Dean, metade da graça da série está nele.
Speed Racer: Nova Geração
2.9 3Era legalzinha mas Speed Racer antigamente era bem melhor.
Bonnie & Clyde
4.0 107Lifetime caprichou na produção e no elenco, boas atuações e uma produção muito boa. Curti essa minissérie remake.
The Vampire Diaries (2ª Temporada)
4.3 812Bem melhor que a temporada anterior mas é uma pena ver que uma série que evoluiu tanto de uma temporada pra outra tenha se perdido novamente na 3° temporada.
The Vampire Diaries (1ª Temporada)
4.2 869Começa mal mas vai evoluindo com o passar dos episódios, até o 8° episódio é bem chato mas a partir do 9° já melhora bastante. O que mais me irrita em torno dessa série é os fãs do elenco que acham que todos são grandes atores e atrizes e na verdade, na minha opinião, são todos bem fracos e as atuações de alguns beiram o medíocre. No mais, é uma série legal.
Elementar (1ª Temporada)
4.1 255Elenco e história muito bons, achei essa temporada MUITO BOA!
Ghost Whisperer (3ª Temporada)
4.2 45Minha temporada favorita.
O Canto da Sereia
4.0 309Boa série, Isis Valverde ficou bem no papel.
Revenge (2ª Temporada)
4.2 649A primeira temporada foi melhor mas essa foi boa também, adoro a Emily.
Revenge (1ª Temporada)
4.3 824 Assista AgoraMuito boa! A protagonista é ótima.
Ghost Whisperer (2ª Temporada)
4.2 53Melhor temporada da série.
Ghost Whisperer (1ª Temporada)
4.1 122Impossível não se emocionar!
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KSérie foda!
Titanic: Blood and Steel
4.0 25Cade uma 2° temporada? A série é boa mas necessitava de uma nova temporada pra finalizar a história.
Maldosas (4ª Temporada)
4.1 447Essa série é muito boa, enrolada sim, mas ainda é boa. Essa temporada tá cansativa mas eu não consigo deixar de ver, os últimos episódios foram bons, aguardo ansiosa o retorno!
Maldosas (3ª Temporada)
4.1 619 Assista AgoraNão foi tão boa quanto as duas primeiras temporadas mas ainda é uma ótima série.
Maldosas (2ª Temporada)
4.2 533 Assista AgoraTemporada muito boa, tão boa quanto a primeira.
Maldosas (1ª Temporada)
4.2 725 Assista AgoraTemporada foda!
Glee (4ª Temporada)
3.6 653 Assista AgoraEu detestei essa temporada, devia ter encerrado aqui.
Glee (3ª Temporada)
4.1 564 Assista AgoraEm termos de qualidade a série decaiu muito mas eu curti que a Quinn ficou mais visível e teve mais foco, ela é minha favorita da série!
Glee (2ª Temporada)
4.1 470A temporada é muito boa assim como a primeira mas a partir da terceira tudo desanda!
Quinn Diva <3
Glee (1ª Temporada)
4.1 796 Assista AgoraMelhor temporada! Lea Michelle canta demais e Dianna Agron é muito amor!
Família Moderna (1ª Temporada)
4.5 519 Assista AgoraMelhor série de comédia atualmente!
Sobrenatural (1ª Temporada)
4.5 811 Assista AgoraPor mais que muitos critiquem essa temporada como a mais fraca, eu pelo contrário, considero uma das melhores temporadas de 'sobrenatural'. Jensen é ótimo em interpretar o marrento Dean, metade da graça da série está nele.