O livro é melhor.
Só assistir por causa do Jackie :)mas o filme é legalzinho, dá pra entreter.
Gostei muito do filme! ri demais xD
gostei!!!!
ri demais (especialmente com as crianças kk)
vi quando eu era criança, um clássico.
RI DEMAIS COM ESSE FILME!!!!!!! um dos melhores filmes nacionais que já vi! xDD
Gostei muito do filme! Ueno Juri é diva gente!
mas ainda não me conformo por não ter tido, de fato, o concerto com nodame e chiaki
A-M-E-I ♥
ANNEEEEEE E JIMMMMM JUNTOSSSSSSSSSSSSSS +1
Perfeito! com músicas perfeitas!! (como eu já esperava de Nodame Cantabile). A cena final me deixou SUPER com vontade de ver a parte II, mal posso esperar!
Gostei muito do filme, super intenso e belíssimo! Achei o final espetacular!Natalie se superou, ela merece levar o Oscar.
Filme incrível!!!!!!! Mexeu muito comigo! eu já tinha curtido o trabalho do Emilie em 'Clube do Imperador', mas agora ele se superou!!
Gostei muito do filme! e a trilha sonora é lindaa
Esse eu vi no cinema :)gostei da atuação da Anna Kendrick.
Muito fofo esse filme!!!! *-*
Gosto muito desse filme!
Esse filme é muito engraçado xDD achei legal também a pequena aparição do cara que fazia o pai delas na série Full House :)
cinema em casa selado! hsuahsua
♫ Have you ever seen such a beautiful night? ♫
É o meu favorito da trilogia, as cenas de porrada são melhores :)
Esse filme é muito fofo *-*primeira vez que vejo o Wu Chun em uma papel desse tipo, ele mandou bem!
Esse filme é muito fofo *amo*
♫ If I could fall. Into the sky. Do you think time. Would pass me by. Oh you know I'd walk. A thousand miles. If I could. Just see you. Tonight ♫
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
- Como vamos terminar a carta?- Humm. Já sei. 'Apaixonadamente, seu'
Puxa!! Bons tempos de Cinema em Casa xD
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Volta ao Mundo em 80 Dias: Uma Aposta Muito Louca
3.0 179 Assista AgoraO livro é melhor.
Só assistir por causa do Jackie :)
mas o filme é legalzinho, dá pra entreter.
Gnomeu e Julieta
3.1 549 Assista AgoraGostei muito do filme! ri demais xD
Três Homens em Conflito
4.6 1,2K Assista Agoragostei!!!!
Esposa de Mentirinha
3.4 2,4K Assista Agorari demais (especialmente com as crianças kk)
O Sexto Sentido
4.2 2,4K Assista Agoravi quando eu era criança, um clássico.
De Pernas pro Ar
3.2 1,7K Assista AgoraRI DEMAIS COM ESSE FILME!!!!!!! um dos melhores filmes nacionais que já vi! xDD
Nodame Cantabile: The Movie II
4.3 9Gostei muito do filme! Ueno Juri é diva gente!
mas ainda não me conformo por não ter tido, de fato, o concerto com nodame e chiaki
Across the Universe
4.1 2,2K Assista AgoraA-M-E-I ♥
Um Dia
3.9 3,5K Assista AgoraANNEEEEEE E JIMMMMM JUNTOSSSSSSSSSSSSSS +1
Nodame Cantabile: The Movie I
4.3 8Perfeito! com músicas perfeitas!! (como eu já esperava de Nodame Cantabile). A cena final me deixou SUPER com vontade de ver a parte II, mal posso esperar!
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraGostei muito do filme, super intenso e belíssimo! Achei o final espetacular!
Natalie se superou, ela merece levar o Oscar.
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraFilme incrível!!!!!!! Mexeu muito comigo! eu já tinha curtido o trabalho do Emilie em 'Clube do Imperador', mas agora ele se superou!!
A Primeira Noite de Um Homem
4.1 809 Assista AgoraGostei muito do filme! e a trilha sonora é lindaa
Amor Sem Escalas
3.4 1,4K Assista AgoraEsse eu vi no cinema :)
gostei da atuação da Anna Kendrick.
De Repente 30
3.5 2,1K Assista AgoraMuito fofo esse filme!!!! *-*
O Expresso Polar
3.6 633 Assista AgoraGosto muito desse filme!
No Pique de Nova York
2.9 622 Assista AgoraEsse filme é muito engraçado xDD achei legal também a pequena aparição do cara que fazia o pai delas na série Full House :)
Fugindo Para a Casa da Vovó
3.1 62cinema em casa selado! hsuahsua
Lizzie McGuire: Um Sonho Popstar
2.9 399 Assista Agora♫ Have you ever seen such a beautiful night? ♫
Matrix Reloaded
3.7 849 Assista AgoraÉ o meu favorito da trilogia, as cenas de porrada são melhores :)
Butterfly Lovers
4.0 8Esse filme é muito fofo *-*
primeira vez que vejo o Wu Chun em uma papel desse tipo, ele mandou bem!
Como Se Fosse a Primeira Vez
3.7 2,4KEsse filme é muito fofo *amo*
As Branquelas
3.7 3,0K Assista Agora♫ If I could fall. Into the sky. Do you think time. Would pass me by. Oh you know I'd walk. A thousand miles. If I could. Just see you. Tonight ♫
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Operação Cupido 2
3.0 14- Como vamos terminar a carta?
- Humm. Já sei. 'Apaixonadamente, seu'
Puxa!! Bons tempos de Cinema em Casa xD