Adorei! Assisti um episódio atrás do outro sem parar, te prende demais.Trilha sonora foda!! Big Black Delta ♥Jacob Pitts ♥
Perfeito!
Gostei! História envolvente. As atuações nem tanto...Humanos...
Muito Sessão da tarde.
Um filme dolorido, eu gostei!p.s. bem lento...
Muito arrastado e fraco.
Bom ...mas nem tanto.
Muito bom! Te prende do inicio ao fim. Achei que seria só gore, por isso demorei para assistir, mas me surpreendeu! Vai além do canibalismo.Garance Marillier perfeita.
Nostalgia..
O melhor!!!
Romance água com açúcar..
Chatinho..
Legalzinho...Rachel Weisz ♥
Chato...
Bem mais ou menos...
Muito bom!!!!
Muito Bom! Tenso!
A história e muito boa!Mas o menino não me agradou em nada, o personagem tornou o filme cansativo, chato e imaturo.
Emocionante! ♥
Muito Bom!!
♥♥♥
Perfeito! Trilha sonora foda!!! Steve I love you! ♥
Humanos fodendo com tudo...
"Eis que nasce um psicopata."
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
The Sinner (1ª Temporada)
4.2 716 Assista AgoraAdorei! Assisti um episódio atrás do outro sem parar, te prende demais.
Trilha sonora foda!! Big Black Delta ♥
Jacob Pitts ♥
Blind
3.7 123Perfeito!
O Abrigo
3.0 414Gostei! História envolvente. As atuações nem tanto...
Humanos...
O Castelo de Vidro
3.8 269 Assista AgoraMuito Sessão da tarde.
Sombras da Vida
3.8 1,3K Assista AgoraUm filme dolorido, eu gostei!
p.s. bem lento...
Manchester à Beira-Mar
3.8 1,4K Assista AgoraMuito arrastado e fraco.
O Estranho que Nós Amamos
3.2 615 Assista AgoraBom ...mas nem tanto.
Grave
3.4 1,1KMuito bom! Te prende do inicio ao fim. Achei que seria só gore, por isso demorei para assistir, mas me surpreendeu! Vai além do canibalismo.
Garance Marillier perfeita.
Bill & Ted: Dois Loucos no Tempo
3.3 173 Assista AgoraNostalgia..
Advogado do Diabo
4.0 1,4K Assista AgoraO melhor!!!
Doce Novembro
3.7 798 Assista AgoraRomance água com açúcar..
O Dia em que a Terra Parou
2.7 784 Assista AgoraChatinho..
Constantine
3.8 1,7K Assista AgoraLegalzinho...
Rachel Weisz ♥
A Casa do Lago
3.6 1,6K Assista AgoraChato...
Bata Antes de Entrar
2.3 997 Assista AgoraBem mais ou menos...
Eurotrip: Passaporte para a Confusão
3.4 1,0K Assista AgoraMuito bom!!!!
Ao Cair da Noite
3.1 977 Assista AgoraMuito Bom! Tenso!
A Estrada
3.6 1,3K Assista AgoraA história e muito boa!
Mas o menino não me agradou em nada, o personagem tornou o filme cansativo, chato e imaturo.
Nell
3.7 221 Assista AgoraEmocionante! ♥
O Sinal: Frequência do Medo
2.9 373Muito Bom!!
Frequencies
3.7 135 Assista Agora♥♥♥
Mommy
4.3 1,2K Assista AgoraPerfeito! Trilha sonora foda!!!
Steve I love you! ♥
Ensaio Sobre a Cegueira
4.0 2,5KHumanos fodendo com tudo...
Afterschool
2.8 109"Eis que nasce um psicopata."