Adoro comédias românticas, até gosto dessa temática "destino", mas gente, é muita estupidez... Depois de perder um amor, passar todo um processo pra superar e poder recomeçar, a pessoa se resigna porque foi 1 dia atrasada ao que tinha marcado com ele??!! Faça-me o favor né...
Ansiosa! Apesar de quê, com aquela aparição do Chuck Norris, acho difícil algo superar o 2º filme... E tudo bem que Jackie Chan não combine com o estilo brucutu, mas seria muito bom vê-lo numa participação pelo menos!
Surpresa com a média geral desse filme! É uma cópia esdrúxula do 1º, comédia estilo zorra total, repetem as mesmíssimas piadas... Fora o mau gosto geral...
Vi apenas um trecho do filme, dublado ainda por cima, e peguei uma antipatia persistente da atriz principal. A mulher parecia mais uma drogada do que uma pessoa feliz, muito forçada!
Gostei, mas essas vampiras dramáticas e caricatas estragaram um pouco. Com efeitos e cenas de ação tão bons, acho uma pena que não tenham levado com mais seriedade.
Gostei muito! Um grande clichê americano, recheado de clichês de ação, redimido pela comédia. Ao contrário de "Invasão à Casa Branca", cujo pecado foi se levar a sério.
Um pouco pretensioso, muito divertido! É difícil de acompanhar, te deixa na expectativa de uma explicação plausível pra tudo aquilo, mas você percebe que não vai rolar... Dá a entender que será um filme sobre fantásticos truques, mas não há uma linha definida entre truque e mágica ali. Mas me impressionou, gostei muito.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraAchei a Enchantress da Cara meio "pôdi".
Mulheres ao Ataque
3.2 652 Assista AgoraMe apaixonei pela Leslie Mann nesse filme! Ri muito com a dupla dela com a Cameron, mas a Kate Upton ficou sobrando...
Um Amor Para Recordar
3.6 3,3K Assista AgoraÉ só rever pra chorar de novo!
Obs aleatório: essa sinopse é um horror.
Magic Mike XXL
3.2 469 Assista AgoraNunca vi tanta mulher saindo tão feliz de um lugar! Vou ver de novo com certeza!
3 estrelas só pro Joe...
Quatro Amigas e um Casamento
2.5 790 Assista AgoraTrês recalcadas e uma noiva sem noção.
Ironias do Amor
3.6 714 Assista AgoraUm dia, pulando de canal em canal, peguei o terço final desse filme. Fiquei inconformada com a atitude dela no final...
Adoro comédias românticas, até gosto dessa temática "destino", mas gente, é muita estupidez... Depois de perder um amor, passar todo um processo pra superar e poder recomeçar, a pessoa se resigna porque foi 1 dia atrasada ao que tinha marcado com ele??!! Faça-me o favor né...
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
2.4 1,6K Assista AgoraDeviam ter parado no primeiro. Ô filminho pôdi...
Os Perdedores
3.3 410 Assista AgoraZöe tá dando show em filmes de ação... e Chris Evans tá mesmo ótimo!
A Garota de Rosa-Shocking
3.6 535 Assista AgoraSinopse ridícula!
Os Mercenários 3
3.2 916 Assista AgoraAnsiosa! Apesar de quê, com aquela aparição do Chuck Norris, acho difícil algo superar o 2º filme... E tudo bem que Jackie Chan não combine com o estilo brucutu, mas seria muito bom vê-lo numa participação pelo menos!
Se Beber, Não Case! Parte II
3.5 2,4K Assista AgoraSurpresa com a média geral desse filme! É uma cópia esdrúxula do 1º, comédia estilo zorra total, repetem as mesmíssimas piadas... Fora o mau gosto geral...
O Segredo dos Seus Olhos
4.3 2,1K Assista AgoraUm final tão heartwarming!
Desejo e Reparação
4.1 1,5K Assista AgoraDilacerante. Não gosto de histórias tristes, mas quando um filme te toca tão fundo, pra rir ou pra chorar, não tem como não favoritar.
Anaconda 2: A Caçada pela Orquídea Sangrenta
2.3 416 Assista AgoraQue injustiça com a franquia essas notas! Não sei os seguintes, mas o 1 e o 2 são bons filmes do gênero.
Anaconda
2.3 763 Assista AgoraGente, qual foi dessa nota tão baixa?? É um bom filme! Um dos melhores de animais assassinos.
Simplesmente Feliz
3.4 254Vi apenas um trecho do filme, dublado ainda por cima, e peguei uma antipatia persistente da atriz principal. A mulher parecia mais uma drogada do que uma pessoa feliz, muito forçada!
Canção para Marion
4.0 82 Assista Agora"Heartwarming" define bem.
Van Helsing: O Caçador de Monstros
3.3 1,1K Assista AgoraGostei, mas essas vampiras dramáticas e caricatas estragaram um pouco. Com efeitos e cenas de ação tão bons, acho uma pena que não tenham levado com mais seriedade.
O Bebê de Bridget Jones
3.5 553 Assista AgoraDo Daniel? Mas que porra é essa?????
O Ataque
3.4 739 Assista AgoraGostei muito! Um grande clichê americano, recheado de clichês de ação, redimido pela comédia. Ao contrário de "Invasão à Casa Branca", cujo pecado foi se levar a sério.
Elysium
3.3 2,0K Assista AgoraParticularmente não gostei, acho que por causa do roteiro mesmo. Mas teve boas atuações e Wagner Moura estava ótimo!
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraMuito bom!
Na Mira da Morte
2.4 169Pense num filme nada a ver...
Truque de Mestre
3.8 2,5K Assista AgoraUm pouco pretensioso, muito divertido! É difícil de acompanhar, te deixa na expectativa de uma explicação plausível pra tudo aquilo, mas você percebe que não vai rolar... Dá a entender que será um filme sobre fantásticos truques, mas não há uma linha definida entre truque e mágica ali. Mas me impressionou, gostei muito.