Apesar de ter tido um bom final,que temporada chata,não empolga,e muito cansativa,não desisti pelo fato da 1 e 2 temporadas serem ótimas (principalmente a T1),mais vale pelo desfecho emocionante,principalmente quem amou a T1,e gostou da T2 assim como eu,vale o esforço pra concluir a série.
A melhor saga de Dragon ball,a que marcou minha infançia,depois de assistir novamente continua epica,kid boo é a melhor transformação de majin boo,fora os traços dessa saga que é lindo,Goku ssj 3 é incrivel demais.
O Urso (1ª Temporada)
4.3 410 Assista AgoraSérie maravilhosa,simplesmente viciante,digna de todo reconhecimento que está tendo.
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KApesar de ter tido um bom final,que temporada chata,não empolga,e muito cansativa,não desisti pelo fato da 1 e 2 temporadas serem ótimas (principalmente a T1),mais vale pelo desfecho emocionante,principalmente quem amou a T1,e gostou da T2 assim como eu,vale o esforço pra concluir a série.
The Flash (4ª Temporada)
3.7 112 Assista AgoraÓtima temporada. ⚡⚡
Dragon Ball Z (9ª Temporada)
4.3 24A melhor saga de Dragon ball,a que marcou minha infançia,depois de assistir novamente continua epica,kid boo é a melhor transformação de majin boo,fora os traços dessa saga que é lindo,Goku ssj 3 é incrivel demais.
Dragon Ball Z (6ª Temporada)
4.3 21Cell vs Gohan luta epica 💥
Arqueiro (1ª Temporada)
4.1 897 Assista AgoraQue temporada bem construida,os acontecimentos na ilha nos prende,gosto da falta de piedade do arqueiro com suas vítimas.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraR.I.P EDDIE 🤘🏻🎶🎸 MASTER OF PUPPETS 🛡🔥
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraAntony Starr é foda pra cassete,carrega a série nas costas.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista Agora1 temporada épica.
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraQue série foda,fascinante o universo Star Wars, é mesmo incrivel.
Lost (6ª Temporada)
3.9 998 Assista AgoraSou do time que entendeu e ama o final de lost.