Gostei bastante dessa primeira temporada mas comecei a segunda e tenho a impressão de que vai ser melhor. Nessa não tem uma contextualização muito boa da realidade dos países, e o Paul não é tão carismático quanto o apresentador da segunda temp. Mas não deixa de ser muito boa, além de pesada. Muito triste ver a realidade dessas prisões, e o episódio sobre as Filipinas foi o mais arrasador.
Gostei bastante, a atmosfera ficou bastante parecida com a de As visões da Raven, as crianças são carismáticas (especialmente o Levi) e Raven e Chelsea continuam loucas como sempre haha Quero mais destaque pra Nia nas próximas temporadas :(
Achei um pouquinho lento até o meio da temporada, e tive raiva da Sabrina em alguns momentos porque meu deus que menina teimosa hahaha mas amei o elenco e personagens, to ansiosa pro especial de natal e segunda temporada
Por Dentro das Prisões Mais Severas do Mundo (1ª Temporada)
3.4 20 Assista AgoraGostei bastante dessa primeira temporada mas comecei a segunda e tenho a impressão de que vai ser melhor. Nessa não tem uma contextualização muito boa da realidade dos países, e o Paul não é tão carismático quanto o apresentador da segunda temp. Mas não deixa de ser muito boa, além de pesada. Muito triste ver a realidade dessas prisões, e o episódio sobre as Filipinas foi o mais arrasador.
A Casa da Raven (1ª Temporada)
4.0 80Gostei bastante, a atmosfera ficou bastante parecida com a de As visões da Raven, as crianças são carismáticas (especialmente o Levi) e Raven e Chelsea continuam loucas como sempre haha
Quero mais destaque pra Nia nas próximas temporadas :(
[/spoiler]
O que foi o MASP no último ep??? hahahhaha
[spoiler]
Atypical (2ª Temporada)
4.4 385 Assista AgoraAssisti em um dia hahahaha acho que amei
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645Achei um pouquinho lento até o meio da temporada, e tive raiva da Sabrina em alguns momentos porque meu deus que menina teimosa hahaha mas amei o elenco e personagens, to ansiosa pro especial de natal e segunda temporada
The Staircase (1ª Temporada)
3.8 89 Assista Agoramind blowing
Anne com um E (2ª Temporada)
4.6 443 Assista AgoraDemorei um pouco pra gostar no início principalmente por causa daqueles caras, mas nossa, acabou sendo tão boa quanto a primeira temporada <3
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KTemporada um pouco lenta no início mas MUITO boano final, chorei sim
Green Day: The Early Years
4.4 1Melhor documentário/banda/músicas/show/seres humanos
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (1ª Temporada)
4.4 362 Assista AgoraReassistindo Gilmore Girls e gente, que série boa <3
Atypical (1ª Temporada)
4.3 490 Assista AgoraQUE SÉRIE BOA
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraChorei muito!!! Série sensacional, recomendo