Bateu vontade de rever alguns dramas e esse também entrou na lista.
A história em si não é lá grandes coisas. O plot do palácio e da intriga política são como sempre (pelo menos pra mim) as partes mais chatas em dramas históricos, pq são sempre as mesmas coisas: família traindo família pra se apoderar do trono de algum jeito. Como eu estou revendo a história, acabo até pulando essas partes de tão chatas que acho. Outra coisa que não me conquistou foi a protagonista e acho que isso ficou por conta da atriz. A expressão facial dela (ou talvez a falta de expressão), passava mais a sensação de indiferença pelo príncipe do que de fato estar se apaixonando por ele. Diferentemente do Kyung-soo, que deu tudo nesse papel e me conquistou pela segunda vez.
O que me fez dar nota alta e positiva pra esse drama foi: - As partes do vilarejo, que além de engraçadas também mostram mais do dia a dia daquela época, coisa que eu adoro aprender; - A fotografia lindíssima que o drama tem; - A perfeição que é o Kyung-soo! Um foque no rosto dele é um suspiro daqui 😍
Feliz de ter dado uma chance pra série! Como eu não me interesso muito nesse tipo de história, com toda certeza teria ignorado ela se não fosse pelos comentários positivos e a simpatia do ator nas redes sociais. O enredo em si não tem nada de super original, mas o humor do Reacher e as cenas de lutas deixaram a história não só interessante, como fácil de assistir e de maratonar. Quando dei por mim já estava no 6ºepisódio, morrendo de sono, mas sem vontade nenhuma de parar com a maratona. Feliz de saber que ganharemos uma segunda temporada.
Pensei que não fosse gostar da história, por conta dos comentários não animados que a galera tem feito, mas até que curti bastante! Conseguiu me prender do início ao fim.
O duelo contra o Paul quase me deu um ataque do coração! E ver o Pikachu bater de frente com um lendário foi sensacional!
As despedidas no final acabou comigo, fiquei pior que o Piplup dizendo adeus! Ainda acho Misty e Brock os melhores companions do Ash, mas a Dawn me conquistou também. Vou sentir uma falta enorme dela e dos seus pokes 💔😭
Que série! E que final! Mal terminei e já estou com saudades ❤️ Eu me lembro que tentei assistir a primeira temporada assim que lançou, mas achei a história bem infantil e não insisti. Foi só agora que voltei a assinar Netflix, que bateu vontade de dar mais uma chance pra série e cara, que bom que eu insisti! Realmente, a história na primeira parte da 1ªtemporada tem diversos elementos infantis, mas na segunda parte as coisas começam a ficar bem maduras e a te prender de tal forma que não dá vontade de parar de assistir! O que mais gostei de tudo foi que eles deram chance pros personagens crescerem e se desenvolverem. Tanto, que no final eu realmente estava me importando com todos os personagens, inclusive os pequenos como o Eli e o Steve, que eu fiquei feliz da vida quando descobriram tudo e começaram a ajudar! Ou até a relação Strickler & Jim/Barbara, que conforme foi desenvolvendo eu fui achando sensacional e torcendo pra dar certo. Enfim, a história valeu super a pena e recomendo demais! Feliz que ainda tem mais duas séries nesse universo, mas confesso que vou sentir falta do Jim 💙
A Concierge Pokémon (1ª Temporada)
4.1 29Meu Deus, a fofura e a perfeição disso aqui 😍❤️
Fullmetal Alchemist: Brotherhood
4.7 391Valeu a pena demais ter insistido com a história!
Vou sentir sdds dos irmãos Elric 😭❤️
26/02/23 a 10/03/23
Kotaro Vai Morar Sozinho
4.3 55Quero maissssssssss 😭💙
01/02/23
A Lenda de Vox Machina (1ª Temporada)
4.1 67Uma grata surpresa.
24/01/23
Periféricos (1ª Temporada)
3.6 90A fotografia e os efeitos estão impecáveis, a história também é interessante porém lenta e um pouco confusa.
13/01/23
Avatar: A Lenda de Aang (3ª Temporada)
4.7 324Vou sentir saudades Zuko, Sokka, Toph e Iroh 💙
04/04/22 - 05/05/22
Círculo de Fogo: The Black (2ª temporada)
3.5 5Achei o plot das Irmãs um saco e a Hayley insuportável.
30/04/22
O Submarino (1ª Temporada)
3.4 2425/04/22
Mischievous Kiss
3.7 109Revendo esse dorama e scr a Oh Ha Ni é miquenta demais 🤣
1ª | 21 - 30/05/18 ⭐️⭐️⭐️⭐️
2ª | 24/02/22 ⭐️⭐️⭐️⭐️
Kingdom: Ashin of the North
3.6 67Peguei esse pensando que talvez me animaria pra voltar pra série, que ta largada desde 2020, mas achei maçante demais. Não me empolgou.
24/02/22
100 Days My Prince
4.1 23Bateu vontade de rever alguns dramas e esse também entrou na lista.
A história em si não é lá grandes coisas. O plot do palácio e da intriga política são como sempre (pelo menos pra mim) as partes mais chatas em dramas históricos, pq são sempre as mesmas coisas: família traindo família pra se apoderar do trono de algum jeito. Como eu estou revendo a história, acabo até pulando essas partes de tão chatas que acho.
Outra coisa que não me conquistou foi a protagonista e acho que isso ficou por conta da atriz. A expressão facial dela (ou talvez a falta de expressão), passava mais a sensação de indiferença pelo príncipe do que de fato estar se apaixonando por ele. Diferentemente do Kyung-soo, que deu tudo nesse papel e me conquistou pela segunda vez.
O que me fez dar nota alta e positiva pra esse drama foi:
- As partes do vilarejo, que além de engraçadas também mostram mais do dia a dia daquela época, coisa que eu adoro aprender;
- A fotografia lindíssima que o drama tem;
- A perfeição que é o Kyung-soo! Um foque no rosto dele é um suspiro daqui 😍
1ª | 24 a 31/10/18
2ª | 23/02/22
Reacher (1ª Temporada)
3.9 168Feliz de ter dado uma chance pra série!
Como eu não me interesso muito nesse tipo de história, com toda certeza teria ignorado ela se não fosse pelos comentários positivos e a simpatia do ator nas redes sociais.
O enredo em si não tem nada de super original, mas o humor do Reacher e as cenas de lutas deixaram a história não só interessante, como fácil de assistir e de maratonar. Quando dei por mim já estava no 6ºepisódio, morrendo de sono, mas sem vontade nenhuma de parar com a maratona. Feliz de saber que ganharemos uma segunda temporada.
21-22/02/22
Itazura na Kiss - Love in Tokyo
4.0 39Bateu sdds da história dps que o YT jogou um vídeo do anime aleatoriamente no meu feed!
1ª: 22/10/16
2ª: 20/02/22 ⭐️⭐️⭐️⭐️
O Mar da Tranquilidade
3.6 95Pensei que não fosse gostar da história, por conta dos comentários não animados que a galera tem feito, mas até que curti bastante! Conseguiu me prender do início ao fim.
05/02/22
Fresh Off The Boat (6ª Temporada)
3.5 520/11/21 - 28/11/21
Arcane: League of Legends (1ª Temporada)
4.6 39112/11/21 - 25/11/21
Doogie Kamealoha: Doutora Precoce (1ª Temporada)
3.5 218/10/21 - 25/11/21
Pokémon Gerações
4.0 625/11/21
What If...? (1ª Temporada)
3.8 27922/11/21
Pokémon Crônicas
3.9 6Até que eu gostei de rever alguns personagens, mas no geral achei as histórias bem chatinhas.
08/08/21 - 16/11/21
Quando Chama o Coração: A Série (1ª Temporada)
4.2 4303/11/21 - 07/11/21
Pokémon (13ª Temporada: Vencedores da Liga Sinnoh)
4.0 5A temporada começou bem mais ou menos, o que salvou mesmo foi o torneio final com as batalhas incríveis do Ash!
O duelo contra o Paul quase me deu um ataque do coração! E ver o Pikachu bater de frente com um lendário foi sensacional!
As despedidas no final acabou comigo, fiquei pior que o Piplup dizendo adeus! Ainda acho Misty e Brock os melhores companions do Ash, mas a Dawn me conquistou também. Vou sentir uma falta enorme dela e dos seus pokes 💔😭
Assistido: 09/08/21 - 11/08/21
Pokémon (6ª Temporada: Avançado)
3.8 16A temporada mais fraca até o momento.
01/08/21
Caçadores de Trolls (3ª Temporada)
4.4 37Que série! E que final! Mal terminei e já estou com saudades ❤️
Eu me lembro que tentei assistir a primeira temporada assim que lançou, mas achei a história bem infantil e não insisti. Foi só agora que voltei a assinar Netflix, que bateu vontade de dar mais uma chance pra série e cara, que bom que eu insisti!
Realmente, a história na primeira parte da 1ªtemporada tem diversos elementos infantis, mas na segunda parte as coisas começam a ficar bem maduras e a te prender de tal forma que não dá vontade de parar de assistir!
O que mais gostei de tudo foi que eles deram chance pros personagens crescerem e se desenvolverem. Tanto, que no final eu realmente estava me importando com todos os personagens, inclusive os pequenos como o Eli e o Steve, que eu fiquei feliz da vida quando descobriram tudo e começaram a ajudar! Ou até a relação Strickler & Jim/Barbara, que conforme foi desenvolvendo eu fui achando sensacional e torcendo pra dar certo.
Enfim, a história valeu super a pena e recomendo demais! Feliz que ainda tem mais duas séries nesse universo, mas confesso que vou sentir falta do Jim 💙
* Chorei na dedicatória 😢 #RIPAntonYelchin *
Assistido: 28-29/05/21