Maravilhoso e delicado. Quem já passou por isso entende como é verdadeiro e descreve detalhadamente o que é sair de casa e deixar sua zona de conforto. A vida é feita de escolhas e mudanças.
Esse filme é maravilhoso, é incrível o jeito que mostram como as pessoas têm preconceito com o novo, com o que é diferente. Um dos melhores, com certeza.
Diante de toda a pressão ocasionada por ambos os casais as máscaras caem e todos se mostram descontrolados por trás das aparências e atitudes "politicamente corretas". O final ficou devendo.
Todas aquelas brigas, julgamentos e problemas estavam me agoniando, mas eu me identifiquei muito com algumas situações. Tinha vontade de matar a Demi Moore toda vez que ela aparecia.
Brooklin
3.8 1,1KMaravilhoso e delicado. Quem já passou por isso entende como é verdadeiro e descreve detalhadamente o que é sair de casa e deixar sua zona de conforto. A vida é feita de escolhas e mudanças.
Álbum de Família
3.9 1,4K Assista AgoraNão estava esperando muita coisa, portanto foi ótimo. O desenrolar do filme é muito bom.
A Série Divergente: Insurgente
3.3 1,1K Assista AgoraAcabei gostando mais que o primeiro. Muito bom!
Somos Tão Jovens
3.3 2,0KMeia estrela pelo Thiago Mendonça.
Minha Mãe é Uma Peça: O Filme
3.7 2,6K Assista AgoraPaulo Gustavo não decepciona!
Os Penetras
2.6 1,1KEsperava pelo menos uma risada, mas que merda.
Vai Que Dá Certo
2.9 802 Assista AgoraGregório arrasou, ri demais com ele.
Claro que tem suas partes toscas, mas eu gostei muito!
Pleasantville: A Vida em Preto e Branco
4.1 382 Assista AgoraEsse filme é maravilhoso, é incrível o jeito que mostram como as pessoas têm preconceito com o novo, com o que é diferente. Um dos melhores, com certeza.
Deus da Carnificina
3.8 1,4KDiante de toda a pressão ocasionada por ambos os casais as máscaras caem e todos se mostram descontrolados por trás das aparências e atitudes "politicamente corretas". O final ficou devendo.
Bastidores de Um Casamento
3.6 97 Assista AgoraTodas aquelas brigas, julgamentos e problemas estavam me agoniando, mas eu me identifiquei muito com algumas situações. Tinha vontade de matar a Demi Moore toda vez que ela aparecia.
Meninos Não Choram
4.2 1,4K Assista AgoraHilary Swank foi perfeita.
O Segredo de Brokeback Mountain
3.9 2,2K Assista AgoraÉ um filme lento, mas que passa rápido pra mim todas as vezes que assisto. Ah, Ennis Del Mar..
Soltando os Cachorros
2.2 93Poxa, Robert...
Os Garotos da Minha Vida
3.8 408 Assista AgoraMe sinto a Beverly em muitas situações, esse filme é demais.
Tomboy
4.2 1,6K Assista AgoraSó a Jeanne consegue ser mais graciosa que esse filme.
O Casamento a Três
3.0 34 Assista AgoraComo é difícil ver os filmes do Garrel, meu deus.
Os Sonhadores
4.1 1,9K Assista AgoraGarrel e Eva = perfeição.
Um Divã Para Dois
3.5 755 Assista AgoraMeryl salvou, pq de resto... zzzzzzzz
Jeff e as Armações do Destino
3.4 315 Assista AgoraÉ, nada demais.
A Guerra do Hambúrguer
2.8 293 Assista AgoraNostálgico.
Uma Cilada para Roger Rabbit
3.7 507 Assista AgoraMinha infância!
Os Vampiros que se Mordam
2.0 2,0K Assista AgoraO filme original já é péssimo, fazer uma sátira dele é pior ainda.
Esperar para Sempre
3.3 9951 estrela pro Tom Sturridge maravilhoso.
O Ursinho Pooh
3.5 195 Assista AgoraUma graça!