cafona e canastrão até o talo. bebe de todas as fontes possíveis e mesmo assim nunca chega a um resultado satisfatório. a direção é porca, os atores estão péssimos, principalmente o vilão, que não convence de jeito nenhum e a condução é chata demais.
Ignorei os poucos alívios cômicos que não funcionam e me entreguei ao filme que é MUITO instigante. Um ótimo exemplar e melhor ainda pros entusiastas do Brian de Palma. Diversão certeira!
se tivessem substituído todos os atores por tijolos, ninguém teria percebido. fora isso, ganha uma estrela por manter uma atmosfera de desconfiança e paranóia, mas só por isso. não vale a pena, apesar da curta duração. é horrível.
A gata tava delirando desde que começou a tomar anabolizantes, vomitando nos cantos, tendo comportamento agressivo, daí interpretei que ela tava delirando igual na cena final, se sentindo grandona, toda ciclada. Algumas cenas das veias pulando, braços e pernas inchando, as visões com a Lou, vomitando ela também kkk já davam indícios.
Não achei desnecessária não. O filme tem vários alívios cômicos meio canastrões.
O carisma da Hillary Swank é inegável. Que mulher. Fora isso, é um filme comum, bem sessão da tarde, com uma história batida que já vimos em outras produções, mas fiquei envolvido na história. Hahaha
Qual a necessidade de fazer um filme ambientado em 1976 se claramente não haviam condições pra isso? Baixei esse com o pôster do terror com a Melissa Barrera. Resolvi ver e me arrependi. Péssimas atuações e roteiro ridículo.
Não estou nem aí pra franquia que é uma porcaria. O primeiro e esse são bons. Achei que tem uns problemas de ritmo depois da primeira hora de filme, esse rolê de fundação não me convenceu muito, mas me diverti. O filme tem umas sacadas legais e umas cenas impactantes, como a da "escuridão". A final girl também é boa.
Uma ideia muito boa com algumas falhas no roteiro que me incomodaram um pouco, mas não atrapalharam a experiência. A questão musical no filme me deixou meio perturbado, porque mexe comigo. Ah, se tivesse um orçamento bom.
Sinto falta de quando a Asylum fazia filmes de terror minimamente aceitáveis e divertidos. Esse é um deles. Agora eles só fazem umas tranqueiras de criatura, desastre e animais assassinos com CGI ridículo. Esse apareceu no YouTube depois de ANOS procurando pra ver. Não me arrependi.
Esse aqui tem atores podres, alívios cômicos maravilhosos e um vilão até que carismático que, com um orçamento melhor, renderia umas sequências. Pra mim é o máximo um pirata com uma espada degolando geral.
Cinderella's Revenge
2pelo trailer a Cinderella está com 45 anos.
Bloodline Killer
1.4 6cafona e canastrão até o talo.
bebe de todas as fontes possíveis e mesmo assim nunca chega a um resultado satisfatório.
a direção é porca, os atores estão péssimos, principalmente o vilão, que não convence de jeito nenhum e a condução é chata demais.
Sem Vestígios
3.4 279 Assista Agorahorroroso.
horroroso em fotografia
horroroso na direção
horroroso na atuação da Diane Lane dando close
horroroso nas situações impossíveis
horroroso
Testemunha Muda
3.5 47Ignorei os poucos alívios cômicos que não funcionam e me entreguei ao filme que é MUITO instigante.
Um ótimo exemplar e melhor ainda pros entusiastas do Brian de Palma. Diversão certeira!
House On Rockingham
1.5 2se tivessem substituído todos os atores por tijolos, ninguém teria percebido.
fora isso, ganha uma estrela por manter uma atmosfera de desconfiança e paranóia, mas só por isso. não vale a pena, apesar da curta duração. é horrível.
Love Lies Bleeding: O Amor Sangra
3.6 135Então, sobre a cena final:
A gata tava delirando desde que começou a tomar anabolizantes, vomitando nos cantos, tendo comportamento agressivo, daí interpretei que ela tava delirando igual na cena final, se sentindo grandona, toda ciclada. Algumas cenas das veias pulando, braços e pernas inchando, as visões com a Lou, vomitando ela também kkk já davam indícios.
Não achei desnecessária não. O filme tem vários alívios cômicos meio canastrões.
Karusell
1.5 2acho que faz mais de 1 mês que mandei posters pro sistema e nada foi feito.
Gozo
2.0 11 estrela pela locação.
Essa merda não tem roteiro, se escora numa historinha mequetrefe e todos os personagens são apáticos.
A Sonata Maldita
2.4 25 Assista Agoramacarrão sem molho.
All You Need is Death
2.3 5Tem uma premissa interessante, mas é enfadonho e sem carisma.
Model House
1.8 2É tudo tão ridículo que chega a ser divertido.
Sabe que é ruim, não se leva a sério e diverte por isso.
Breathe
1.9 3Terrível.
Eu Sou Maria
2.0 2Que elenco tenebroso de ruim.
Os Estranhos: Caçada Noturna
2.6 526 Assista AgoraQue roteiro ridículo.
Bailee Madison em uma de suas PIORES atuações. Pra quê tudo isso, mulher? Ri muito.
Uma Vida de Esperança
3.3 6O carisma da Hillary Swank é inegável. Que mulher.
Fora isso, é um filme comum, bem sessão da tarde, com uma história batida que já vimos em outras produções, mas fiquei envolvido na história. Hahaha
Ursinho Pooh: Sangue e Mel
1.4 196 Assista AgoraEra só não se levar a sério que teríamos um filme minimamente aceitável.
Abigail
1.5 1Qual a necessidade de fazer um filme ambientado em 1976 se claramente não haviam condições pra isso?
Baixei esse com o pôster do terror com a Melissa Barrera. Resolvi ver e me arrependi. Péssimas atuações e roteiro ridículo.
Garotas em Fuga
2.7 24 Assista AgoraComédia sáfica chatíssima.
Pânico na Floresta: A Fundação
2.7 321Não estou nem aí pra franquia que é uma porcaria.
O primeiro e esse são bons. Achei que tem uns problemas de ritmo depois da primeira hora de filme, esse rolê de fundação não me convenceu muito, mas me diverti. O filme tem umas sacadas legais e umas cenas impactantes, como a da "escuridão". A final girl também é boa.
Ó Paí, Ó 2
2.7 68Que pena.
O Som da Violência
2.6 11Uma ideia muito boa com algumas falhas no roteiro que me incomodaram um pouco, mas não atrapalharam a experiência. A questão musical no filme me deixou meio perturbado, porque mexe comigo.
Ah, se tivesse um orçamento bom.
Mrak
2.8 5 Assista Agoraesse filme está duplicado.
https://filmow.com/mrak-t339695/
The Hitchhiker
2.5 1Sinto falta de quando a Asylum fazia filmes de terror minimamente aceitáveis e divertidos. Esse é um deles. Agora eles só fazem umas tranqueiras de criatura, desastre e animais assassinos com CGI ridículo.
Esse apareceu no YouTube depois de ANOS procurando pra ver. Não me arrependi.
Jolly Roger: Massacre Na Angra De Corte
2.5 2Esse aqui tem atores podres, alívios cômicos maravilhosos e um vilão até que carismático que, com um orçamento melhor, renderia umas sequências. Pra mim é o máximo um pirata com uma espada degolando geral.