'onde está meu coração' eu não sei, após os primeiros episódios sei que ele se encontrou dilacerado aos poucos foi recolhendo os pedaços com cuidado tentando junta-los. no fim posso dizer que a sensação é de esperança de um lugar com acolhimento e afeto.
não importa a minha situação, tão pouco como o mundo me trata ou me vê, eu acreditarei no bom coração do próximo e persistirei para encontrar a beleza em cada detalhe que me atingir. por fim; o filme é lindo e devastador.
ordem de preferência; a autópsia (5.0) por fora (4.5) o murmúrio (4.5) lote 36 (4.0) a inspeção (4.0) ratos de cemitério (3.5) modelo de pickman (2.5) sonhos na casa da bruxa (2.0)
Dias Perfeitos
4.2 246 Assista Agorao mundo é feito de muitos mundos. alguns estão conectados e outros não.
Assassinos da Lua das Flores
4.1 605 Assista Agoranão conseguimos identificar os lobos quando eles estão do nosso lado.
Jogos Mortais X
3.4 479 Assista Agoraaquele famoso mexeu com a pessoa errada.
Sex Education (4ª Temporada)
3.5 237 Assista Agoracomeça morno mas depois pega ritmo, no final me emocionei várias vezes. aimee, maeve, eric e ruby são os melhores da temporada.
Oppenheimer
4.0 1,1Kmesmo se o nolan fizesse um filme que durasse um dia inteiro eu não perderia a oportunidade de assistir no cinema.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600minha ordem de favoritos: joan is awful - demon 79 - loch henry - beyond the sea - mazey day
Succession (4ª Temporada)
4.5 216 Assista Agoralogan venceu, conseguiu deixar todos os filhos destruídos.
Treta
4.1 309 Assista Agoravazio, mas sólido.
A Inglesa
4.0 22 Assista Agoratataciksta.
Babilônia
3.6 332 Assista Agoramuito difícil avaliar esse filme, ele merece adoração e repúdio. metade da avaliação não é a nota que eu queria dar, queria dar tudo ou nada.
Onde Está Meu Coração
4.1 112'onde está meu coração' eu não sei, após os primeiros episódios sei que ele se encontrou dilacerado aos poucos foi recolhendo os pedaços com cuidado tentando junta-los. no fim posso dizer que a sensação é de esperança de um lugar com acolhimento e afeto.
A Baleia
4.0 1,0K Assista Agoranão importa a minha situação, tão pouco como o mundo me trata ou me vê, eu acreditarei no bom coração do próximo e persistirei para encontrar a beleza em cada detalhe que me atingir. por fim; o filme é lindo e devastador.
Caleidoscópio
3.1 68 Assista Agoranão, o roteiro não foi pensando para assistir na ordem dos episódios que preferir.
Emily, A Criminosa
3.5 86 Assista Agoraqueria colocar a emily dentro do filme speak no evil.
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista Agoraachei tudo how big how blue how beautiful.
Deserto Particular
3.8 183 Assista Agoravontade de continuar acompanhando a vida de sara.
Adão Negro
3.1 687 Assista Agoracumpre o que propõe mas não surpreende.
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 343 Assista Agoraesse final... mike white você não tem esse direito
American Horror Story: NYC (11ª Temporada)
3.2 122 Assista Agoramais uma série do ryan murphy que começa bem se perde no desenvolvimento e o final é terrível.
Sorria
3.1 840 Assista Agoraficou pior por eu ter ido cheio de expectativas.
O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (1ª Temporada)
3.5 243 Assista Agoraordem de preferência; a autópsia (5.0) por fora (4.5) o murmúrio (4.5) lote 36 (4.0) a inspeção (4.0) ratos de cemitério (3.5) modelo de pickman (2.5) sonhos na casa da bruxa (2.0)
Não Fale o Mal
3.6 669Não é possível, não dá pra acreditar.
A Vida Depois de Yang
3.6 54Que filme lindo.
O Bebê
3.0 28 Assista AgoraNão finalizou muito bem.