Temporada toda de encheção de linguiça, 5min de batalha no ep final, a porra do negan foi atacado por um zumbi, um TIGRE e ainda chega em casa sem um arranhão.
O que mais me incomoda nas obras brasileiras em geral, é a pobreza dos diálogos. Nessa série é diferente, tem conversa, flui. Algumas atuações ruins mas no geral, eu curti bastante o roteiro.
Temporada sofrível!! desfechos chatos, historia enrolada e mais 300.000.000 de personagens que só servem pra confundir ainda mais. Não sei como pôde ter caído tanto a qualidade comparando as duas temporadas anteriores... meia estrela é muito.
Comecei gostando mas parei no meio da temporada por não conseguir suportar o quão desprezíveis e superficiais são os personagens Chloe e James. Sério, mesmo sendo paródias, não desceu.
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 918 Assista AgoraTemporada toda de encheção de linguiça, 5min de batalha no ep final, a porra do negan foi atacado por um zumbi, um TIGRE e ainda chega em casa sem um arranhão.
Homeland: Segurança Nacional (5ª Temporada)
4.2 153 Assista Agoraquem diabos era aquela mulher com o cachorro no ep 10?
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista Agoracena final do ep 2 simplesmente MUITO foda!
uma das melhores cenas de luta que ja vi
New Girl (3ª Temporada)
4.0 146eu aaaaaaamo essa serie.... os personagens me cativaram completamente, o roteiro... Recomendo fortemente!
New Girl (1ª Temporada)
4.2 755Que achado.... adorei, morri de rir e me identifico um pouco com a Jess... kkkkkkkkkk
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista AgoraEp 09 MUITO FODAAAAAAAAAA!!!
Girls (3ª Temporada)
4.1 184Jessa poderia aparecer mais vezes!
Girls (2ª Temporada)
4.0 295Muito bom, mas achei a 1a melhor.
(Des)Encontros (1ª Temporada)
3.2 25O que mais me incomoda nas obras brasileiras em geral, é a pobreza dos diálogos. Nessa série é diferente, tem conversa, flui. Algumas atuações ruins mas no geral, eu curti bastante o roteiro.
Sons of Anarchy (2ª Temporada)
4.6 276 Assista AgoraTemporada ótima!!
Sons of Anarchy (3ª Temporada)
4.5 340 Assista AgoraTemporada sofrível!! desfechos chatos, historia enrolada e mais 300.000.000 de personagens que só servem pra confundir ainda mais.
Não sei como pôde ter caído tanto a qualidade comparando as duas temporadas anteriores... meia estrela é muito.
Nao Confie na P--- do Apartamento 23 (1ª Temporada)
4.0 203Comecei gostando mas parei no meio da temporada por não conseguir suportar o quão desprezíveis e superficiais são os personagens Chloe e James. Sério, mesmo sendo paródias, não desceu.
Desperate Housewives (6ª Temporada)
4.3 77melhor temporada!