Eu cresci vendo The Muppet Show e Muppet Baby, porque meus pais são Muppet Maniacs. Hahahahah... Tenho a série inteira do The Muppet Show. Eu sinceramente não gostei muito deste filme. Na verdade, não é exatamente isso. O filme é muito legal, gostei do roteiro, gostei do Walter, gostei da lição final. Entretanto, faltou os Muppets para mim.
Não sei se foi intencional, mas a personalidade deles estava meio estranha. Os Muppets são comediantes, eles levam a vida numa espécie de magia inocente... Mas, no filme, eles são todos tão realistas, até pesimistas, mesmo quando estão no palco. No filme, tudo meio tenso. Eles deram espaço apenas para o Fozzie, o Caco, e a Miss Piggy (e um pouco para o Gonzo). Mas deixam de lado alguns dos melhores personagens, como o Beaker, o cozinheiro sueco (meu preferido), o saxofonista, o animal (de todos os lugares que o Animal podia estar, ele não estaria em grupo de tratamento... hahahaha)... Outra coisa que eu não gostei muito foi das músicas. Geralmente, para musicais, as letras são muito bem trabalhadas, com rimas e refrões fortes (para grudar na cabeça de quem assiste)... até hoje eu me lembro de "The Lady's Choice" de Hairspray, "You are the one that I want... huhuhu..." do Greasy e "The name on everybody's lips is gonna be Roxie" de Chicago. Embora Os Muppets não esteja focado no musical, as músicas não tinham força. Acredito que a história ficaria bem sem elas. De qualquer forma, alguns diálogos eram bem engraçados.
O que eu gostaria de dizer é que, como um filme, eu adorei, mas como parte da série dos Muppets, eu não gostei muito.
Eu amo esse filme. Assistia muitas vezes quando era criança... Para quem gosta da história, existe uma versão coreana magnífica, tansformada em série, deste filme. Se chama Couple or Trouble.
Não achei super depressivo, já vi filmes muito piores, como Nobody Knows (gente, esse filme é terrível, nem chorar eu conseguia, só ficava com cara de peixe, olhando para os créditos finais, pensando que, talvez, minha vida tivesse terminado ali... hahahahaha) e A Frozen Flower (esse filme me deixou deprê por três dias). Cartas de Iwo Jima também me deixou super mal... Então, não achei Bangkok Love Story tão pesado. Acho que eu já tinha chorado demais com filmes... ahahahaha...
O Chinaman passa o filme inteiro tentando enterrar o amor que ele sente pela garota. No final, ele consegue se distanciar da realidade. Já ela, passa o tempo todo tentanto desenterrar o amor que poderia sentir por ele... está sempre procurando. E só encontra este amor quando não pode mais tê-lo.
Eu senti isso no livro, mas no filme tudo se torna mais claro. É engraçado... eu gostei mais do filme do que do livro. E eu gosto desta história ainda mais pelo fato de ser baseada na experiência da própria escritora, Marguerite Duras.
Eu comprei o DVD deste filme depois de ler as resenhas do filmow... a maioria dizia que Deu a Louca no Mundo era mil vezes melhor do que Rat Race. Então, se eu já tinha amado Rat Race, pensei que este seria meu filme preferido.
Mas não. Eu entendo que este filme seja da década de 60, a década do pastelão. Entretanto, eu detesto pastelão e este filme é pastelão até a alma. Basicamente, tudo o que acontece é perseguição de carro, carro capotando, gente gritando, mais perseguição, estrada, deserto, estrada, estrada, perseguição, trapaça, capotamento, socos, bofetadas, brigas bobas e perseguição.
E são 2 horas e meia de filme. As cenas são super longas. Chegou um momento que eu dormi e acordei umas três vezes. Tudo o que eu queria era tirar esse filme e colocar Rat Race (mas eu gosto de terminar os filmes que começo a ver).
Alguns momentos são engraçados. O final é bem legal, as cenas são mais rápidas e engraçadas. A piada de encerramento tb é ótima. Entretanto, para mim, não foi um filme legal.
Claro, muitas pessoas vão amar (principalmente aqueles que gostam de clássicos), mas se vc, assim como eu, não curte pastelão... acredite em mim, esse filme não é para você. Eu li muitas resenhas dizendo que Rat Race (Tá todo mundo louco) chega a ser "tosco" perto desse... e eu me pergunto: será que estamos falando dos mesmos filmes? É impossível comparar os dois. São comédias completamente diferentes. Rat Race segue mais a linha da comédia de erros.
Eu, sinceramente, não gostei de Deu a Louca no Mundo, mas essa é apenas a minha opinião. Vc pode acabar gostando.
Eu gostei muito do filme, porque sou maluca por steampunk. Gosto muito dos mundos surreais... queria que mostrassem elas dançando também. Ficaria muito legal.
Gostei do filme, o enredo é ótimo, mas não gostei de duas coisas: A interpretação do Arnold Schwarzenegger. E o modo como os animais da filmagem foram tratados. Eu sei que naquela época não havia proteção ao animais em filmes, mas eram cenas desnecessárias. Eu, particularmente falando, não gostei.
A única coisa que eu gostei nesse filme foi da mansão... me lembrou a mansão do filme Casper. De resto, foi tudo muito corrido... forçado... e o casal não tinha muita química... Ah... eu também gostei da fotografia (afinal, é Tim Burton).
Este comentário não é exatamente uma resenha, na verdade, é uma lista para quem gosta do gênero M/M (gay masculino), mas não conhece muitos título (espero que ajude):
OBS: Vou colocar como spoiler pq é uma lista longa.
- Bangkok Love Story: É um filme tailandês lindíssimo, é o meu preferido. Maek é um assassino de aluguel. Ele é contratado para matar Iht, um informante da polícia, entretanto, ao invés de matar Iht, acaba o salvando.
- Ai no Kusabi: É um anime bem antigo (tem um remake recente, mas ainda prefiro o antigo). Iason pertence a elite, enquanto Riki é seu escravo. Lindo, muito lindo.
- Boy's Love: Filme japonês. Um jornalista começa a gostar de um artista plástico/modelo famoso, mas um antigo amigo do modelo também luta por ele.
- Boy's Love 2: Não é continuação, na verdade, é outra história. Nesse, um professor faz sexo com um desconhecido. No dia seguinte, descobre que esse desconhecido é o novo aluno da escola onde trabalha.
- Dream Boy: Em uma cidade americana bem religiosa, dois garotos se apaixonam. Eu não gostei muito deste filme. Achei o romance bem fraco, mas tem umas cenas legais.
- Fisica o Quimica: É uma série espanhola. Entre os personagens há Fer e David, que é o casal mais lindíssimo que existe.
- Queer as Folk: É uma série americana. Justin conhece Brian em uma balada gay, mas Brian não é o tipo de pessoa que namora sério.
- Antique Bakery: Acompanha a vida de quatro homens que trabalham em uma patisserie. Um deles namora um francês. Eu gostei, mas não é exatamente focado no romance.
- Junjou Romântica: É uma série de anime. Acompanha o romance de três casais. É um dos yaois mais famosos do Japão.
- The Frozen Flower: Filme coreano. Não gostei, não gostei mesmo, mas, de qualquer forma, está aqui. Só uma dica, não é exatamente M/M.
- Eu Não Quero Voltar Sozinho: É um curta brasileiro. São 17 minutos de fofisse. Este curta é tão... tão... OMG... vou deixar o link...
- Starcrossed: Curta americano. Irmãos gostam um dos outro. Bem, achei meio superficial, sabe? Não sei explicar, mas aqui vai o link também...
- Love 100C: Curta coreano. Um garoto com problemas auditivos conhece um cara na casa de banhos. Bem hot, adorei, mas (Spoiler) não entendi o final. Link:
- Just Friends?: Curta coreano. Garoto vai visitar o namorado, que está servindo o exército (na coreia, todos os homens são obrigado a servir por um ano). Link:
- Junjou Pure Heart: Filme japonês. Um garoto reencontra seu primeiro amor. Bem romântico.
Bem, é isso... tem muito outros, como Maurice, Brotherhood... hihihihihi... Espero ter ajudado.
Eu adoro filmes coreanos, mas esse não gostei muito. Achei que muitas coisas não fizeram sentido. Meu último filme visto foi Bangkok Love Story, então, acho que estava esperando por algo do tipo.
Este filme não é um tributo ao Japão, é uma critica. Todos os japoneses do filme são meio malucos (como aquela louca gritando no quarto) e a cultura japonesa é mostrada com estranheza.
Há até mesmo um erro linguístico. A mulher louca do quarto diz "lip" no lugar de "rip". Não há os fonemas la le li lo lu em japonês. É só ouvir a música "Reila", do The GazettE, para ver como é engraçado o jeito deles falarem o 'la'.
Bem, de qualquer forma, eu gosto muito do Bill Murray. :D
Este filme foi minha maior decepção cinematográfica.
Eu comecei a ver a díptica da batalha de Iwo Jima justamente por causa desta duologia mostrar os dois lados da guerra, mas Cartas de Iwo Jima não mostra o lado do Japão.
Cartas de Iwo Jima é um filme sobre como os americanos venceram a batalha e como os japoneses eram frios e incoerentes.
Em geral, os soldados japoneses que simpatizavam com os americanos, eram os protagonistas. Os soldados que lutavam pela vitória do Japão eram os antagonistas.
A cena que o Baron Nishi lê a carta da mãe do soldado Sam é a cena mais nonsense do filme. Primeiro, nunca gaste sua morfina com um soldado inimigo. Nunca. Segundo, qual é a importancia da carta da mãe de um soldado americano para os soldados japoneses, que estão sendo derrotados sem dó? Terceiro, porque eu preciso sentir dó de um soldado americano se este filme é sobre os soldados japoneses em Iwo Jima?
E, em momento algum, o filmes mostra que o que o general estava fazendo era guerrilha. Eles colocam o general Kurivayashi como um louco.
Eu gosto muito do Clint Eastwood, como ator e diretor, mas Cartas de Iwo Jima não.
Só dá para entender o filme depois de ler os livros... os livros são muito melhores... principalmente por causa do Kurda Smalht, que nem aparece no filme!!
No livro:
1. O Gavner é mto mais sexy... 2. Ninguém sabe o nome do Harkat... 3. O Darren gosta da Debbie (que não aparece no filme) 4. A cicatriz do Crepsley foi causada pela bruxa Evanna e não pelo Murlaugh. 5. O Murlaugh não vira Little Person 6. Não Sr. Tino... é Mr. Tiny 7. Não é Sr. Altão... é Mr. Tall 8. Crepsley nunca namorou a Truska... que ideia maluca. 9. Na verdade, a Corma Limbs é um homem: Cormac Limbs. 10. Mr. Tiny sempre preferiu o Darren. 11. O Evra Von faz seu show direitinho... 12. O Harkat é o melhor amigo do Darren e ele não morde mãos 13. A morte do Darren é tristíssima... eu chorei por três capítulos seguidos...
... é isso... Leiam os livros!! É bem mais divertido... meu preferido é o sexto: Vampire Prince.
O filme é lindo, a estória maravilhosa e o período muito interessando, mas eu acho que o filme teria sido mais surpreendente se Evelyn houvesse esquecido Rafe completamente. De resto, é bem lega...
Os Muppets
3.3 847 Assista AgoraEu cresci vendo The Muppet Show e Muppet Baby, porque meus pais são Muppet Maniacs. Hahahahah... Tenho a série inteira do The Muppet Show. Eu sinceramente não gostei muito deste filme. Na verdade, não é exatamente isso. O filme é muito legal, gostei do roteiro, gostei do Walter, gostei da lição final. Entretanto, faltou os Muppets para mim.
Não sei se foi intencional, mas a personalidade deles estava meio estranha. Os Muppets são comediantes, eles levam a vida numa espécie de magia inocente... Mas, no filme, eles são todos tão realistas, até pesimistas, mesmo quando estão no palco. No filme, tudo meio tenso. Eles deram espaço apenas para o Fozzie, o Caco, e a Miss Piggy (e um pouco para o Gonzo). Mas deixam de lado alguns dos melhores personagens, como o Beaker, o cozinheiro sueco (meu preferido), o saxofonista, o animal (de todos os lugares que o Animal podia estar, ele não estaria em grupo de tratamento... hahahaha)... Outra coisa que eu não gostei muito foi das músicas. Geralmente, para musicais, as letras são muito bem trabalhadas, com rimas e refrões fortes (para grudar na cabeça de quem assiste)... até hoje eu me lembro de "The Lady's Choice" de Hairspray, "You are the one that I want... huhuhu..." do Greasy e "The name on everybody's lips is gonna be Roxie" de Chicago. Embora Os Muppets não esteja focado no musical, as músicas não tinham força. Acredito que a história ficaria bem sem elas. De qualquer forma, alguns diálogos eram bem engraçados.
O que eu gostaria de dizer é que, como um filme, eu adorei, mas como parte da série dos Muppets, eu não gostei muito.
Um Salto Para a Felicidade
3.6 173 Assista AgoraEu amo esse filme. Assistia muitas vezes quando era criança... Para quem gosta da história, existe uma versão coreana magnífica, tansformada em série, deste filme. Se chama Couple or Trouble.
Moon Child
3.4 23Eu gostei muito do filme.
Quero dizer, tirando a parte de efeitos visuais, a história é muito interessante. Eu realmente gostei do personagem Kei.
Bangkok Love Story
3.2 57Eu gostei muito deste filme.
Não achei super depressivo, já vi filmes muito piores, como Nobody Knows (gente, esse filme é terrível, nem chorar eu conseguia, só ficava com cara de peixe, olhando para os créditos finais, pensando que, talvez, minha vida tivesse terminado ali... hahahahaha) e A Frozen Flower (esse filme me deixou deprê por três dias). Cartas de Iwo Jima também me deixou super mal... Então, não achei Bangkok Love Story tão pesado. Acho que eu já tinha chorado demais com filmes... ahahahaha...
Eu super recomendo. Bangkok é um filme lindo.
Ninja Assassino
3.1 639 Assista AgoraEu gostei do filme...
Mas os yakuza de Osaka tinham sotaque chinês.
O Amante
3.8 149O que eu mais gosto em O Amante é a forma como eles amam:
O Chinaman passa o filme inteiro tentando enterrar o amor que ele sente pela garota. No final, ele consegue se distanciar da realidade. Já ela, passa o tempo todo tentanto desenterrar o amor que poderia sentir por ele... está sempre procurando. E só encontra este amor quando não pode mais tê-lo.
Eu senti isso no livro, mas no filme tudo se torna mais claro. É engraçado... eu gostei mais do filme do que do livro. E eu gosto desta história ainda mais pelo fato de ser baseada na experiência da própria escritora, Marguerite Duras.
V de Vingança
4.3 3,0K Assista AgoraEste filme é tão especial, tão incrível... eu não esperava que fosse me tocar da forma como fez. Eu chorei com apenas uma frase:
"Eu não me lembro da minha infância, mas eu me lembro da chuva."
Deu a Louca no Mundo
3.7 94 Assista AgoraEu comprei o DVD deste filme depois de ler as resenhas do filmow... a maioria dizia que Deu a Louca no Mundo era mil vezes melhor do que Rat Race. Então, se eu já tinha amado Rat Race, pensei que este seria meu filme preferido.
Mas não. Eu entendo que este filme seja da década de 60, a década do pastelão. Entretanto, eu detesto pastelão e este filme é pastelão até a alma. Basicamente, tudo o que acontece é perseguição de carro, carro capotando, gente gritando, mais perseguição, estrada, deserto, estrada, estrada, perseguição, trapaça, capotamento, socos, bofetadas, brigas bobas e perseguição.
E são 2 horas e meia de filme. As cenas são super longas. Chegou um momento que eu dormi e acordei umas três vezes. Tudo o que eu queria era tirar esse filme e colocar Rat Race (mas eu gosto de terminar os filmes que começo a ver).
Alguns momentos são engraçados. O final é bem legal, as cenas são mais rápidas e engraçadas. A piada de encerramento tb é ótima. Entretanto, para mim, não foi um filme legal.
Claro, muitas pessoas vão amar (principalmente aqueles que gostam de clássicos), mas se vc, assim como eu, não curte pastelão... acredite em mim, esse filme não é para você. Eu li muitas resenhas dizendo que Rat Race (Tá todo mundo louco) chega a ser "tosco" perto desse... e eu me pergunto: será que estamos falando dos mesmos filmes? É impossível comparar os dois. São comédias completamente diferentes. Rat Race segue mais a linha da comédia de erros.
Eu, sinceramente, não gostei de Deu a Louca no Mundo, mas essa é apenas a minha opinião. Vc pode acabar gostando.
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista AgoraEu gostei muito do filme, porque sou maluca por steampunk.
Gosto muito dos mundos surreais... queria que mostrassem elas dançando também. Ficaria muito legal.
Conan, o Bárbaro
3.5 371 Assista AgoraGostei do filme, o enredo é ótimo, mas não gostei de duas coisas: A interpretação do Arnold Schwarzenegger. E o modo como os animais da filmagem foram tratados. Eu sei que naquela época não havia proteção ao animais em filmes, mas eram cenas desnecessárias. Eu, particularmente falando, não gostei.
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraA única coisa que eu gostei nesse filme foi da mansão... me lembrou a mansão do filme Casper. De resto, foi tudo muito corrido... forçado... e o casal não tinha muita química... Ah... eu também gostei da fotografia (afinal, é Tim Burton).
Milk: A Voz da Igualdade
4.1 878Meu pai me deu esse filme no natal do ano passado.
Nem sei quantas vezes eu assisti ao longo deste ano... É um dos meus filmes favoritos.
O Segredo de Brokeback Mountain
3.9 2,2K Assista AgoraEste comentário não é exatamente uma resenha, na verdade, é uma lista para quem gosta do gênero M/M (gay masculino), mas não conhece muitos título (espero que ajude):
OBS: Vou colocar como spoiler pq é uma lista longa.
- Bangkok Love Story: É um filme tailandês lindíssimo, é o meu preferido. Maek é um assassino de aluguel. Ele é contratado para matar Iht, um informante da polícia, entretanto, ao invés de matar Iht, acaba o salvando.
- Ai no Kusabi: É um anime bem antigo (tem um remake recente, mas ainda prefiro o antigo). Iason pertence a elite, enquanto Riki é seu escravo. Lindo, muito lindo.
- Boy's Love: Filme japonês. Um jornalista começa a gostar de um artista plástico/modelo famoso, mas um antigo amigo do modelo também luta por ele.
- Boy's Love 2: Não é continuação, na verdade, é outra história. Nesse, um professor faz sexo com um desconhecido. No dia seguinte, descobre que esse desconhecido é o novo aluno da escola onde trabalha.
- Dream Boy: Em uma cidade americana bem religiosa, dois garotos se apaixonam. Eu não gostei muito deste filme. Achei o romance bem fraco, mas tem umas cenas legais.
- Fisica o Quimica: É uma série espanhola. Entre os personagens há Fer e David, que é o casal mais lindíssimo que existe.
- Queer as Folk: É uma série americana. Justin conhece Brian em uma balada gay, mas Brian não é o tipo de pessoa que namora sério.
- Antique Bakery: Acompanha a vida de quatro homens que trabalham em uma patisserie. Um deles namora um francês. Eu gostei, mas não é exatamente focado no romance.
- Junjou Romântica: É uma série de anime. Acompanha o romance de três casais. É um dos yaois mais famosos do Japão.
- The Frozen Flower: Filme coreano. Não gostei, não gostei mesmo, mas, de qualquer forma, está aqui. Só uma dica, não é exatamente M/M.
- Eu Não Quero Voltar Sozinho: É um curta brasileiro. São 17 minutos de fofisse. Este curta é tão... tão... OMG... vou deixar o link...
- Starcrossed: Curta americano. Irmãos gostam um dos outro. Bem, achei meio superficial, sabe? Não sei explicar, mas aqui vai o link também...
- Love 100C: Curta coreano. Um garoto com problemas auditivos conhece um cara na casa de banhos. Bem hot, adorei, mas (Spoiler) não entendi o final. Link:
- Just Friends?: Curta coreano. Garoto vai visitar o namorado, que está servindo o exército (na coreia, todos os homens são obrigado a servir por um ano). Link:
- Junjou Pure Heart: Filme japonês. Um garoto reencontra seu primeiro amor. Bem romântico.
Bem, é isso... tem muito outros, como Maurice, Brotherhood... hihihihihi... Espero ter ajudado.
Flor Congelada
4.1 73 Assista AgoraEu adoro filmes coreanos, mas esse não gostei muito.
Achei que muitas coisas não fizeram sentido. Meu último filme visto foi Bangkok Love Story, então, acho que estava esperando por algo do tipo.
Mas essa é só minha opinião.
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraEu achei o visual lindo.
Mas eu preferia a rainha. Hihihihihihihihi... ela parecia muito mais dedicada à sua causa do que a Branca de Neve.
A Kristen não é má atriz.
Eu apenas acho que ela não se entrega. Ela se prende muito. Parece que ela grava com medo de errar.
Encontros e Desencontros
3.8 1,7K Assista AgoraEste filme não é um tributo ao Japão, é uma critica. Todos os japoneses do filme são meio malucos (como aquela louca gritando no quarto) e a cultura japonesa é mostrada com estranheza.
Há até mesmo um erro linguístico. A mulher louca do quarto diz "lip" no lugar de "rip". Não há os fonemas la le li lo lu em japonês. É só ouvir a música "Reila", do The GazettE, para ver como é engraçado o jeito deles falarem o 'la'.
Bem, de qualquer forma, eu gosto muito do Bill Murray.
:D
Cartas de Iwo Jima
4.0 300 Assista AgoraEste filme foi minha maior decepção cinematográfica.
Eu comecei a ver a díptica da batalha de Iwo Jima justamente por causa desta duologia mostrar os dois lados da guerra, mas Cartas de Iwo Jima não mostra o lado do Japão.
Cartas de Iwo Jima é um filme sobre como os americanos venceram a batalha e como os japoneses eram frios e incoerentes.
Em geral, os soldados japoneses que simpatizavam com os americanos, eram os protagonistas. Os soldados que lutavam pela vitória do Japão eram os antagonistas.
A cena que o Baron Nishi lê a carta da mãe do soldado Sam é a cena mais nonsense do filme. Primeiro, nunca gaste sua morfina com um soldado inimigo. Nunca. Segundo, qual é a importancia da carta da mãe de um soldado americano para os soldados japoneses, que estão sendo derrotados sem dó? Terceiro, porque eu preciso sentir dó de um soldado americano se este filme é sobre os soldados japoneses em Iwo Jima?
E, em momento algum, o filmes mostra que o que o general estava fazendo era guerrilha. Eles colocam o general Kurivayashi como um louco.
Eu gosto muito do Clint Eastwood, como ator e diretor, mas Cartas de Iwo Jima não.
Túmulo dos Vagalumes
4.1 40Eu achei tão sublime.
A atuação da Rina (Setsuko) é incrível.
Eu chorei umas vinte vezes (mas eu sou do tipo que choro de emoção até em filme de comédia).
:DDDD
Circo dos Horrores: Aprendiz de Vampiro
2.8 491 Assista AgoraSó dá para entender o filme depois de ler os livros... os livros são muito melhores... principalmente por causa do Kurda Smalht, que nem aparece no filme!!
No livro:
1. O Gavner é mto mais sexy...
2. Ninguém sabe o nome do Harkat...
3. O Darren gosta da Debbie (que não aparece no filme)
4. A cicatriz do Crepsley foi causada pela bruxa Evanna e não pelo Murlaugh.
5. O Murlaugh não vira Little Person
6. Não Sr. Tino... é Mr. Tiny
7. Não é Sr. Altão... é Mr. Tall
8. Crepsley nunca namorou a Truska... que ideia maluca.
9. Na verdade, a Corma Limbs é um homem: Cormac Limbs.
10. Mr. Tiny sempre preferiu o Darren.
11. O Evra Von faz seu show direitinho...
12. O Harkat é o melhor amigo do Darren e ele não morde mãos
13. A morte do Darren é tristíssima... eu chorei por três capítulos seguidos...
... é isso...
Leiam os livros!!
É bem mais divertido... meu preferido é o sexto: Vampire Prince.
Miss Potter
3.6 221 Assista AgoraMagnifico!
Pearl Harbor
3.6 1,2K Assista AgoraO filme é lindo, a estória maravilhosa e o período muito interessando, mas eu acho que o filme teria sido mais surpreendente se Evelyn houvesse esquecido Rafe completamente.
De resto, é bem lega...
A Terra Encantada de Gaya
2.3 40Adorei o fato da mocinha não ser apaixonada pelo "cara" mais forte e bonito.
Sete Anos no Tibet
3.8 397 Assista AgoraNossa, lindo!
Achei perfeito, ainda mais por saber que é uma história verídica!
ABC do Amor
3.8 1,1KMaravilhoso!