Perto do fim do filme: a cena dela esperando o arquivo carregar no disquete! Toda vez que assisto, eu penso: e se o disquete travasse ou o driver não lesse? Tava ferrada, rsrsrs.
Classico dos fins de noite de domingo! Impressionante que a Globo (ou SBT, não lembro exatamente qual era o canal) não tinha vergonha de TODO domingo, colocar esse filme no começo da madrugada de domingo pra segunda.
Um Dia de Fúria
3.9 894 Assista AgoraSempre que assisto dá vontade de um dia encorporar o Prendergast, hehehe.
A Rede
3.1 202 Assista AgoraNão sei porque, mas amo esse filme!
Cena marcante ( e muito tensa):
Perto do fim do filme: a cena dela esperando o arquivo carregar no disquete! Toda vez que assisto, eu penso: e se o disquete travasse ou o driver não lesse? Tava ferrada, rsrsrs.
Star Wars, Episódio III: A Vingança dos Sith
4.1 1,1K Assista Agora"Encerrou" com chave de ouro a saga!
Em Nome do Rei
2.3 207Muito ruim!!!
Tão ruim que chega a ser engraçado.
Uma Escola Atrapalhada
2.8 144"E só pisa em miiiiiiim!"
hahahaha
Os Trapalhões na Terra dos Monstros
3.0 144O segundo filme deles que mais gosto de assistir.
O plágio de star wars dá um "q" a mais ao filme rsrs.
Batman
3.5 831 Assista AgoraMil vezes Jack Nicholson como Coringa!
Operação Condor: Um Kickboxer Muito Louco
3.7 144 Assista AgoraCena de chorar de rir:
A dos ventiladores gigantes!!! Com ele tentando levar as barras de ouro.
Inesquecível.
Memórias Póstumas
3.5 309 Assista AgoraBem fiel ao livro.
A Fortaleza
3.3 157Classico dos fins de noite de domingo!
Impressionante que a Globo (ou SBT, não lembro exatamente qual era o canal) não tinha vergonha de TODO domingo, colocar esse filme no começo da madrugada de domingo pra segunda.
Até que a Fuga os Separe
3.5 102Um ótimo filme, mistura muito bem o drama e a comédia.
Vanilla Sky
3.8 2,0K Assista AgoraPrefiro o original.
Afinado no Amor
3.3 317 Assista AgoraDuas partes que faz a gente rir (ambas com Adam cantando):
"Somebody kill me pleeeeeeeeeeease" e "Love stinks"
Considero este e "Um maluco no golfe" os melhores filmes que ele fez!
Meu Pequeno Ladrão
2.5 175Toda vez que vejo anunciar esse filme na tv, fico pensando porque o SBT quis mudar o título do filme pra "A culpa foi do macaco".
Top Gang 2!: A Missão
3.5 314 Assista AgoraJá dei muita, muita risada com esse filme.
Ela é o Diabo
3.4 392 Assista AgoraEsse filme é ótimo!
A reviravolta da personagem principal é demais!
E, como sempre, atuação impecável de Meryl Streep.
Encantada
3.4 1,2K Assista AgoraBobinho mas bem legal!
Amy Adams desempenhou muito bem uma princesa "padrão Disney".
Deixe-me Entrar
3.4 1,9K Assista AgoraÓtimo remake, foi bem fiel ao filme original.
The Wonders: O Sonho Não Acabou
3.9 563E ainda tem gente que acredita que essa banda existiu...
Nota-se o filme é ótimo!
Escola de Rock
3.7 1,2K Assista AgoraAtuação das crianças foi excelente, fora a trilha perfeita.
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraSe tirar os efeitos especias sobra... um grande vazio!!
Fora o pequeno plágio de "A máquina do tempo".
Ninja Assassino
3.1 639 Assista AgoraPelo trailer eu esperava mais, bem mais.
Só dei 1 estrela pela primeira cena.
Shrek 2
3.8 823 Assista AgoraTão bom quanto o primeiro.
Chaplin
4.2 363Atuação impecável de Robert Downey Jr.