Cá estou eu mais uma vez presa nessa franquia de qualidade duvidosa só porque queria ver se conseguia ser pior que os outros kkkkkkkk Acho que conseguiram
Assisti porque estava em alta na Netflix e não sabia que tinha outro antes. Se estão dizendo que esse é melhor que o primeiro, então não vou ter nem o trabalho de ver pq pense num filme ruim.
Gosto de ver esses filmes curtos, previsíveis e bem água com açúcar quando tô cansada e não tô afim de pensar. Esse cumpriu bem esse papel, nada demais.
Eu gostei bastante. Achei bem superior a boa parte das produções da Marvel desse ano. Mas pelos comentários fico me perguntando se minha régua não está baixa demais justamente por isso kkkkkk
Eu que cresci vendo a Convenção das bruxas e Sabrina aprendiz de feiticeira fiquei bem satisfeita com esse filme, fazia tempo que não parava pra ver um clichêzao assim, adorei.
No Ritmo do Coração
4.1 752 Assista AgoraDaqueles filmes que você termina e se pergunta porque demorou tanto pra assistir. LINDO LINDO!
Uma Ideia de Você
3.3 229 Assista AgoraGente eu sou apaixonada nessa mulher, ela é muito maravilhosa, fico de cara como ela eleva o nível dos trabalhos dela.
Pobres Criaturas
4.1 1,1K Assista AgoraAchei a Emma e sua atuação maiores que o filme em si.
Bela parece os pensamentos instrutivos que a gente nega e ela só vomita kkkkkk
Saltburn
3.5 852Médio, o filme e todo o resto 🫣
Duna: Parte 2
4.4 616Ver esse filme No IMAX foi uma das minhas melhores experiências cinematográficas da vida.
After: Para Sempre
1.7 45Cá estou eu mais uma vez presa nessa franquia de qualidade duvidosa só porque queria ver se conseguia ser pior que os outros kkkkkkkk Acho que conseguiram
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
4.3 519 Assista AgoraApenas o mais foda!
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraNo final
A Barbie veio para o mundo real, virou a Margot Robbie, se tornou atriz e foi fazer a Arlequina.
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 801 Assista AgoraChorei e chorei. Esse é meu resumo.
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 516 Assista AgoraNão achei de todo ruim, em comparação com as últimas entregas da Marvel achei até acima do nível.
Kang é foda.
Na Sua Casa ou na Minha?
2.9 195 Assista AgoraUm filme de romance, sem romance 🤡
Amor² Outra Vez
2.3 15 Assista AgoraAssisti porque estava em alta na Netflix e não sabia que tinha outro antes. Se estão dizendo que esse é melhor que o primeiro, então não vou ter nem o trabalho de ver pq pense num filme ruim.
Gato de Botas 2: O Último Pedido
4.1 451 Assista AgoraChorei, obrigada.
Não Se Preocupe, Querida
3.3 554 Assista AgoraÉ bom, mas poderia ser melhor, pois a premissa é boa.
Não Se Preocupe, Querida
3.3 554 Assista AgoraFlorence Pugh você quer o mundo? Eu te dou.
Conselheira do Amor
2.8 20Gosto de ver esses filmes curtos, previsíveis e bem água com açúcar quando tô cansada e não tô afim de pensar. Esse cumpriu bem esse papel, nada demais.
As Linhas Tortas de Deus
3.5 235 Assista AgoraEu realmente fiquei perdida no lance dos irmãos gêmeos, ele chamar ela de mãe e ela confirmar (???)
Se alguém tiver alguma teoria disso ,agradeço.
Adão Negro
3.1 687 Assista AgoraEu gostei bastante. Achei bem superior a boa parte das produções da Marvel desse ano. Mas pelos comentários fico me perguntando se minha régua não está baixa demais justamente por isso kkkkkk
O Amante de Lady Chatterley
3.4 156 Assista AgoraOdeio quando a história corre de um jeito que faz a gente torcer pela traição, me sinto hipócrita 🤡
Guardiões da Galáxia: Especial de Festas
3.5 169 Assista AgoraFiquei esperando a dancinha do footloose hahaha
Mas valeu a pena , adorei.
After: Depois da Promessa
1.9 55 Assista AgoraEu acho que preciso de mais terapia do que eles por continuar assistindo essa sequência kkkkkkkk Meu Deus, eu só queria que acabasse.
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista AgoraO filme cumpriu o papel que tinha pra mim que era de me emocionar.
PS. : Deem um filme pro Namor, peloamorde.
A Escola do Bem e do Mal
3.1 140 Assista AgoraEu que cresci vendo a Convenção das bruxas e Sabrina aprendiz de feiticeira fiquei bem satisfeita com esse filme, fazia tempo que não parava pra ver um clichêzao assim, adorei.
Blonde
2.6 443 Assista AgoraAna de Armas é maior que o filme.