Que agradável de assistir, mesmo com um pouco dessa carga dramática, ótimo humor ácido... E pelo amor da deusa! Se tem um filme com crianças melhores que essa, nunca vi. Apaixonada.
Lindo, poético, delicado, eu ficaria mais uma hora assistindo desse filme feliz, vontade de cantar e dançar junto no cinema, que trilha! Parabéns aos envolvidos! Ps: Não poderia ter tido atriz mais perfeita pra fazer a Clarisse que a Luiza Mariani.
Genial como retrata de forma leve a necessidade do ser humano (a maiora, pelo menos) de crer em algo superior, na esperança de algo melhor, mesmo que seja depois da morte... viver tentando seguir algumas 'regras' para que isso aconteça.
Mas eu entendo, a vida pode ser bem cruel... Bom filme.
Gostei, senti alguns dramas aqui do sofá de casa. Só queria que tivessem mostrado mais da história da Ruby... Final amável, fiquei com sorrisinho na cara.
Sob o Mesmo Céu
2.7 455 Assista AgoraAh não!
O Date Perfeito
2.7 515 Assista AgoraTop 5 no quesito beijos feios.
A Voz do Coração
4.3 259Que encanto! Deu até vontade de ir a um concerto musical.
Tempo de Despertar
4.3 647 Assista AgoraIsso que é filme! Maravilhoso!
O Que Nós Fizemos no Nosso Feriado
3.7 270 Assista AgoraQue agradável de assistir, mesmo com um pouco dessa carga dramática, ótimo humor ácido...
E pelo amor da deusa! Se tem um filme com crianças melhores que essa, nunca vi. Apaixonada.
O Duplo
3.5 518 Assista AgoraEstranhíssimo, mas interessante.
Sementes Podres
4.1 255 Assista Agora"Ele quer me deixar sozinho ou infeliz..."
Se fosse só por essa cena, eu teria dado 5 estrelas!
Todas as Canções de Amor
3.6 97Lindo, poético, delicado, eu ficaria mais uma hora assistindo desse filme feliz, vontade de cantar e dançar junto no cinema, que trilha! Parabéns aos envolvidos!
Ps: Não poderia ter tido atriz mais perfeita pra fazer a Clarisse que a Luiza Mariani.
O Primeiro Mentiroso
3.4 809 Assista AgoraGenial como retrata de forma leve a necessidade do ser humano (a maiora, pelo menos) de crer em algo superior, na esperança de algo melhor, mesmo que seja depois da morte... viver tentando seguir algumas 'regras' para que isso aconteça.
Mas eu entendo, a vida pode ser bem cruel...
Bom filme.
Sem Filtro
3.6 52Mais atual que esse filme?
Anomalisa
3.8 497 Assista AgoraQuem já foi a Anomalisa de alguém sabe...
Seu Nome
4.5 1,4K Assista AgoraOu eu sou muito insensível ou não nasci para animes. Ou os dois... não senti emoção nenhuma não.
De Canção Em Canção
2.9 373 Assista AgoraTão bagunçado, tão aleatório... Pelo menos tem beleza e umas frases bonitinhas.
De resto, que tanto carinho na barriga foi esse?
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraESSE FILMEEEEE!
Ana e Vitória
3.2 357Eu amei muito as cenas musicais!
Nos primeiros minutos achei que seria um sacrifício assistir tudo, mas não... Muita coisa mais ou menos, mas deu pra entreter.
O Natal dos Coopers
3.2 90 Assista AgoraGostei, senti alguns dramas aqui do sofá de casa. Só queria que tivessem mostrado mais da história da Ruby...
Final amável, fiquei com sorrisinho na cara.
Encantados
2.4 10Filmes brasileiros esquisitos...
O Feitiço do Natal
3.1 127 Assista AgoraNem ruim, nem bom...
Bonequinha de Luxo
4.1 1,7K Assista AgoraEsperava mais, não acho que merece essa nota alta aí.
A Incrível Jessica James
3.5 102 Assista AgoraEu quero mais Jessica James.
Orgulho e Preconceito
4.2 2,8K Assista AgoraEntediante.
Reaprendendo a Amar
3.6 51 Assista AgoraNão achei que fosse ficar triste, fiquei.
Belo filme, gostei, muito real e sensível. Morri de amor nas últimas cenas.
6 Anos
2.8 329 Assista AgoraNunca torci tanto pra um casal (principal) não ficar junto.
Naomi e Ely: A Lista de Quem Não Beijar
2.8 295 Assista AgoraGostei e amei a mensagem no final!