Continua muito boa. Adoro histórias curtas de terror. Em ordem de preferência:
1 - Ordenhadoras: uma obra de arte! há tempos eu não via uma história tão nojenta e maravilhosa. Depois descobri que foi baseada na história real da criação da vacina contra a varíola. 2 - Bloody Mary: sensacional, um plot maravilhoso. Ótimas atuações. 3 - Casa das Bonecas - gostei como a história foi se desenvolvendo e a ligação com a temporada das bruxas. 4 - Dirija - gostei, mas eu já imaginava o plot. 5 - Lifting - bizarro, fiquei com muita pena da mulher. 6 - Aura - chatinho 7 - Lago - muita informação passada em pouco tempo, poderia ter sido melhor explorado. 8 - Necro - terrível, o mais fraco da temporada.
Bom demais! Minha lista dos preferidos: 1º BA'AL 2º Feral 3º A lista dos malcomportados 4º Drive in 5º A mulher de borracha (chato) 6º Fim de jogo (terrível, sem pé nem cabeça)
Chato demais, arrastado, um drama só. Personagens chatos e tristes. Diálogos chatos. Tudo nesse filme é chato. 2h de vida perdida. E ainda convenci meu marido a assistir comigo!!! Ele vai ficar uns 3 meses sem querer assistir nada que eu recomendo... Terrível.
Uma das piores temporadas. Se eu quisesse ver drama, assistiria This is Us. Eu assisto AHS pra ver TERROR. Apesar da AIDS ser um tema "aterrorizante", não é nesse sentido né... Achei triste pra caramba, o final então, pqp. E, sinceramente, achei que a série culpabilizou os gays pelo vírus da AIDS, como se fosse uma punição por serem pervertidos. E as lésbicas ali no meio? Perdidas, nem apareceram no final. E achei que quiseram dizer que alguns gays são gays por terem sido traumatizados na infância... Enfim, achei pesadíssima, triste, total bad vibes. Acho que esse é um tema super importante, sim, que deve ser mais explorado no audiovisual, mas não por uma série como AHS. E, pra mim, foi o pior personagem da Billie Lourd. Ela definitivamente não combina com essa cara de sonsa. Sdds Montana.
As vacas não desenvolveram uma sociedade, não criaram a escrita, nem a matemática, nunca conseguiriam produzir esse curta. Então vou continuar comendo a carne delas, obrigada.
Megamente vs. O Sindicato da Perdição
1.7 25 Assista AgoraVocê avaliam como se fosse um filme cult de oscar. Galera chata ein...
Eu achei bem divertido.
Eaglewalk
2.3 2Acho que é o curta da Alter que eu menos gostei até hoje...
Blackwood
3.6 1Um pouco arrastado, mas o final é sensacional.
The Last Seance
3.2 1Me deixou aflita, sensacional
The Herd
3.6 2P0rr4, vai se fud3er!!! SENSACIONAL
Extraordinária (1ª Temporada)
3.9 21 Assista AgoraAlguém sabe quando sai a segunda temporada?
Quem Vai Lá?
4.7 1Qualidade que envergonha o melhor de Hollywood! Gosto de terror assim!
Ilha das Flores
4.5 1,0K"deus não existe"
Stuck
3.6 5Delicioso de assistir!
American Horror Stories (2ª Temporada)
3.0 54 Assista AgoraContinua muito boa. Adoro histórias curtas de terror. Em ordem de preferência:
1 - Ordenhadoras: uma obra de arte! há tempos eu não via uma história tão nojenta e maravilhosa. Depois descobri que foi baseada na história real da criação da vacina contra a varíola.
2 - Bloody Mary: sensacional, um plot maravilhoso. Ótimas atuações.
3 - Casa das Bonecas - gostei como a história foi se desenvolvendo e a ligação com a temporada das bruxas.
4 - Dirija - gostei, mas eu já imaginava o plot.
5 - Lifting - bizarro, fiquei com muita pena da mulher.
6 - Aura - chatinho
7 - Lago - muita informação passada em pouco tempo, poderia ter sido melhor explorado.
8 - Necro - terrível, o mais fraco da temporada.
American Horror Stories (1ª Temporada)
3.0 140 Assista AgoraBom demais! Minha lista dos preferidos:
1º BA'AL
2º Feral
3º A lista dos malcomportados
4º Drive in
5º A mulher de borracha (chato)
6º Fim de jogo (terrível, sem pé nem cabeça)
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista AgoraChato demais, arrastado, um drama só. Personagens chatos e tristes. Diálogos chatos. Tudo nesse filme é chato. 2h de vida perdida. E ainda convenci meu marido a assistir comigo!!! Ele vai ficar uns 3 meses sem querer assistir nada que eu recomendo... Terrível.
American Horror Story: NYC (11ª Temporada)
3.2 122 Assista AgoraUma das piores temporadas. Se eu quisesse ver drama, assistiria This is Us. Eu assisto AHS pra ver TERROR. Apesar da AIDS ser um tema "aterrorizante", não é nesse sentido né... Achei triste pra caramba, o final então, pqp.
E, sinceramente, achei que a série culpabilizou os gays pelo vírus da AIDS, como se fosse uma punição por serem pervertidos. E as lésbicas ali no meio? Perdidas, nem apareceram no final. E achei que quiseram dizer que alguns gays são gays por terem sido traumatizados na infância... Enfim, achei pesadíssima, triste, total bad vibes. Acho que esse é um tema super importante, sim, que deve ser mais explorado no audiovisual, mas não por uma série como AHS.
E, pra mim, foi o pior personagem da Billie Lourd. Ela definitivamente não combina com essa cara de sonsa. Sdds Montana.
E não entendi como o big daddy botou fogo naquele bar sendo que ele é AIDS/morte.
Pontos positivos: Gino Barelli <3
Skin & Bone
3.6 5A sinopse poderia terminar em "visões"...
Requiem
3.8 5NÃO é terror. É drama, triste pra c4r4lh0
The Grey Matter
3.3 2Muito bem feito. ALTER só entrega qualidade
Dual
3.3 3Daria um ótimo longa!
Anjo do Inferno: Madre Teresa de Calcutá
3.6 10Uma agente do Ocidente que dedicou a vida a manter os pobres, pobres.
A Manada
4.0 12As vacas não desenvolveram uma sociedade, não criaram a escrita, nem a matemática, nunca conseguiriam produzir esse curta. Então vou continuar comendo a carne delas, obrigada.
Aftertaste
3.2 1Fofo e romântico.
Outer Space
4.0 34 Assista AgoraChato.
Dead Hearts
3.6 1Bem lindo. Que crianças perfeitas <3
Blood Orange
4.3 1UAU, simplesmente sensacional. Amei a narração também.
Women in Horror Vol. 2
3.4 1Todos são bons, com destaque para "slut" e "lili"