Melhor filme de terror e suspense que já assisti até hoje. Superou a Bruxa de Blair. Filme muito foda, recomendo com toda certeza. =D Admito que gritei muito assistindo. =xx
Não sou fã. Gosto até de algumas poucas músicas, mas só. Não pretendo assistir, mas pode ser que um dia der vontade. Provavelmente esse dia vai ser quando tiverem esquecido dele de novo, e só lembrarão dele novamente quando for fazer 1 ano de falecido.
A Casa de Vidro 2
2.8 134 Assista AgoraRuim! Outra continuação que acaba com o primeiro.
Falando Com os Mortos
3.3 66Acho um clássico. =D
O Labirinto do Fauno
4.2 2,9KFoda!
À Prova de Morte
3.9 2,0K Assista AgoraRidículo.
Quarentena
2.7 836 Assista AgoraTem umas cenas massa.
Sem Vestígios
3.4 280 Assista AgoraMuito bom!
Lenda Urbana 3: A Vingança de Mary
2.1 260 Assista AgoraSo presta o primeiro. Essas continuações acabam com a fama do filme.
Pânico na Floresta 2
2.5 245 Assista AgoraPrefiro o primeiro.
Venom
2.7 164 Assista AgoraGostei! Pelo menos ele nao eh como os outros que nem correm e do nada ja ta do lado da vitima. --' Ele corre com força. >D
No Caminho do Sucesso
2.9 366 Assista AgoraFilme típico de so assistir uma vez e tchau.
Razoável.
Atividade Paranormal
2.9 2,7K Assista AgoraMelhor filme de terror e suspense que já assisti até hoje. Superou a Bruxa de Blair. Filme muito foda, recomendo com toda certeza. =D
Admito que gritei muito assistindo. =xx
Segundas Intenções
3.6 1,1KNão canso de assistir. *_*
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
4.2 3,1K Assista AgoraA cada novo filme, o filme fica melhor, literalmente. *_* Louca para ver. xD
Minhas Adoráveis Ex-Namoradas
3.0 681 Assista AgoraBom. =) Filme que geralmente só se assisti uma vez ou duas, no máximo.
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraO filme em si é bom, mas os efeitos deixaram o filme muito bom. E isso porque não assisti em 3D. =/
A Órfã
3.6 3,4K Assista AgoraEsse filme é totalmente tenso. O_O Medo geral dessa menina. =x O filme é massa, acho que fica com 3 estrelas e meia.
As Apimentadas: Entrar Para Ganhar
2.8 107 Assista Agoraunico da franquia que muda algumas coisas da historia*
Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas
3.1 903Legal, mas não ganha do primeiro.
Uma Saída de Mestre
3.6 458 Assista AgoraMuito foda. Só tem peso nesse filme. Recomendo.
Vestida Para Casar
3.4 820 Assista AgoraDivertido. =)
A Verdade Nua e Crua
3.5 2,1K Assista AgoraLembrando da parte do jantar que é melhor de todas. xD kkkkkkk'
A Verdade Nua e Crua
3.5 2,1K Assista AgoraPerdi o início do filme, mas nada não. Assisti as melhores partes depois. xD Muito, vale a pena assistir. #Recomendo
Lembranças
3.7 2,7KGostei do trailer. Mas acho que vai ser apenas bom. Nem mais, nem menos. Independente de quem for o protagonista.
This Is It
3.8 591 Assista AgoraNão sou fã. Gosto até de algumas poucas músicas, mas só. Não pretendo assistir, mas pode ser que um dia der vontade. Provavelmente esse dia vai ser quando tiverem esquecido dele de novo, e só lembrarão dele novamente quando for fazer 1 ano de falecido.