Gostei de ler os comentários pois não me senti sozinha nas minhas constatações. Também achei superficial demais com leves pitadas realistas. Na sinopse diz que as mudanças de percepção são sentidas a partir do relacionamento da personagem com o médico, mas achei esse até bem irrelevante para a história. Chocou no sentido da magreza, mas ficou faltando com a verdade. Precisamos acreditar que a bulimia e anorexia vai além do que foi retratado... deixou a desejar.
O livro é superior ao filme. Porém, apesar de ser retratada no livro a complexidade desse tema que tanto me comove, toda a emoção somente poderá ser sentida realmente por essa incrível atuação da Julianne Moore que foi simplesmente impecável. Até Kristen, que até então havia deixado a desejar como atriz em muitos dos filmes que vi, conseguiu se superar. É bom ser surpreendida!
Talvez eu seja uma completa alienada e por isso nunca tenha ouvido falar desse cara na minha vida. E talvez, só por isso, eu tenho curtido a gravação, em si.
Como mulher, me senti muito bem representada nesse filme. Um filme maduro, com efeitos especiais incríveis, atuações dignas e que merece o status que tem ganhado. Não sou fã número 1 da DC, mas fui surpreendida!
É impossível passar batido por esse filme e não se emocionar com pelo menos algum momento dele. Acho que a nossa vida é uma constante incógnita e o filme prova o quão pequenos somos diante dela.
Fui com expectativas e vi uma outra realidade diferente daquela que imaginei. Porém, não é uma realidade ruim, acho que foi bem contado e deixou lições interessantes.
Impossível falar do quanto esse filme doeu na minha alma. Em vários momentos chorei, pois é inevitável eu me colocar no papel da Jenna. Achei lindo. O final, diferente de alguns que comentaram, não me decepcionou. Acho que pode-se ler nas entrelinhas.
Eu amei o primeiro, mas acho que a sequência não ficou devendo pra ninguém. Os diálogos de comédia são muito bem sacados, eu simplesmente dou muita risada. Quero mais, sempre!
Eu tenho um sério problema de não gostar da atuação da Sarah Jessica Parker. E mais uma vez ela foi a única decepção do filme. O restante do elenco é incrível, adoro filmes com histórias entrelaçadas.
Em primeiro lugar, tem de se deixar... esse filme foi infinitamente melhor produzido do que o primeiro. Em segundo lugar, que trilha sonora incrível. E em terceiro, um dia difícil para os homens quando assistirem esse filme com as suas esposas (haha, não resisti).
Estou decepcionada. "Scary Movies" era a minha esperança, desde sempre, pra rir do início até o fim. Não foi o que aconteceu e a nota baixa faz jus ao filme.
Sabe aqueles filmes que te emocionam do início ao fim, mas fogem daqueles romances baratos de sempre? Essa é a única dica que eu posso te dar sobre essa obra, que merece muito ser respeitada no início ao fim. E que sintonia da Drew Barrymore com a Toni Collette. Não consigo imaginar melhores atrizes pra esses papéis. Preparem os lenços!
Em Meus Sonhos
3.2 157 Assista AgoraQuantos desencontros são possíveis até que se encontre o amor da nossa vida? Uma graça de filme.
Anjos da Lei 2
3.5 748 Assista AgoraSurreal demais. Mas como a proposta é divertir, cumpriu medianamente a sua função de arrancar gargalhadas. Porém, o primeiro é melhor.
Cinco Anos de Noivado
3.0 529 Assista AgoraO timing do filme é ruim, mas a história é muito realista.
Fica Comigo
2.1 443 Assista AgoraEu esperava bem mais. Produção fraca com um enredo que poderia ter sido melhor desenvolvido.
O Mínimo Para Viver
3.5 621 Assista AgoraGostei de ler os comentários pois não me senti sozinha nas minhas constatações. Também achei superficial demais com leves pitadas realistas. Na sinopse diz que as mudanças de percepção são sentidas a partir do relacionamento da personagem com o médico, mas achei esse até bem irrelevante para a história. Chocou no sentido da magreza, mas ficou faltando com a verdade. Precisamos acreditar que a bulimia e anorexia vai além do que foi retratado... deixou a desejar.
Para Sempre Alice
4.1 2,3K Assista AgoraO livro é superior ao filme. Porém, apesar de ser retratada no livro a complexidade desse tema que tanto me comove, toda a emoção somente poderá ser sentida realmente por essa incrível atuação da Julianne Moore que foi simplesmente impecável. Até Kristen, que até então havia deixado a desejar como atriz em muitos dos filmes que vi, conseguiu se superar. É bom ser surpreendida!
Ruby Sparks - A Namorada Perfeita
3.8 1,4KAcho que o filme nos faz refletir sobre a idealização do outro. Curti muito o filme, mas o final deixou a desejar.
Meu Malvado Favorito 3
3.4 404 Assista AgoraInferior aos dois anteriores, mas ainda vale o valor do ingresso que eu paguei.
Uma Longa Queda
3.4 190 Assista AgoraUm filme que me surpreendeu. Cheio de nuances, temática interessante, papéis fortes. Vale a pena ver.
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraEu esperava mais. Ficou a desejar em comparação com outros filmes da Marvel. Não ruim, mas não excepcional.
Felipe Neto: Minha Vida Não Faz Sentido
3.0 53Talvez eu seja uma completa alienada e por isso nunca tenha ouvido falar desse cara na minha vida. E talvez, só por isso, eu tenho curtido a gravação, em si.
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraComo mulher, me senti muito bem representada nesse filme. Um filme maduro, com efeitos especiais incríveis, atuações dignas e que merece o status que tem ganhado. Não sou fã número 1 da DC, mas fui surpreendida!
A Cabana
3.6 828 Assista AgoraÉ impossível passar batido por esse filme e não se emocionar com pelo menos algum momento dele. Acho que a nossa vida é uma constante incógnita e o filme prova o quão pequenos somos diante dela.
Antes Que Eu Vá
3.5 474 Assista AgoraFui com expectativas e vi uma outra realidade diferente daquela que imaginei. Porém, não é uma realidade ruim, acho que foi bem contado e deixou lições interessantes.
Um Beijo a Mais
2.9 162Impossível falar do quanto esse filme doeu na minha alma. Em vários momentos chorei, pois é inevitável eu me colocar no papel da Jenna. Achei lindo. O final, diferente de alguns que comentaram, não me decepcionou. Acho que pode-se ler nas entrelinhas.
S.O.S. - Mulheres ao Mar 2
3.0 144 Assista AgoraEu amei o primeiro, mas acho que a sequência não ficou devendo pra ninguém. Os diálogos de comédia são muito bem sacados, eu simplesmente dou muita risada. Quero mais, sempre!
Noite de Ano Novo
3.1 1,2KEu tenho um sério problema de não gostar da atuação da Sarah Jessica Parker. E mais uma vez ela foi a única decepção do filme. O restante do elenco é incrível, adoro filmes com histórias entrelaçadas.
Cinquenta Tons Mais Escuros
2.5 762 Assista AgoraEm primeiro lugar, tem de se deixar... esse filme foi infinitamente melhor produzido do que o primeiro. Em segundo lugar, que trilha sonora incrível. E em terceiro, um dia difícil para os homens quando assistirem esse filme com as suas esposas (haha, não resisti).
Todo Mundo em Pânico 5
1.9 1,6KEstou decepcionada. "Scary Movies" era a minha esperança, desde sempre, pra rir do início até o fim. Não foi o que aconteceu e a nota baixa faz jus ao filme.
Já Estou Com Saudades
3.9 576 Assista AgoraSabe aqueles filmes que te emocionam do início ao fim, mas fogem daqueles romances baratos de sempre? Essa é a única dica que eu posso te dar sobre essa obra, que merece muito ser respeitada no início ao fim. E que sintonia da Drew Barrymore com a Toni Collette. Não consigo imaginar melhores atrizes pra esses papéis. Preparem os lenços!
Noites de Tormenta
3.3 441 Assista AgoraA obra é linda, mas na minha opinião, o Richard Gere ficou devendo na atuação.
E Nicholas Sparks sempre atendendo a cota de uma morte por filme. O coração fica sangrando.
Ligados Pelo Amor
4.0 854 Assista AgoraQue coisa boa ser surpreendida tão positivamente por um filme do qual você não espera muita coisa...
Sexo Sem Compromisso
3.3 2,2K Assista AgoraAh, eu achei tão bonitinho.
Quatro Vidas de Um Cachorro
3.8 721 Assista AgoraTem um rosto nas minhas lágrimas. Pausei o filme umas três vezes e fui abraçar o meu cachorro. Me ganhou!