Terminava um episódio e eu tava quase sempre muito intrigado, sem nem saber quais palavras usar pra descrever... Acho que essa série é a coisa mais louca e ao mesmo tempo mais profunda que eu já vi. Incrível.
Só achei que não fez muito sentido a narrativa de que Jules supostamente se prejudicaria por produzir pornografia infantil contra si mesma, mas a série é ótima. Embora o final também tenha deixado a desejar.
Só não gostei muito do primeiro ep quando mostra que Adam sofre por ter fama de ter o pau grande e a sugestão é ele ter orgulho disso, como se na realidade homens não se vangloriassem por supostamente ter um membro grande ou como se isso fosse um sofrimento grande onde as pessoas não endeusassem falos acima da média, pelo contrário. Outra coisa que me incomodou foi não ter acontecido nada muito além dos climões entre Otis e Maeve, talvez propositadamente algo pra uma segunda temporada.
Mas tirando esses dois pontos, a série é ótima, foge dos clichês e é bem divertida, aborda de uma maneira bem despretensiosa diversos assuntos fundamentais.
reproduz estereótipos (um deles racista, Donizete por ser negro é superdotado); abuso sexual tratado com extrema naturalidade (Patrick pegando no pau do cara desacordado); muito falocentrismo, muito mesmo; reforça a ideia de que homofóbicos são gays enrustidos; Patrick enfrenta o homofóbico e ainda assim não consegue rejeitar a tentação de um pau, como se gays se resumissem a isso, escravos de pau.
Tirando todas essas questões apelativas e problemáticas, o desenrolar consegue ser divertido. É realmente uma pena e desnecessário que tenham apelado tanto. Enfim, tinha tudo pra ser uma ótima série.
Não dou nota máxima por conta de situações toscas pra encaixar com o enredo, como Tóquio voltando à Casa de Papel sendo alvo de inúmeros franco-atiradores sem tomar um único tiro. Outra foi o professor ser um cara extremamente detalhista e pensar em absolutamente tudo, mas deixa passar um fio de cabelo de uma peruca em sua roupa; detalhe também pro fio ficar lá tempo suficiente para a inspetora ver. Apesar disso, eu gostei muito sim, me vi animado várias vezes enquanto assistia.
O que mais me incomodou na série foi a maneira desnecessária e irresponsável de falar sobre aborto. Mas no geral, tem um enredo bom, prende bastante, apesar de algumas coisas parecerem acontecer só pra encaixar bem com o roteiro.
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658 Assista AgoraOs primeiros episódios são cansativos, mas depois melhora... Porém, por mim, a série acabava logo.
Apenas um Show (7ª Temporada)
4.3 12Muitas referências legais e os eps cada vez mais amarrados.
Banana Fish
4.4 72 Assista AgoraAcho que a construção do personagem Lee Yut Lung poderia ter sido muito melhor, mas no geral adorei o anime, o final me destruiu...
Apenas um Show (3ª Temporada)
4.5 23Amo como cada um dos personagens tem uma personalidade tão única.
Apenas um Show (2ª Temporada)
4.5 20Choro de rir com o ep dos patinhos
The Midnight Gospel (1ª Temporada)
4.5 455 Assista AgoraTerminava um episódio e eu tava quase sempre muito intrigado, sem nem saber quais palavras usar pra descrever... Acho que essa série é a coisa mais louca e ao mesmo tempo mais profunda que eu já vi. Incrível.
O Segredo Além do Jardim
4.7 222 Assista AgoraGostei muito por ser cheio de metáforas, com uma atmosfera macabra e referências a desenhos antigos...
Hora de Aventura (10ª Temporada)
4.6 34 Assista AgoraEu entendi a relação de Finn com Fern como se fosse ele aprendendo a amar e a viver bem com si mesmo.
Esse final foi incrível! Chorei! Eu amei demais esse desenho, acompanhar a evolução de todos os personagens foi incrível!
VIVA BUBBLINE!!!
Hora de Aventura (9ª Temporada)
4.5 16Morrendo de amor pelo ep "Ketchup"
Hora de Aventura (6ª Temporada)
4.6 43O pai de Finn usa uma jockstrap pra puxar ele pra boca da mariposa no espaço no último ep (???) kkkk
Sex Education (2ª Temporada)
4.3 592 Assista AgoraEu queria um fan service no final, mas né? Fazer o que... Eles têm que dar continuidade a trama.
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 893Só achei que não fez muito sentido a narrativa de que Jules supostamente se prejudicaria por produzir pornografia infantil contra si mesma, mas a série é ótima. Embora o final também tenha deixado a desejar.
Pose (2ª Temporada)
4.5 264 Assista AgoraAngel e Papi simplesmente perfeitos.
Pose (2ª Temporada)
4.5 264 Assista AgoraJá começou com tudo com uma pegada mais militante e com a música de Madonna, tem como dar errado?
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 959O primeiro ep é bom, o segundo é bem ruim e o terceiro bem mais ou menos.
Pose (1ª Temporada)
4.7 434Série incrível, diálogos maravilhosos.
Pra quem gostou também, recomendo o documentário Paris is Burning, peguem as referências.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista Agoraesse ep 5 foi a última pá de terra pra terminar de enterrar a série
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraSó não gostei muito do primeiro ep quando mostra que Adam sofre por ter fama de ter o pau grande e a sugestão é ele ter orgulho disso, como se na realidade homens não se vangloriassem por supostamente ter um membro grande ou como se isso fosse um sofrimento grande onde as pessoas não endeusassem falos acima da média, pelo contrário.
Outra coisa que me incomodou foi não ter acontecido nada muito além dos climões entre Otis e Maeve, talvez propositadamente algo pra uma segunda temporada.
Mas tirando esses dois pontos, a série é ótima, foge dos clichês e é bem divertida, aborda de uma maneira bem despretensiosa diversos assuntos fundamentais.
Friends (10ª Temporada)
4.7 930Tem como não ficar com um sentimento de vazio e um aperto no peito por ter acabado?
Friends (9ª Temporada)
4.6 281Não é tão engraçada quanto as outras temporadas anteriores, mas ainda assim é boa.
P.S.:
RACHEL E JOEY JUNTOS FINALMENTE!!!
Friends (6ª Temporada)
4.7 342Melhor season finale! Muitas emoções nesses últimos eps... Monica e Chandler! <3
Super Drags (1ª Temporada)
3.6 210 Assista AgoraEssa série tem uma sequência de coisas problemáticas logo de cara no primeiro episódio:
reproduz estereótipos (um deles racista, Donizete por ser negro é superdotado); abuso sexual tratado com extrema naturalidade (Patrick pegando no pau do cara desacordado); muito falocentrismo, muito mesmo; reforça a ideia de que homofóbicos são gays enrustidos; Patrick enfrenta o homofóbico e ainda assim não consegue rejeitar a tentação de um pau, como se gays se resumissem a isso, escravos de pau.
Tirando todas essas questões apelativas e problemáticas, o desenrolar consegue ser divertido. É realmente uma pena e desnecessário que tenham apelado tanto. Enfim, tinha tudo pra ser uma ótima série.
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 942 Assista AgoraNão dou nota máxima por conta de situações toscas pra encaixar com o enredo, como Tóquio voltando à Casa de Papel sendo alvo de inúmeros franco-atiradores sem tomar um único tiro. Outra foi o professor ser um cara extremamente detalhista e pensar em absolutamente tudo, mas deixa passar um fio de cabelo de uma peruca em sua roupa; detalhe também pro fio ficar lá tempo suficiente para a inspetora ver. Apesar disso, eu gostei muito sim, me vi animado várias vezes enquanto assistia.
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraO que mais me incomodou na série foi a maneira desnecessária e irresponsável de falar sobre aborto. Mas no geral, tem um enredo bom, prende bastante, apesar de algumas coisas parecerem acontecer só pra encaixar bem com o roteiro.