A saga Wick é uma das melhores sagas de ação de todos os tempos. Esse último filme é o que todo filme de ação deveria ser. A coreografia, cinematografia, trilha sonora, atuação, tudo incrível!
Os “vilões” e desafios tem mais tempo em tela, as interações são bem divertidas e interessantes!
O final também foi bem poético na minha opinião. Quero saber o que vamos ter daqui pra frente dentro desse mundo. O Ballerina e a série do Continental chegando, espero que sejam tão bons quanto os 4 filmes foram até então.
Achei que o filme não chegou nem perto do que poderia ser. Faltou emoção e desenvolvimento dos problemas, tudo parecia meio mal montado.. uma decepção, infelizmente.
Me faltam palavras, mas todas as palavras estão contidas em mim. Talvez em algum multiverso eu saiba expressar o que senti assistindo a esse filme.. nesse momento ainda tô digerindo essa obra 🤯
Uau! Que cenas de ação incríveis! Tom Cruise arrasou, fã service na medida certa. Assisti o primeiro um dia antes de assistir esse e não achei tão bom.. então não fui com uma super expectativa. Mas esse filme me deixou nervosa do início ao fim, me puxou pra dentro da história e me prendeu lá. Os alívios cômicos foram lindamente pontuais. Amei
Triste ver algo que tinha um potencial tão bom, ser completamente desperdiçado. A JK realmente não é uma boa roteirista.. ainda curti, mas mais pelo amor ao mundo mágico do que pela história em si.. muito furo, coisas sem explicação, saídas simplistas, coisas sem sentido.. triste.
A ideia do filme é uma gracinha e os atores principais não decepcionam. Principalmente o De Niro.. mas os diálogos foram sofríveis pra mim e achei muito longo para o que se propôs. O elenco de apoio estava bem meh também.
Meu Deus.. como eu to triste.. só queria poder pegar essas crianças no colo e dar comida e um lar quentinho pra elas. E pensar que isso não ta longe da realidade de muitos. Muito, muito triste a situação que algumas pessoas vivem. Não sei nem o que dizer. A atuação de todos estava boa, mas o Zain e o bebê Yonas roubaram a cena e meu coração.
Bom, melhor guardar minhas opinioes para depois de ver o filme ao inves de ficar adorando ou criticando sem saber de nada. Estou ansiosa pra descobrir.
Eu gostei bastante do filme. As atuações estão impecáveis. Park Shin Hye nasceu pra fazer papél dramático. Muito boa. Primeira vez que assisto algo com a Jeon Jongseo, creio eu. E também achei maravilhosa. Que ódio que fiquei dela e daquela risadinha maníaca. O filme me deixou o tempo todo tensa, o que acho positivo para o que se propôs.
A história infelizmente conta com muletas que me incomodam um pouco, como a super conveniência de coisas acontecendo porque precisam acontecer pra história andar, e algumas atitudes da mocinha são bem estúpidas e me deixou bastante nervosa. Outras coisas que me tiraram um pouco a imersão foi a falta de explicação pra algumas coisas. Não que eles tivessem que fazer uma super exposição de fatos pra gente entender tudo, mas..
..por exemplo, na linha do tempo em que a psicopata vive e mata várias pessoas e tem todos aqueles frigoríficos em casa.. como ela não foi pega? As provas dos crimes estão todas na casa dela juntamente com o corpo das vítimas. Eu sei que a polícia em filme coreano normalmente é burra, mas meu, isso é demais. Todo mundo sumia quando ia visitar aquela casa, inclusive um policial, e ngm suspeitou ou investigou??
Além disso, tem uns furos (?) de roteiro que podem aparecer em filmes de viagem no tempo, mas ainda assim tb me incomodam
por exemplo aquele final em que a assassina liga pra ela no passado e a avisa da visita do policial e da mãe. Então subentende-se que a assassina só sobreviveu e guardou o telefone por causa desse aviso. Mas se foi assim, como ela já tinha sobrevivido pra existir em um futuro sem ter recebido a ligação antes?.. Era pra ser um paradoxo de Bootstrap?
Apesar desses problemas, ainda acho um bom filme, principalmente no quesito drama, e ignorando a parte lógica das linhas temporais. Mas não dá pra tratar como obra-prima porque está longe de ser um "Parasite" ou "Train to Busan" da vida.
PS.: A Yeong Sook é uma psycho fdp mas consigo perdoar ela por ter assassinado aquela madrasta maldita, porém, NUNCA vou perdoar ela ter matado o tiozinho do morango T_T
Vou ter que assistir de novo porque nao consegui entender muito bem as linhas cronologicas, mas ainda assim terminei o filme com a sensacao de ter assistido algo mto bom.
Tendo que usar burrice extrema e mta incompetência de todo mundo pra seguir com a história acaba tirando mto do filme, na minha opinião. Dei risada em varias cenas ridículas e mentirosas. Enfim, da pra assistir e ficar mto nervoso com as atitudes de todos os personagens.
Gente que filme absurdo.. não faz nem sentido.. 🤦♀️ Não é horrível porque gostei das atuações mas meu Deus, não da nem pra acreditar em metade do que querem te fazer acreditar ser possível e depende quase totalmente de personagens muito burros e muita cagada pras coisas darem certo.
Achei o filme beeeem fraco.. tem umas escolhas da direção que são bem questionáveis.. movimento de câmera, efeitos visuais horríveis, parecia que eu tava assistindo uma versão satírica do que o filme deveria ser. Não entendi escolhas do roteiro e tb achei que a história não foi bem adaptada. Fora que o filme testou muitas vezes a minha suspensão da descrença.. enfim, uma pena :(
Não vi muito desenvolvimento de alguns personagens e pareceu um pouco que “mais do mesmo”. Mas o visual desse filme é lindo! Cada cena mais deslumbrante que a outro, vale a pena. As musicas são legais e bem menos chicle do que as do primeiro.
O filme forçou tanto pra ser emocionante que deixou de ser em varios momentos, na minha opinião. A trilha sonora, a câmera lenta, as cenas repetidas.. sei la. Chegou uma hora que eu tava: tá, já entendi, termina logo!
As facilitações do roteiro tb são absurdas. O filme não tem mistério pq já escancaram que o protagonista é inocente desde o começo, então a gente meio que só espera pro filme chegar no final. E o final.. achei bem fraco :(
O filme emociona sim em algumas partes, mas pelo tanto que ele força a barra seria quase impossível não o fazer. É legal o suficiente pra uma assistida. Não mais.
Quero ver a versão coreana.
Ps. Se quiserem um exemplo de drama foda e comovente na medida certa, assistam Dancer in the Dark do Lars Von Trier.
Estou me perguntando porquê demorei tanto pra assistir esse clássico? Ontem assisti Dial M for murder e amei. Hoje assisti esse e amei. Vou ter que assistir todos os filmes desse diretor pelo jeito.
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraQue desespero assistindo esse filme
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 691 Assista AgoraA saga Wick é uma das melhores sagas de ação de todos os tempos. Esse último filme é o que todo filme de ação deveria ser. A coreografia, cinematografia, trilha sonora, atuação, tudo incrível!
Os “vilões” e desafios tem mais tempo em tela, as interações são bem divertidas e interessantes!
O final também foi bem poético na minha opinião. Quero saber o que vamos ter daqui pra frente dentro desse mundo. O Ballerina e a série do Continental chegando, espero que sejam tão bons quanto os 4 filmes foram até então.
Alta Tensão
3.5 569Filme bem meia bomba.. achei o plot twist bobo, não faz sentido e trata o espectador como um idiota.
I Wanna Dance With Somebody: A História de Whitney Houston
3.5 187 Assista AgoraAchei que o filme não chegou nem perto do que poderia ser. Faltou emoção e desenvolvimento dos problemas, tudo parecia meio mal montado.. uma decepção, infelizmente.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraMe faltam palavras, mas todas as palavras estão contidas em mim. Talvez em algum multiverso eu saiba expressar o que senti assistindo a esse filme.. nesse momento ainda tô digerindo essa obra 🤯
Top Gun: Maverick
4.2 1,1K Assista AgoraUau! Que cenas de ação incríveis! Tom Cruise arrasou, fã service na medida certa. Assisti o primeiro um dia antes de assistir esse e não achei tão bom.. então não fui com uma super expectativa. Mas esse filme me deixou nervosa do início ao fim, me puxou pra dentro da história e me prendeu lá. Os alívios cômicos foram lindamente pontuais. Amei
Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
3.3 570Triste ver algo que tinha um potencial tão bom, ser completamente desperdiçado. A JK realmente não é uma boa roteirista.. ainda curti, mas mais pelo amor ao mundo mágico do que pela história em si.. muito furo, coisas sem explicação, saídas simplistas, coisas sem sentido.. triste.
Um Senhor Estagiário
3.9 1,2K Assista AgoraA ideia do filme é uma gracinha e os atores principais não decepcionam. Principalmente o De Niro.. mas os diálogos foram sofríveis pra mim e achei muito longo para o que se propôs. O elenco de apoio estava bem meh também.
O Homem nas Trevas 2
3.0 465 Assista AgoraAchei bem fraco e me surpreendeu com a falta de verossimilhança. Devia ter ficado so no primeiro mesmo.
Tempo de Matar
4.1 564 Assista AgoraU A U
o filme todo é bom, mas aquela cena do final é..
como um soco no estômago e depois uma respirada bem profunda
Cafarnaum
4.6 673 Assista AgoraMeu Deus.. como eu to triste.. só queria poder pegar essas crianças no colo e dar comida e um lar quentinho pra elas. E pensar que isso não ta longe da realidade de muitos. Muito, muito triste a situação que algumas pessoas vivem. Não sei nem o que dizer. A atuação de todos estava boa, mas o Zain e o bebê Yonas roubaram a cena e meu coração.
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraBom, melhor guardar minhas opinioes para depois de ver o filme ao inves de ficar adorando ou criticando sem saber de nada. Estou ansiosa pra descobrir.
A Ligação
3.6 511 Assista AgoraEu gostei bastante do filme. As atuações estão impecáveis. Park Shin Hye nasceu pra fazer papél dramático. Muito boa. Primeira vez que assisto algo com a Jeon Jongseo, creio eu. E também achei maravilhosa. Que ódio que fiquei dela e daquela risadinha maníaca. O filme me deixou o tempo todo tensa, o que acho positivo para o que se propôs.
A história infelizmente conta com muletas que me incomodam um pouco, como a super conveniência de coisas acontecendo porque precisam acontecer pra história andar, e algumas atitudes da mocinha são bem estúpidas e me deixou bastante nervosa.
Outras coisas que me tiraram um pouco a imersão foi a falta de explicação pra algumas coisas. Não que eles tivessem que fazer uma super exposição de fatos pra gente entender tudo, mas..
..por exemplo, na linha do tempo em que a psicopata vive e mata várias pessoas e tem todos aqueles frigoríficos em casa.. como ela não foi pega? As provas dos crimes estão todas na casa dela juntamente com o corpo das vítimas. Eu sei que a polícia em filme coreano normalmente é burra, mas meu, isso é demais. Todo mundo sumia quando ia visitar aquela casa, inclusive um policial, e ngm suspeitou ou investigou??
Além disso, tem uns furos (?) de roteiro que podem aparecer em filmes de viagem no tempo, mas ainda assim tb me incomodam
por exemplo aquele final em que a assassina liga pra ela no passado e a avisa da visita do policial e da mãe. Então subentende-se que a assassina só sobreviveu e guardou o telefone por causa desse aviso. Mas se foi assim, como ela já tinha sobrevivido pra existir em um futuro sem ter recebido a ligação antes?.. Era pra ser um paradoxo de Bootstrap?
Apesar desses problemas, ainda acho um bom filme, principalmente no quesito drama, e ignorando a parte lógica das linhas temporais. Mas não dá pra tratar como obra-prima porque está longe de ser um "Parasite" ou "Train to Busan" da vida.
PS.: A Yeong Sook é uma psycho fdp mas consigo perdoar ela por ter assassinado aquela madrasta maldita, porém, NUNCA vou perdoar ela ter matado o tiozinho do morango T_T
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraVou ter que assistir de novo porque nao consegui entender muito bem as linhas cronologicas, mas ainda assim terminei o filme com a sensacao de ter assistido algo mto bom.
Fúria Incontrolável
3.0 378 Assista AgoraTendo que usar burrice extrema e mta incompetência de todo mundo pra seguir com a história acaba tirando mto do filme, na minha opinião. Dei risada em varias cenas ridículas e mentirosas. Enfim, da pra assistir e ficar mto nervoso com as atitudes de todos os personagens.
A Casa
3.1 591 Assista AgoraGente que filme absurdo.. não faz nem sentido.. 🤦♀️ Não é horrível porque gostei das atuações mas meu Deus, não da nem pra acreditar em metade do que querem te fazer acreditar ser possível e depende quase totalmente de personagens muito burros e muita cagada pras coisas darem certo.
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraMeu Deus! O que uma boa dose de falta de empatia e maldade nao fazem com nosso autocontrole??
Mulan
3.2 1,0K Assista AgoraAchei o filme beeeem fraco.. tem umas escolhas da direção que são bem questionáveis.. movimento de câmera, efeitos visuais horríveis, parecia que eu tava assistindo uma versão satírica do que o filme deveria ser. Não entendi escolhas do roteiro e tb achei que a história não foi bem adaptada. Fora que o filme testou muitas vezes a minha suspensão da descrença.. enfim, uma pena :(
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraGostei bastante, nem vi o tempo passar e fiquei o tempo todo apreensiva com o que poderia acontecer.
Sobreviver à Noite
1.6 64 Assista AgoraFilme sem nexo, mal escrito, mal atuado, mal dirigido.. gente, credo.
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraMeu Deus que filme horrível! Nem a Julianne Moore consegue salvar.
Frozen II
3.6 783Não vi muito desenvolvimento de alguns personagens e pareceu um pouco que “mais do mesmo”. Mas o visual desse filme é lindo! Cada cena mais deslumbrante que a outro, vale a pena. As musicas são legais e bem menos chicle do que as do primeiro.
Milagre na Cela 7
4.1 1,2K Assista AgoraO filme forçou tanto pra ser emocionante que deixou de ser em varios momentos, na minha opinião. A trilha sonora, a câmera lenta, as cenas repetidas.. sei la. Chegou uma hora que eu tava: tá, já entendi, termina logo!
As facilitações do roteiro tb são absurdas. O filme não tem mistério pq já escancaram que o protagonista é inocente desde o começo, então a gente meio que só espera pro filme chegar no final. E o final.. achei bem fraco :(
O filme emociona sim em algumas partes, mas pelo tanto que ele força a barra seria quase impossível não o fazer. É legal o suficiente pra uma assistida. Não mais.
Quero ver a versão coreana.
Ps. Se quiserem um exemplo de drama foda e comovente na medida certa, assistam Dancer in the Dark do Lars Von Trier.
Janela Indiscreta
4.3 1,2K Assista AgoraEstou me perguntando porquê demorei tanto pra assistir esse clássico? Ontem assisti Dial M for murder e amei. Hoje assisti esse e amei. Vou ter que assistir todos os filmes desse diretor pelo jeito.