Acredito que a dublagem do filme deixou MUITO a desejar; Sequência de ação ótima, trilha sonora boa (porém me incomodando um pouco, pois entrou em momentos inoportunos), paleta de cores tão linda e fotografia magnífica. vale a pena pela ação
eu não dava nada por esse filme e no início eu tava achando entendiante e odiando o bebê 🤣 Aquele caso de filme que vai te conquistando de pouquinho mesmo é quando você ver já acabou. Chorei muito com o final 😭
Tudo e Todas as Coisas
3.3 404 Assista AgoraSensível, delicado, incrível.
Quando as Luzes se Apagam
3.1 1,1K Assista Agorabom filme
Premonição 5
2.9 2,1K Assista Agoraeu amo a cena final e a ligação que eles conseguiram fazer entre o filme 1 e 5
Premonição 4
2.5 1,6K Assista Agoranão consigo gostar do personagem principal, meu deus quanta falta de carisma
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraFenomenal
Premonição 3
3.0 1,1K Assista Agoraé bom, mas sempre vou acha-lo o mais fraco da franquia
Premonição
3.3 1,2K Assista Agoraentrou 1,2 e 3 na netflix, estou revendo todos 💜 eu amo essa franquia
Atômica
3.6 1,1K Assista AgoraAcredito que a dublagem do filme deixou MUITO a desejar; Sequência de ação ótima, trilha sonora boa (porém me incomodando um pouco, pois entrou em momentos inoportunos), paleta de cores tão linda e fotografia magnífica. vale a pena pela ação
Caça-Fantasmas
3.2 1,3K Assista Agoramuito bom! extremamente divertido
O Poderoso Chefinho
3.4 521 Assista Agoraeu não dava nada por esse filme e no início eu tava achando entendiante e odiando o bebê 🤣 Aquele caso de filme que vai te conquistando de pouquinho mesmo é quando você ver já acabou. Chorei muito com o final 😭
A Qualquer Preço
2.4 53achei o roteiro razoável e alguns cortes de cena me deixaram um pouco confusa. os personagens são bem rasos
Soul Surfer - Coragem de Viver
3.8 468 Assista Agoraeu amo esse filme, tanto tanto tanto. Parabéns AnnaSophia Robb <3
A Onda
3.2 306 Assista Agorao pior primeiros socorros que já vi na vida 😂😂
O Despertar de um Homem
3.7 260 Assista Agoraeu te idolatro leonardo dicaprio
The Rezort
2.6 147ideia mal desenvolvida
Power Rangers
3.2 1,1K Assista Agoraaaaa que filme ótimo <3 só achei que a slow motion foi usada de mais kkkk fora isso
Deadpool
4.0 3,0K Assista Agorameio merda
O Rei Leão
4.5 2,7K Assista Agoranunca vi na infância, vi agora e gostei
Amor Por Direito
4.0 459 Assista Agoramorri chorando
Canibais
2.6 518 Assista Agoraalguns erros na edição deixam o filme a deseja, porém dá pra passar o tempo
Quatro Vidas de Um Cachorro
3.8 721 Assista Agoraque filme maravilhoso! eu que morro de medo de cachorro estou pensando em começar algum tratamento pra poder adotar um filhotinho
Quarentena
2.7 836 Assista Agoranão entendi pq a nota tão baixa... é um bom filme, ótima atuação da principal que só de ver me dava um nervoso
Corpo Fechado
3.7 1,3K Assista Agorademorei pra entender
Fragmentado
3.9 3,0K Assista Agoraquase morri do coração vendo esse filme