Realmente fantástico! Um produção diferente, mas com lindas atuações, histórias, fotografia e trilha sonora! A mensagem que o filme trás é linda demais! Um filme especialmente feito para quem é pai e mãe!
Gostei muito! Gosto muito dos filmes do Alex Kendrick e esse não me desapontou em nenhum momento! Bela história e sempre nos motivando a falar de Jesus!
Valeu a pena relembrar e gostei da ideia da origem dos Rangers, da Rita Repulsa, e do propósito deles no universo. Diferente e serve para sentir uma nostalgia.
Filme fantástico (O livro deve ser melhor ainda)! Me surpreendeu muito positivamente! Para mim, um dos melhores filmes de extraterrestres que eu já assisti.
Foi um bom filme para encerrar a saga, mas houve muitas inconsistências de personagens (Luke Skywalker, Capitã Phasma, Finn e outros). Desnecessário o tipo de origem da Rey.
Eu, particularmente, gostei bastante, bem leve, divertido na medida certa e com vários assuntos atuais para se tratar com os filhos. Não sou crítico de cinema, por isso dei a nota que dei, porque eu gostei!
Ótimo filme. Muito difícil de entender mesmo! Assisti uma vez e depois tive que ver 5 análises diferentes no YouTube para entender a proposta e ainda, sim, há algumas teorias sobre pontas soltas. Vale a pena ver duas vezes e tem que ter paciência.
Sol da Meia Noite
3.3 260 Assista AgoraChorei! Linda história! Linda trilha sonora!
Um Crime Para Dois
3.2 215 Assista AgoraGostei das atuações! Achei imprevisível! Diferente e divertido!
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraMuito bem feito!
Excelentes atuações! Pesado pelas mensagens que trás, perturbador, mas muito inteligente, crítico e interessante!
Zumbilândia: Atire Duas Vezes
3.4 612 Assista AgoraMuito engraçado e divertido!
Vale a pena assistir para dar umas boas risadas, especialmente com a dublagem brasileira.
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista AgoraRealmente fantástico! Um produção diferente, mas com lindas atuações, histórias, fotografia e trilha sonora!
A mensagem que o filme trás é linda demais! Um filme especialmente feito para quem é pai e mãe!
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista AgoraFilme lindo, leve e divertido!
Belíssimas atuações! Triste, porém, leve, descontraído e com um final lindo!
Amei o amigo do Jojo.
Golpe Duplo
3.3 731 Assista AgoraDiferente! Gostei da proposta! Um filme legalzinho.
O Preço do Desafio
3.7 41 Assista AgoraAmei o filme! Linda história, ainda mais se você for professor e se você for professor de Matemática.
Milagre na Cela 7
4.1 1,2K Assista AgoraAmei do início ao fim! Chorei e me emocionei e vou recomendar para quem eu conhecer.
Conta Comigo
4.3 1,9K Assista AgoraLindo filme!
Simples, mas com várias mensagens dentro dele!
Dublagem brasileira fenomenal!
Mais Que Vencedores
3.7 38 Assista AgoraGostei muito!
Gosto muito dos filmes do Alex Kendrick e esse não me desapontou em nenhum momento!
Bela história e sempre nos motivando a falar de Jesus!
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraFantástico, muito bom do início ao fim! Me surpreendi positivamente!
Gostei muito da animação e de cada "Aranha" mostrado!
Divertido e emocionante!
Power Rangers
3.2 1,1K Assista AgoraValeu a pena relembrar e gostei da ideia da origem dos Rangers, da Rita Repulsa, e do propósito deles no universo. Diferente e serve para sentir uma nostalgia.
A Escolha
3.3 398 Assista AgoraGostei muito do filme. Me surpreendeu. Não li o livro, mas gostei bastante da proposta e do final.
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraFilme fantástico (O livro deve ser melhor ainda)! Me surpreendeu muito positivamente! Para mim, um dos melhores filmes de extraterrestres que eu já assisti.
Seu Nome
4.5 1,4K Assista AgoraFantástico, superou minhas expectativas! Lindo, belo, singelo, e cativante!
Bumblebee
3.5 538Trilha sonora fantástica e emocionante!
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraLindo filme. Emocionante do início ao fim (especialmente no fim).
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraFoi um bom filme para encerrar a saga, mas houve muitas inconsistências de personagens (Luke Skywalker, Capitã Phasma, Finn e outros).
Desnecessário o tipo de origem da Rey.
Crush à Altura
2.7 266Eu, particularmente, gostei bastante, bem leve, divertido na medida certa e com vários assuntos atuais para se tratar com os filhos.
Não sou crítico de cinema, por isso dei a nota que dei, porque eu gostei!
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista AgoraAchei bem melhor do que o X-Men 3, porém, é uma pena que esses atores não irão continuar. Tomara que o novo reboot dos X-Men vingue desta vez.
Cubo
3.3 879 Assista AgoraNão gostei. A ideia é boa, mas não gostei do final.
Primer
3.5 489 Assista AgoraÓtimo filme. Muito difícil de entender mesmo! Assisti uma vez e depois tive que ver 5 análises diferentes no YouTube para entender a proposta e ainda, sim, há algumas teorias sobre pontas soltas.
Vale a pena ver duas vezes e tem que ter paciência.
007 Contra Spectre
3.3 1,0K Assista AgoraAssisti para terminar de ver os filmes do 007 com o Daniel Craig. Achei normal, mas não supera Skyfall ou Casino Royale.