Satoshi Kon </3
What took you so long 007?
Quero
Tendi merda nenhuma
Eva Green tá maravilhosa
Estrelinha de ouro "You tried" para o diretor.
Ai não tem como descrever nada além de horrível para viu Ghost In The Shell.Fotografia porca, atores horríveis (tirando a Ava) e efeitos fraquíssimos e roteiro totalmente superficial sem filosofia alguma.
Horrivel
Quero a moto
CADE 6 ESTRELAS PELA AMOR DE DEUS
Impecável na direção de arte
HORRIVELLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
"Sadness is easy because it's a surrender""I know I'm impossible to forget, but I'm hard to remember"
Eu ignorei o poster desse filme por décadas no NetflixE quando eu finalmente assisti, amei.
RATED-RE nada mais a comentar
Será que eu tenho uma certa mania em detestar clássicos que todo mundo adora?
Pessimo
Para poucos, mas não tão poucos assim diferente de Gravidade
Superestimado.
Minha animação favorita da DC.Olha que já assisti muitas.
A parte um é melhor pois eu senti falta um contextualização melhor.
Harley roubou o filme para ela.
APENAS NÃO.
Luc Besson como escritor e diretor é só genialidade mesmo.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Paprika
4.2 504 Assista AgoraSatoshi Kon </3
007: Operação Skyfall
3.9 2,5K Assista AgoraWhat took you so long 007?
A Assassina
3.3 94 Assista AgoraQuero
007: Quantum of Solace
3.4 683 Assista AgoraTendi merda nenhuma
007: Cassino Royale
3.8 881 Assista AgoraEva Green tá maravilhosa
Ex Machina: Instinto Artificial
3.9 2,0K Assista AgoraEstrelinha de ouro "You tried" para o diretor.
Ex Machina: Instinto Artificial
3.9 2,0K Assista AgoraAi não tem como descrever nada além de horrível para viu Ghost In The Shell.
Fotografia porca, atores horríveis (tirando a Ava) e efeitos fraquíssimos e roteiro totalmente superficial sem filosofia alguma.
Batalha Real
3.6 588 Assista AgoraHorrivel
Akira
4.3 869 Assista AgoraQuero a moto
Perfect Blue
4.3 815CADE 6 ESTRELAS PELA AMOR DE DEUS
Festa no Céu
4.0 689 Assista AgoraImpecável na direção de arte
Atração Perigosa
3.6 689 Assista AgoraHORRIVELLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Tudo Acontece em Elizabethtown
3.6 1,0K Assista Agora"Sadness is easy because it's a surrender"
"I know I'm impossible to forget, but I'm hard to remember"
Os 12 Macacos
3.9 1,1K Assista AgoraEu ignorei o poster desse filme por décadas no Netflix
E quando eu finalmente assisti, amei.
RoboCop: O Policial do Futuro
3.6 684 Assista AgoraRATED-R
E nada mais a comentar
De Volta Para o Futuro
4.4 1,8K Assista AgoraSerá que eu tenho uma certa mania em detestar clássicos que todo mundo adora?
Clown
2.6 315Pessimo
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraPara poucos, mas não tão poucos assim diferente de Gravidade
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista AgoraSuperestimado.
Batman Contra o Capuz Vermelho
4.0 341 Assista AgoraMinha animação favorita da DC.
Olha que já assisti muitas.
Batman: O Cavaleiro das Trevas - Parte 2
4.3 370 Assista AgoraA parte um é melhor pois eu senti falta um contextualização melhor.
Batman: Ataque ao Arkham
4.0 240 Assista AgoraHarley roubou o filme para ela.
O Babadook
3.5 2,0KAPENAS NÃO.
Lucy
3.3 3,4K Assista AgoraLuc Besson como escritor e diretor é só genialidade mesmo.