Lindo filme. Vi no IMDB que alguns usuários o comparam com Billy Elliot, o que faz bastante sentido. Embora tenha encontrado o filme através de um site de filmes de temática gay, não considero que seja desta temática.
Poderia facilmente ser um filme e um personagem da DC. Eu amei o filme e quero que as pessoas assistam! Só é uma pena não ter tanta temática gay quanto achei que teria, embora o personagem principal tenha dado indícios de bissexualidade.
Se estiver pensando em ver por ter encontrado em site de filmes de temática gay, nem perca tempo com esse filme. A única coisa que me chamou atenção foi a presença de alguns atores que fizeram a série "Rita".
Eu tenho um rancinho com filmes natalinos e as expressões exageradas deste tipo de filme. Mas confesso que toda amarração do filme, que se dá em forma de pequenos plot twists, foi muito bem feita. Ps: Como o Mike Delfino está velho.
A Prova
3.6 16 Assista AgoraFilmaço! Personagens muito bem desenvolvidos.
Mysterious Ways
2.8 1O filme não decide entre o sério e o pastelão.
Relax... It's Just Sex!
2.8 1Filme super desconhecido, porém eu gostei. Muito gostoso assistir Jennifer Tilly tão nova.
In Bed
2.5 1O poster é praticamente um spoiler de todo o filme.
Happy Merry Ending (Movie)
2.5 1Mesmo com todo ranço que eu tenho de BL, até que esse filme/resumo não me ofendeu.
Everything of Value
4.0 1É um pouco confuso no começo, mas fica muito bom depois que você entende o formato do filme.
La Traviata, Meus Irmãos e Eu
3.8 2 Assista AgoraLindo filme. Vi no IMDB que alguns usuários o comparam com Billy Elliot, o que faz bastante sentido. Embora tenha encontrado o filme através de um site de filmes de temática gay, não considero que seja desta temática.
DogMan
3.6 62 Assista AgoraPoderia facilmente ser um filme e um personagem da DC. Eu amei o filme e quero que as pessoas assistam! Só é uma pena não ter tanta temática gay quanto achei que teria, embora o personagem principal tenha dado indícios de bissexualidade.
Tell the World I Love You: Friends Forever
1.0 1Que bosta.
Bones and Names
2.2 1Sobre o que é o filme mesmo?
Softie
3.9 7Filmaço! Pra mim o grande destaque foi o ator que interpreta o Johnny. O moleque manda bem demais. A cena do surto na mesa foi incrível!
Fathers and Mothers
2.0 1Se estiver pensando em ver por ter encontrado em site de filmes de temática gay, nem perca tempo com esse filme. A única coisa que me chamou atenção foi a presença de alguns atores que fizeram a série "Rita".
Clay Farmers
2.7 2Achei meio esquisito que coisas gravíssimas acontecem e é como se nada tivesse acontecido. A ideia é boa, mas o roteiro falhou.
Para Wong Foo, Obrigada Por Tudo! Julie Newmar
3.8 343 Assista AgoraUm conto de fadas drag, muito divertido e emocionante!
Off Beat
2.5 1Nem chega a ser ruim, mas tem os piores primeiros 30 minutos de qualquer filme de temática gay. E olha que o páreo é duro!
Monstro
4.3 265 Assista AgoraSó não gostei do final.
Sim, os meninos morreram. Se não tivessem morrido, teriam saído resgatados pela mãe e pelo professor, no final da tempestade. E não com o sol raindo.
Todos Nós Desconhecidos
3.9 174 Assista AgoraTinha expectativa que seria o melhor filme de temática gay de 2023, mas não gostei tanto assim.
É um filme mais espiritual que temática gay.
Mas vou assistir novamente pra dar uma segunda chance.
RSVP (Please Respond)
3.0 1Se piscar perde um plot twist.
Do Outro Lado da Dor
3.1 33Um amigo próximo está passando pela mesma situação e nem assim o filme me pegou. Chato demais.
Maestro
3.1 260Talvez seja menos chato pra quem conheça e tenha alguma curiosidade sobre Leonard Bernstein. Sofri fisicamente pra conseguir terminar.
Frisky Business
2.0 15 curtas. Uma estrela para cada um que eu gostaria de ver virando longa (o primeiro e o último).
Exteriors
3.0 1Os três curtas dariam ótimos longas.
Saltburn
3.5 852Achei tudo artificial demais. Além de ser praticamente um remake de Brideshead Revisited.
Christmas On Cherry Lane
3.4 1Eu tenho um rancinho com filmes natalinos e as expressões exageradas deste tipo de filme. Mas confesso que toda amarração do filme, que se dá em forma de pequenos plot twists, foi muito bem feita.
Ps: Como o Mike Delfino está velho.