Naquilo que a série se propõe a fazer ficou bom. Dei boas risadas. O pessoal quer que TODAS as séries sejam de altíssimo nível.
Só achei desnecessário aquela Chefe da Polícia. Não chega a ser engraçado e não ficou legal, ficou forçado. Em alguns momentos é até inconveniente.
A temporada mais fraca até agora. Gideon salvou porque essa tentativa de unir os Mandalorianos não convenceu.
O terceiro episódio, no momento da reunião com os deuses é de dar vergonha alheia. Que série mais fraca.
Senti falta dos infectados. Se tem 5 minutos na série inteira é muito.
Horrível, meu deus do céu que série impossível de assistir. Dói.
Que série horrível.
Achei fraca. Muitas semelhanças com Dark e não me surpreendeu em nada. E para falar a verdade achei bem maçante. Personagens sem carisma, sem clímax algum na série.
Porque que sempre tem que ter o Super Agente bobalhão?
Série muito boa. Muito interessante ver a série e perceber certos comportamentos em você mesmo.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Fubar (1ª Temporada)
3.2 35Naquilo que a série se propõe a fazer ficou bom. Dei boas risadas. O pessoal quer que TODAS as séries sejam de altíssimo nível.
Post Mortem: Ninguém Morre em Skarnes
3.5 33Só achei desnecessário aquela Chefe da Polícia. Não chega a ser engraçado e não ficou legal, ficou forçado. Em alguns momentos é até inconveniente.
O Mandaloriano: Star Wars (3ª Temporada)
3.9 148A temporada mais fraca até agora. Gideon salvou porque essa tentativa de unir os Mandalorianos não convenceu.
Cavaleiro da Lua
3.5 420O terceiro episódio, no momento da reunião com os deuses é de dar vergonha alheia. Que série mais fraca.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2KSenti falta dos infectados. Se tem 5 minutos na série inteira é muito.
Os Winchesters (1ª Temporada)
2.7 44Horrível, meu deus do céu que série impossível de assistir. Dói.
Steven Seagal: Lawman
3.1 4Que série horrível.
1899 (1ª Temporada)
3.6 394Achei fraca. Muitas semelhanças com Dark e não me surpreendeu em nada. E para falar a verdade achei bem maçante. Personagens sem carisma, sem clímax algum na série.
WandaVision
4.2 844Porque que sempre tem que ter o Super Agente bobalhão?
Quilos Mortais (1ª Temporada)
3.9 6Série muito boa. Muito interessante ver a série e perceber certos comportamentos em você mesmo.