Achei bem melhor que a série da Maggie/Negan, essa ambientação na França, com personagens muito bons, zumbis diferentes ficou nota 10. O gancho pra segunda temporada foi massa, espero que continue com essa qualidade.
Leve, fofinha, a animação está nota 10, muito bem executada. Depois de ver essa temporada, acho que poderiam fazer um filme 2 com esse material mostrado, ficaria nice. Recomendo.
Achei uma das piores temporadas, na real as 3 últimas já vinham capengando. Muitas histórias ótimas com excelentes personagens foram contadas nessa série, mesmo esquema de The Walking Dead, muitos altos e baixos. O desfecho, o 'reencontro'', foi do caramba, um final digno. Obrigado por tudo FTWD, sentirei saudades. <3
Estava muito hypado pra ver como seria a primeira série ''adulta'' Disney/Marvel e me decepcionei. Aquela Maya badass que apareceu em Gavião Arqueiro sumiu, no lugar dela entrou uma *&^%^%* cheia de draminhas pra resolver com personagens secundários terríveis. O primeiro episódio é muuito bom, mas depois só cai, Jesus. Um desperdício colocar o Rei do Crime nessa série, ele rouba a cena, o ator é deslumbrante. Se esse é o caminho que essa série quer trilhar, que nem tenha segunda temporada pra não passar vergonha. A Disney vai falir a marca Marvel, oremos.
Roteiro dos personagens principais continua bom, só numa crescente. Espero que a quarta temporada seja tão boa quanto essa. Essa pitada de vez em quando de American Pie fica muito boa, mesmo a principal questão sendo o drama de cada um.
Uma aula pra Marvel aprender como lidar com seus personagens em séries e filmes. Roteiro incrível, baita personagem com uma atuação impecável do Tom Hiddleston.
Um bom roteiro com um mix de episódios bons e medianos que te dão sono. A premissa pra mim já não funciona, pois eu nunca perdoei e nunca perdoarei o Negan pelo que ele fez. Tirando isso de lado uma boa fotografia, achei que seria uma temporada só, mas terá mais, acha saco pra aguentar esse sobe e desce que vem desde a metade de TWD pra frente.
Depois da segunda trilogia nada mais me aqueceu o coração, aí veio Rogue One, a primeira temporada de Mandalorian e agora Ashoka. Rapaz, não é perfeita, mas que série boa, uma grande aventura com personagens interessantíssimos. Vida longa a Ahsoka.
Fotografia e atuações ótimas, fora isso o negócio vai, vai e chega a lugar nenhum. Não curti essa temporada, enrolada demais. Vem decaindo de temporada em temporada. Veremos agora sem o Cavill como vai ficar.
The Walking Dead: Daryl Dixon (1ª Temporada)
3.8 52 Assista AgoraAchei bem melhor que a série da Maggie/Negan, essa ambientação na França, com personagens muito bons, zumbis diferentes ficou nota 10.
O gancho pra segunda temporada foi massa, espero que continue com essa qualidade.
Scott Pilgrim: A Série
4.0 58Leve, fofinha, a animação está nota 10, muito bem executada.
Depois de ver essa temporada, acho que poderiam fazer um filme 2 com esse material mostrado, ficaria nice.
Recomendo.
Fear the Walking Dead (8ª Temporada)
2.6 39Achei uma das piores temporadas, na real as 3 últimas já vinham capengando.
Muitas histórias ótimas com excelentes personagens foram contadas nessa série, mesmo esquema de The Walking Dead, muitos altos e baixos.
O desfecho, o 'reencontro'', foi do caramba, um final digno.
Obrigado por tudo FTWD, sentirei saudades. <3
Eco
2.9 91Estava muito hypado pra ver como seria a primeira série ''adulta'' Disney/Marvel e me decepcionei.
Aquela Maya badass que apareceu em Gavião Arqueiro sumiu, no lugar dela entrou uma *&^%^%* cheia de draminhas pra resolver com personagens secundários terríveis.
O primeiro episódio é muuito bom, mas depois só cai, Jesus.
Um desperdício colocar o Rei do Crime nessa série, ele rouba a cena, o ator é deslumbrante.
Se esse é o caminho que essa série quer trilhar, que nem tenha segunda temporada pra não passar vergonha.
A Disney vai falir a marca Marvel, oremos.
Jujutsu Kaisen (1ª Temporada)
4.4 153 Assista AgoraNão achei maravilhosa, só boa mesmo, pelo menos nessa temporada.
Já me passaram que na segunda que o bicho pega pra valer.
Simbora!
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista AgoraRoteiro dos personagens principais continua bom, só numa crescente.
Espero que a quarta temporada seja tão boa quanto essa.
Essa pitada de vez em quando de American Pie fica muito boa, mesmo a principal questão sendo o drama de cada um.
Gen V (1ª Temporada)
3.7 222 Assista AgoraUm pouquinho abaixo de The Boys, mas bem pouquinho mesmo.
Esse universo é do caralho, que continue assim por muitas temporadas.
Loki (2ª Temporada)
4.0 189Uma aula pra Marvel aprender como lidar com seus personagens em séries e filmes.
Roteiro incrível, baita personagem com uma atuação impecável do Tom Hiddleston.
Ataque dos Titãs (4ª Temporada)
4.3 255Um dos melhores animes de todos os tempos, sem dúvidas.
Arco fechadinho, histórias maravilhosas.
The Walking Dead: Dead City (1ª Temporada)
3.4 58 Assista AgoraUm bom roteiro com um mix de episódios bons e medianos que te dão sono.
A premissa pra mim já não funciona, pois eu nunca perdoei e nunca perdoarei o Negan pelo que ele fez.
Tirando isso de lado uma boa fotografia, achei que seria uma temporada só, mas terá mais, acha saco pra aguentar esse sobe e desce que vem desde a metade de TWD pra frente.
Ahsoka (1ª Temporada)
4.0 138 Assista AgoraDepois da segunda trilogia nada mais me aqueceu o coração, aí veio Rogue One, a primeira temporada de Mandalorian e agora Ashoka.
Rapaz, não é perfeita, mas que série boa, uma grande aventura com personagens interessantíssimos.
Vida longa a Ahsoka.
The Witcher (3ª Temporada)
3.2 99 Assista AgoraFotografia e atuações ótimas, fora isso o negócio vai, vai e chega a lugar nenhum.
Não curti essa temporada, enrolada demais. Vem decaindo de temporada em temporada.
Veremos agora sem o Cavill como vai ficar.
Invasão Secreta
2.8 183 Assista AgoraComeçou muito bem, no meio ficou só bom, e pro final tirando uma cena ou outra ficou meio bosta.
Arnold
4.1 54 Assista AgoraA vida desse cara foi uma loucura!