Anne como Fantine pode não ser a melhor cantora do mundo, mas foi a primeira vez q eu conseguir realmente sacar o q a personagem sentia em I dreamed a dream...
Às vezes a gente analisa tanto os filmes, procurando a perfeição, q se esquece da simplicidade - e de como ela pode ir fundo. Havia muito tempo que não me emocionava tão profundamente com uma estória. Cameron Adams conquistou meu coração interpretando Timothy.
a bruxa q não é uma vilã, simplesmente faz o serviço q a Merida encomenda - e a própria paga as consequências.
Além de ser muito divertida, rs. Um filme lindo visualmente, e com uma trilha sonora q me fez sair do cinema e escutar musica celta freneticamente hoho O roteiro merecia uma melhor trama, achei q o conflito mãe/filha fosse melhor explorado.
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista AgoraAnne como Fantine pode não ser a melhor cantora do mundo, mas foi a primeira vez q eu conseguir realmente sacar o q a personagem sentia em I dreamed a dream...
Aqui é o Meu Lugar
3.6 580 Assista AgoraFotografia, atuações e frases incríveis. Mas me perdi um pouco no final, deixou algumas pontas soltas, queria saber
se a Rachel deu chance pro bonitinho, se o Cheyenne ia produzir a Pieces of Shit...
Enfim, se fosse uma série, acho q prometia demais :)
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraSó não consegui amar mais o Dr. Schultz pq virava e mexia eu pensava no Hans Landa HAUSDHASUIDHASUIDHASUI
A Escolha Perfeita
3.8 1,6K Assista AgoraAinda estou procurando o "Gótica"
Imaginaerum
3.6 231As "Mãe dinah" q não viram o filme e já estão dando 5 estrelas... rs
A Estranha Vida de Timothy Green
3.9 1,3K Assista AgoraÀs vezes a gente analisa tanto os filmes, procurando a perfeição, q se esquece da simplicidade - e de como ela pode ir fundo. Havia muito tempo que não me emocionava tão profundamente com uma estória. Cameron Adams conquistou meu coração interpretando Timothy.
Para Wong Foo, Obrigada Por Tudo! Julie Newmar
3.8 344 Assista AgoraTrilha sonora marcante, personagens cativantes, e particularmente fiquei chocada com a emoção q o Swayze me fez sentir em algumas cenas.
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraE eu pensava q nada seria pior do que o filme anterior a esse...
Resident Evil 4: Recomeço
3.1 1,9K Assista AgoraAchei o mais fraco de todos (até agora).
A Lagoa Azul
2.7 2,0K Assista Agora"Vai passar pela primeira vez na sessão da tarde" - MINHA AVÓ (R.I.P.) sobre A Lagoa Azul em 1900 e guaraná de rolha
Æon Flux
2.7 348 Assista AgoraA Lagoa Azul da TNT
A Família Buscapé
3.2 526Morei com uma menina q ria que nem a secretária deles HSIUDHAIUSDHUSIAHDIUSAHIUSAH
Alone in the Dark: O Despertar do Mal
1.5 204Só vi por causa do Nightwish. É cada furada q o Tuomas nos enfia... u_u
O Som do Coração
3.9 1,5K Assista AgoraAcho q sou muito sentimental, mas sempre choro
quando ele entra na igreja e aquela menininha MUITO FODA canta...
Valente
3.8 2,8K Assista AgoraEu simplesmente amei como eles retrataram a magia nesse filme:
a bruxa q não é uma vilã, simplesmente faz o serviço q a Merida encomenda - e a própria paga as consequências.
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraMe surpreendeu. Pensei q ia ser uma me**a, mas até q foi divertido.
A Mulher de Preto
3.0 2,9KO final do livro é melhor...
A Janela Secreta
3.7 1,4K Assista Agora"e eu qro o meu chapel" [2]
Harry Potter e a Câmara Secreta
4.1 1,2K Assista AgoraPra mim, é o melhor trabalho da franquia, por ser LEAL ao livro. *-*
Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet
3.9 2,2K Assista AgoraUm dos melhores filmes de Tim Burton.