Uma lástima. Tinha tudo para ser uma série perfeita, mas o que mata é o FBI ser lento demais. Nem parece uma grande organização do governo americano. Fora que os assassinos poderiam ter sido mortos no meio da temporada.
Vicio constante. Deixei de assistir outras séries só pra acabar esta e ir para as próximas. Muito bom. Acho muito engraçado estes dramas adolescentes. Adoro séries que me faça rir. Despretensiosa e louca.
Uma série muito interessante. Achei legal, dramático e cômico, como minha vida. É claro que sem esses exageros. Mas graças a eles, a série fica bem empolgante.
Achei o começo meio sem pé nem cabeça, mas agora a história está se moldando. Ainda não acabei a primeira temporada, faltam 3 capítulos, mas Jared S. Gilmore fazendo o Henry Mills já me cativou...
Os dois primeiros episódios são meio chatos, mas depois a série começa a criar uma história mais densa e é demais. Comecei a segunda temporada agora, já estou gostando.
A fotografia, o enredo, o cenário, a trilha sonora, os personagens, os atores, a direção... Tudo nesta série é boa. Impecável. É por isso que eu ou fan do Luiz Fernando Carvalho.
Assisti a primeira temporada completa, era até legal, mas acho que eles perderam o foco no finalzinho da série. Salva o episódio The Power of Madonna. O melhor. Fora que as melhores cenas são com a Sue Sylvester.
The Following (1ª Temporada)
4.0 946Uma lástima. Tinha tudo para ser uma série perfeita, mas o que mata é o FBI ser lento demais. Nem parece uma grande organização do governo americano.
Fora que os assassinos poderiam ter sido mortos no meio da temporada.
Awkward. (1ª Temporada)
4.2 268 Assista AgoraVicio constante. Deixei de assistir outras séries só pra acabar esta e ir para as próximas. Muito bom.
Acho muito engraçado estes dramas adolescentes. Adoro séries que me faça rir. Despretensiosa e louca.
Diário de um Jovem Médico (1ª Temporada)
3.9 139Uma série muito interessante. Achei legal, dramático e cômico, como minha vida. É claro que sem esses exageros. Mas graças a eles, a série fica bem empolgante.
Era Uma Vez (1ª Temporada)
4.2 1,1KAchei o começo meio sem pé nem cabeça, mas agora a história está se moldando. Ainda não acabei a primeira temporada, faltam 3 capítulos, mas Jared S. Gilmore fazendo o Henry Mills já me cativou...
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraOs dois primeiros episódios são meio chatos, mas depois a série começa a criar uma história mais densa e é demais. Comecei a segunda temporada agora, já estou gostando.
Doctor Who (1ª Temporada)
4.3 302Gostei muito deste doutor... É o meu 2º favorito. Uma série maluca e intrigante.
Hoje é Dia de Maria 1ª Jornada
4.3 212A fotografia, o enredo, o cenário, a trilha sonora, os personagens, os atores, a direção... Tudo nesta série é boa. Impecável. É por isso que eu ou fan do Luiz Fernando Carvalho.
Tapas e Beijos (1ª Temporada)
4.0 267Tudo o que Andréa Beltrão e Fernanda Torres fazem, eu AMO.
Sakura Card Captors (1ª Temporada)
4.4 266Junto com Avatar, é minha serie animada favorita.
Avatar: A Lenda de Aang (3ª Temporada)
4.7 325 Assista AgoraSérie excelente e, final emocionante. fora que as cores, o modo como a história é contada, emocionante.
Avatar: A Lenda de Aang (3ª Temporada)
4.7 325 Assista AgoraA evolução e angústias desta série é muito boa.
Avatar: A Lenda de Aang (2ª Temporada)
4.6 144 Assista AgoraExcelente animação.
Avatar: A Lenda de Aang (1ª Temporada)
4.5 209 Assista AgoraNunca vi uma série animada tão boa quanto esta.
The Glee Project (1ª Temporada)
3.9 224Assisti a primeira temporada completa, era até legal, mas acho que eles perderam o foco no finalzinho da série. Salva o episódio The Power of Madonna. O melhor.
Fora que as melhores cenas são com a Sue Sylvester.