que em momento algum sentiu repulsa e no Ep 08 conversando com a Shari, ele assume que teve muitos pensamentos como o do filho e também sentia vontade de matar, e quando criança fez uma bomba e levou pra escola, mas não chegou a realizar de fato o atentado. Se observar tem muito mais detalhes do comportamento do Lionel que me levaram a pensar que vai muito além do que apenas amor de pai.
Documentário direto, expõe abertamente os fatos, mas ainda há muita coisa a ser investigada. A impunidade de Jeffrey consentida pelas autoridades durante anos e o silêncio movido pelo medo, só da mais sentido ao "pizzagate" ser real e ter originado-se a partir desses eventos, ligando casos como o de Madeleine McCann a algo muito maior.
Não foge em momento algum à realidade periférica e dialeto muito bem introduzido. Porém a série é chata e não envolve. Parece "Malhação" do jovem rebelde.
Obvio que têm questões políticas envolvidas pra esse descaso do governo britânico e português, e vendo este documentário, da pra perceber que ambos os países omitiram muitas informações e pistas. Não queriam que Maddie e o culpado fossem encontrados!
Muito bem explorado, com detalhes primordiais pra quem quer aprender sobre o nascimento e evolução do hip-hop. Só senti falta do Snoop e Queen Latifah nas entrevistas.
Ideias à Venda (1ª Temporada)
3.5 13Idéias péssimas ganhando de idéias inovadoras e necessárias. Critério de premiação decadente.
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraAquela produção que tu assiste e passa os próximos 30 dias com ela na cabeça.
Me chamou atenção o comportamento do pai dele
que em momento algum sentiu repulsa e no Ep 08 conversando com a Shari, ele assume que teve muitos pensamentos como o do filho e também sentia vontade de matar, e quando criança fez uma bomba e levou pra escola, mas não chegou a realizar de fato o atentado. Se observar tem muito mais detalhes do comportamento do Lionel que me levaram a pensar que vai muito além do que apenas amor de pai.
O Gambito da Rainha
4.4 931 Assista AgoraEu morri junto com o zelador, nunca vou superar essa parte.
Jeffrey Epstein: Poder e Perversão
3.8 129 Assista AgoraDocumentário direto, expõe abertamente os fatos, mas ainda há muita coisa a ser investigada.
A impunidade de Jeffrey consentida pelas autoridades durante anos e o silêncio movido pelo medo, só da mais sentido ao "pizzagate" ser real e ter originado-se a partir desses eventos, ligando casos como o de Madeleine McCann a algo muito maior.
Nós Somos a Onda (1ª Temporada)
3.1 36 Assista AgoraTão ruim quanto o filme.
Como Defender um Assassino (4ª Temporada)
4.3 283 Assista AgoraAbandonei no começo mas quando retomei não consegui parar. Espero que a quinta temporada não caia o nível.
Criminal: Alemanha
3.8 26 Assista AgoraDe longe o melhor dentre os 4. As três histórias são tão envolventes que deixam a vontade de uma continuação.
(Des)Encanto (1ª Temporada)
3.9 256 Assista AgoraMuito boa a dublagem com memes, mas algumas vezes exageraram e ficou chato. Quem gosta de Harry Potter pegou a pequena referência também.
Sintonia (1ª Temporada)
3.6 174 Assista AgoraNão foge em momento algum à realidade periférica e dialeto muito bem introduzido. Porém a série é chata e não envolve. Parece "Malhação" do jovem rebelde.
Cozinhando em 4:20 (1ª Temporada)
3.0 12Repetitivo. Ngaio levou a série nas costas.
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraExcede expectativas, assuntos delicados muito bem abordados. Amei.
O Desaparecimento de Madeleine McCann
3.6 90 Assista AgoraBom, mas muito arrastado.
Obvio que têm questões políticas envolvidas pra esse descaso do governo britânico e português, e vendo este documentário, da pra perceber que ambos os países omitiram muitas informações e pistas.
Não queriam que Maddie e o culpado fossem encontrados!
Hip-Hop Evolution (1ª Temporada)
4.5 38 Assista AgoraMuito bem explorado, com detalhes primordiais pra quem quer aprender sobre o nascimento e evolução do hip-hop. Só senti falta do Snoop e Queen Latifah nas entrevistas.
O Perfume (1ª Temporada)
3.4 131Se você não leu o livro nem viu o filme, talvez você goste.
Quando começa a ficar empolgante, acaba.
Gotham (4ª Temporada)
3.9 90 Assista AgoraA melhor temporada até agora!
Só é fraca a parte do Ra's Al Ghul e a Ivy me deu sono.
Desventuras em Série (3ª Temporada)
4.1 112Algumas partes cansativas, mas que lindo o ultimo episodio!
Boneca Russa (1ª Temporada)
4.0 398"A morte te dá parabéns" versão extendida.
Chato.
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraFinalmente um terror bom!!!
E no final era só sobre cada um enfrentar seus próprios demônios
Como Defender um Assassino (2ª Temporada)
4.4 854 Assista AgoraExageraram no drama nessa temporada e que insuportável esse Wes ficou.
Maniac
3.8 261 Assista AgoraFiquei meio confusa com o final, mas amei essa série! Acertaram em cheio com Emma e Jonah nos papéis ❤️
Orange Is the New Black (6ª Temporada)
4.0 291A temporada mais fraca, só gostei do desfecho. Senti falta de varias personagens :(
Alex, cada vez mais amável 💗
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraÉ bom, mas não é tudo isso que dizem, há filmes muito melhores sobre assaltos.
Gotham (3ª Temporada)
4.0 158 Assista AgoraNão esperava que superasse a 2ª temporada. Ansiosa para ver a 4ª