Mais um lindo filme do Studio Ghibli! A única coisa que não gostei foi do final abrupto. A dor da perda e a aceitação das mudanças foram representadas de forma fenomenal.
Mudaram muita coisa do anime, o que deixou o filme bem cansativo e muito mais parecido com qualquer filme de zumbi genérico. A crítica foi esquecida no churrasco...
Não entendi o tanto de reclamações sobre este filme. É divertido, entretém e as protagonistas são ótimas. Diferentemente de Quantumania, curti bem mais este filme. E a cena pós-crédito foi a cereja do bolo pra mim!
Que animação sensacional! Amei muito como focaram no lado adolescente das tartarugas. Adorei a dublagem americana, mas fiquei confusa com a história, afinal, eu assisti outras coisas das TMNT bem diferentes. Fora isso, achei divertido! Será uma ótima porta de entrada para as novas gerações conhecerem as tartarugas ninjas!
Eu não tenho assistido mais tokusatsu ultimamente, mas vi este filme. Relembrei os momentos em que assistia Esquadrão Winspector e até me diverti com a história. Não sou o público-alvo desse tipo de filme, mas gostei do entretenimento.
Maravilhosa demais esta adaptação do quadrinho, mesmo a história tendo um rumo um pouco diferente. A fluidez da animação combinou demais com os poderes de Nimona! A representatividade do quadrinho aparece mais aflorada na animação, o que pode ser didático demais pra algumas pessoas, mas que faz com que as pessoas talvez entendam melhor (e consigam ser empáticas - tomara). A trilha sonora, então, é um show a mais! Merece ser assistida e reassistida!
Fui no cinema pensando que seria só mais um filme Sessão da Tarde e ganhei um quê de depressão. Apesar do filme não se levar a sério na maior parte das vezes (com razão), as partes dramáticas me pegaram de um jeito que não imaginava... O discurso da America Ferrera me impactou e a cena da Barbie perto do final me quebrou de vez. Não imaginei que ficaria emocionada em filme sobre uma boneca que representava tudo aquilo que nunca quis ser ao crescer. (A gente sabe que a Matel vai se aproveitar pra vender boneco até dizer chega, mas a Greta e o elenco fizeram um filme memorável)
Tão bonito quanto o primeiro, "Across the Spider-Verse" apresenta mais personagens ótimos neste novo filme. Eu estou apaixonada pelo Hobie! A única coisa que não curti foi o gancho enorme pra o próximo filme que vem só daqui um ano!
Não vi os anteriores, mas queria ver B. Jordan e Majors atuando juntos. Não me decepcionei com as atuações, mas a história... Não sei o que eu esperava, mas achei bem mais do mesmo. A luta no estilo anime fez a minha alegria, pelo menos.
Como Super Mario Bros foi o primeiro jogo de videogame que eu joguei, ver essa animação cheia de referências encheu meu coração de nostalgia. Assisti dublado e foi a melhor coisa, apesar de querer ouvir o Jack Black como o Bowser (que deve estar maravilhoso naquelas cenas específicas).
Não é essa bomba que o pessoal fala por aí. O filme diverte e entretém, cumpre o propósito de filme de herói. Fiquei feliz demais com a segunda cena pós-crédito e amei o JM como Kang. Mal posso esperar para a continuação da primeira cena pós-crédito!
Não me lembrava mais do primeiro, mas fiquei curiosa pra ver e ouvir o Wagner Moura. Me surpreendi com a história e com o estilo da animação. Parabéns ao estúdio, porque ficou algo fora do comum! Amei a interação com os personagens apresentados no filme e mal posso esperar para ver o próximo filme do Shrek!
Foi previsível, mas ainda assim um entretenimento. Como gosto de romances policiais, me diverti assistindo e tentando descobrir o porquê de tudo ter levado àquilo. Depois que vi uma entrevista do diretor, contando o motivo de ter sido previsível, gostei ainda mais do filme:
Não curti tanto quanto os filmes dessa vez. Foi bem sessão da tarde sem sal pra mim. Boa trilha sonora como sempre, mas a história foi previsível. Pessoalmente, não curti.
Apesar de não ter gostado tanto quanto o anterior, muitas coisas neste filme foram muito bem colocadas. Muita coisa foi apresentada, talvez, por isso, muita ponta solta foi apontada por tanta gente.
Depois das declarações antivacina da Letitia, ficou muito difícil separar a personagem da realidade (pra mim). Adorei o Namor, mas esperava que eles lutassem juntos contra o governo, não entre si. Fiquei bem triste com a morte da Ramonda, não acredito que precisasse disso. E espero que a série da Coração de Ferro mostre muito mais dela, porque vimos bem pouco no filme.
Como homenagem póstuma para o Chadwick, o filme faz um ótimo trabalho. Saí do cinema com o rosto inchado de tanto chorar. Não imaginava que fossem inserir aquelas cenas no fim do filme.
Que nostálgico assistir a esta homenagem aos filmes antigos de monstros! Fiquei com vontade de ver novamente Frankenstein, Drácula, Múmia... Espero que a história se junte com outras, porque adoraria ver mais do Jack, do Ted e da Elsa.
Gosto muito das coisas que o Taika põe a mão, mas esta não foi uma delas... O roteiro é ruim demais. A motivação do vilão com o final não fez o menor sentido. Eu esperava mais, por ser do Taika. Adorei ver a Jane Foster de novo, mas achei tudo tão mal aproveitado no filme. Foi como um filme baseado nos livros de Nicholas Sparks. Uma pena, porque acho o núcleo do Thor bem legal...
Um dos melhores filmes que já assisti. Como eu amo filmes que falem sobre linhas temporais, já sabia que ia gostar, mas não sabia que ia me emocionar tanto em meio a tanto caos e bizarrice. O elenco é extraordinário, a trilha sonora é sensacional e a história, apesar da comicidade e doideras, é maravilhosa! Fiquei surpresa em como o filme é divertido, emocionante e dramático na mesma medida.
O filme tem um lugar garantido no coração de quem viu a série que deu origem ao filme. Apesar da história não ser grande coisa, o filme diverte bastante com o tanto de referência que tem. Eu, particularmente, me diverti bastante reconhecendo os desenhos e os estilos de traços. Pra quem curte animação, vale muito a pena!
O Menino e a Garça
4.0 215Mais um lindo filme do Studio Ghibli! A única coisa que não gostei foi do final abrupto.
A dor da perda e a aceitação das mudanças foram representadas de forma fenomenal.
Jujutsu Kaisen 0: O Filme
4.1 75 Assista AgoraBoa adaptação do mangá que precede a história principal. A animação está até melhor que a primeira temporada.
100 Coisas Para Fazer Antes de Virar Zumbi
2.6 60 Assista AgoraMudaram muita coisa do anime, o que deixou o filme bem cansativo e muito mais parecido com qualquer filme de zumbi genérico. A crítica foi esquecida no churrasco...
As Marvels
2.8 399 Assista AgoraNão entendi o tanto de reclamações sobre este filme. É divertido, entretém e as protagonistas são ótimas. Diferentemente de Quantumania, curti bem mais este filme.
E a cena pós-crédito foi a cereja do bolo pra mim!
As Tartarugas Ninja: Caos Mutante
3.7 130 Assista AgoraQue animação sensacional! Amei muito como focaram no lado adolescente das tartarugas. Adorei a dublagem americana, mas fiquei confusa com a história, afinal, eu assisti outras coisas das TMNT bem diferentes.
Fora isso, achei divertido! Será uma ótima porta de entrada para as novas gerações conhecerem as tartarugas ninjas!
Shin Kamen Rider
3.5 19 Assista AgoraEu não tenho assistido mais tokusatsu ultimamente, mas vi este filme. Relembrei os momentos em que assistia Esquadrão Winspector e até me diverti com a história.
Não sou o público-alvo desse tipo de filme, mas gostei do entretenimento.
Nimona
4.1 233 Assista AgoraMaravilhosa demais esta adaptação do quadrinho, mesmo a história tendo um rumo um pouco diferente. A fluidez da animação combinou demais com os poderes de Nimona! A representatividade do quadrinho aparece mais aflorada na animação, o que pode ser didático demais pra algumas pessoas, mas que faz com que as pessoas talvez entendam melhor (e consigam ser empáticas - tomara).
A trilha sonora, então, é um show a mais! Merece ser assistida e reassistida!
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraFui no cinema pensando que seria só mais um filme Sessão da Tarde e ganhei um quê de depressão. Apesar do filme não se levar a sério na maior parte das vezes (com razão), as partes dramáticas me pegaram de um jeito que não imaginava...
O discurso da America Ferrera me impactou e a cena da Barbie perto do final me quebrou de vez. Não imaginei que ficaria emocionada em filme sobre uma boneca que representava tudo aquilo que nunca quis ser ao crescer.
(A gente sabe que a Matel vai se aproveitar pra vender boneco até dizer chega, mas a Greta e o elenco fizeram um filme memorável)
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
4.3 520 Assista AgoraTão bonito quanto o primeiro, "Across the Spider-Verse" apresenta mais personagens ótimos neste novo filme. Eu estou apaixonada pelo Hobie!
A única coisa que não curti foi o gancho enorme pra o próximo filme que vem só daqui um ano!
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 506 Assista AgoraSessão da Tarde gostosinha de assistir. Poderia ser menor, mas diverte mesmo assim.
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 799 Assista AgoraO mundo é do Rocket e a gente só vive nele!
Nunca pensei que choraria de soluçar com a atuação de personagem em CGI.
Creed III
3.4 237 Assista AgoraNão vi os anteriores, mas queria ver B. Jordan e Majors atuando juntos. Não me decepcionei com as atuações, mas a história... Não sei o que eu esperava, mas achei bem mais do mesmo. A luta no estilo anime fez a minha alegria, pelo menos.
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 780 Assista AgoraComo Super Mario Bros foi o primeiro jogo de videogame que eu joguei, ver essa animação cheia de referências encheu meu coração de nostalgia.
Assisti dublado e foi a melhor coisa, apesar de querer ouvir o Jack Black como o Bowser (que deve estar maravilhoso naquelas cenas específicas).
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 515 Assista AgoraNão é essa bomba que o pessoal fala por aí. O filme diverte e entretém, cumpre o propósito de filme de herói.
Fiquei feliz demais com a segunda cena pós-crédito e amei o JM como Kang. Mal posso esperar para a continuação da primeira cena pós-crédito!
Gato de Botas 2: O Último Pedido
4.1 450 Assista AgoraNão me lembrava mais do primeiro, mas fiquei curiosa pra ver e ouvir o Wagner Moura.
Me surpreendi com a história e com o estilo da animação. Parabéns ao estúdio, porque ficou algo fora do comum!
Amei a interação com os personagens apresentados no filme e mal posso esperar para ver o próximo filme do Shrek!
Glass Onion: Um Mistério Knives Out
3.5 652 Assista AgoraFoi previsível, mas ainda assim um entretenimento. Como gosto de romances policiais, me diverti assistindo e tentando descobrir o porquê de tudo ter levado àquilo.
Depois que vi uma entrevista do diretor, contando o motivo de ter sido previsível, gostei ainda mais do filme:
Assim como a cebola de vidro, tudo estava à vista. Sem as supostas camadas que deveriam aparecer pouco a pouco.
Guardiões da Galáxia: Especial de Festas
3.5 169 Assista AgoraNão curti tanto quanto os filmes dessa vez. Foi bem sessão da tarde sem sal pra mim. Boa trilha sonora como sempre, mas a história foi previsível. Pessoalmente, não curti.
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista AgoraApesar de não ter gostado tanto quanto o anterior, muitas coisas neste filme foram muito bem colocadas. Muita coisa foi apresentada, talvez, por isso, muita ponta solta foi apontada por tanta gente.
Depois das declarações antivacina da Letitia, ficou muito difícil separar a personagem da realidade (pra mim). Adorei o Namor, mas esperava que eles lutassem juntos contra o governo, não entre si. Fiquei bem triste com a morte da Ramonda, não acredito que precisasse disso. E espero que a série da Coração de Ferro mostre muito mais dela, porque vimos bem pouco no filme.
Como homenagem póstuma para o Chadwick, o filme faz um ótimo trabalho. Saí do cinema com o rosto inchado de tanto chorar. Não imaginava que fossem inserir aquelas cenas no fim do filme.
ODDTAXI: In the Woods
2.9 1Apesar de ser uma enorme recapitulação do anime, a parte final me deixou muito feliz!
Lobisomem na Noite
3.5 200 Assista AgoraQue nostálgico assistir a esta homenagem aos filmes antigos de monstros! Fiquei com vontade de ver novamente Frankenstein, Drácula, Múmia...
Espero que a história se junte com outras, porque adoraria ver mais do Jack, do Ted e da Elsa.
Thor: Amor e Trovão
2.9 970 Assista AgoraGosto muito das coisas que o Taika põe a mão, mas esta não foi uma delas... O roteiro é ruim demais. A motivação do vilão com o final não fez o menor sentido.
Eu esperava mais, por ser do Taika. Adorei ver a Jane Foster de novo, mas achei tudo tão mal aproveitado no filme. Foi como um filme baseado nos livros de Nicholas Sparks.
Uma pena, porque acho o núcleo do Thor bem legal...
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraUm dos melhores filmes que já assisti. Como eu amo filmes que falem sobre linhas temporais, já sabia que ia gostar, mas não sabia que ia me emocionar tanto em meio a tanto caos e bizarrice.
O elenco é extraordinário, a trilha sonora é sensacional e a história, apesar da comicidade e doideras, é maravilhosa! Fiquei surpresa em como o filme é divertido, emocionante e dramático na mesma medida.
Blackadder's Christmas Carol
4.0 2O único da linhagem de Blackadder que se salvava, acabou sendo a mesma coisa que os outros por causa dos Blackadders anteriores haahaha
Adorei a adaptação de "Um conto de Natal", de Charles Dickens (o que é um inglês se não um adaptador desse conto, não é mesmo?).
Tico e Teco: Defensores da Lei
3.7 258 Assista AgoraO filme tem um lugar garantido no coração de quem viu a série que deu origem ao filme. Apesar da história não ser grande coisa, o filme diverte bastante com o tanto de referência que tem. Eu, particularmente, me diverti bastante reconhecendo os desenhos e os estilos de traços. Pra quem curte animação, vale muito a pena!