Eu gosto da série, mesmo com mtas cenas um tanto quanto forçadas … E oq me chamou atenção até agora: doni foi baleado, teve uma parada cardíaca, ficou 2 meses no hospital , passou por cirurgia, e voltou pra casa mais gordinho ainda …. Corado, cabelinho na régua lkkkkkkk tudo errado esse contexto
Berlim (1ª Temporada)
3.6 64 Assista AgoraSe pederam da proposta. Mto romance ! Não terminei de assistir . Não recomendo
Ilhados Com a Sogra (1ª Temporada)
3.7 70Legalzinho
Gen V (1ª Temporada)
3.7 220 Assista AgoraMuito boa!
Gen V (1ª Temporada)
3.7 220 Assista AgoraNão decepciona . Mortes trashs … ! Mto boa
Depois da Cabana
3.6 99 Assista AgoraAchando as atuações Ruins !
História fraca… suspense pra passar o tempo.
Vou terminar de assistir pq tô sem nada de novo pra vê 😂😂😂
Veremos!
Sintonia (4ª Temporada)
3.9 30Eu gosto da série, mesmo com mtas cenas um tanto quanto forçadas …
E oq me chamou atenção até agora: doni foi baleado, teve uma parada cardíaca, ficou 2 meses no hospital , passou por cirurgia, e voltou pra casa mais gordinho ainda …. Corado, cabelinho na régua lkkkkkkk tudo errado esse contexto
Objetos Cortantes
4.3 832 Assista AgoraUm pouco parada, mas gostei e recomendo .. um amor pela Amy 😍😍
Disque Amiga para Matar (3ª Temporada)
3.8 53 Assista AgoraOq dizer? Personagem que choraram a temporada inteira.. perderam a mão nesse drama… já tava me dando nervoso de tanto q choraram … enfim, fim!
Amigas Para Sempre (2ª Temporada)
4.1 57 Assista AgoraQue série emocionante!
Um pouco arrastada em alguns momentos.. mas nossa.. uma série que faz emocionar! Atuação da katherine heigl, pqp 👏👏👏♥️♥️♥️
Amigas Para Sempre (1ª Temporada)
3.8 73 Assista AgoraGostei bastante, mas achei algumas partes chatas e arrastadas, que até me fizeram adiantar
Mas num contexto, série gostosa . Recomendo
Silêncio
2.1 53 Assista AgoraQue série ruim!
Heaven and Hell: Soul Exchange
4.4 2Ninguém comentou? 🥺
Sem Filtro (1ª Temporada)
3.5 36 Assista AgoraHumor na medida certa! Amei!
Três Vidas
3.3 31 Assista AgoraBom suspense !!
Sem Filtro (1ª Temporada)
3.5 36 Assista AgoraAdorei
Leve, engraçada, criativa e atual
A Hora do Arrepio (1ª Temporada)
3.6 17Uma ótima pedida! Terror juvenil gostoso de ver … to gostando…
O Diabo em Ohio
2.8 90 Assista AgoraTinha chance de ser bom mas não foi.
Labirinto do Medo (1ª Temporada)
3.1 17Apenas se não tiver outra coisa p ver .. passar o tempo
[spoiler][/spoiler]