aaaaaaaain que bom que esse filme apareceu nas sugestões aqui! tava até esquecida dele ! é maravilhoso,me faz lembrar a infância =/ bem emocionante ! já é a cara da SBT !
até que fim assisti esse tão falado filme . De inicio achei que seria mais um clichezinho,mais me enganei ! elenco maravilhoso trilha sonora nem se fala,a Meryl mais extraordinaria que nunca e muuuito arrogante,sinceramente achei que ela mudaria no final do filme,mais deixa pra lá ! ameeeeeeeeeei ! ;**
Um Negócio de Morte
2.7 45 Assista AgoraSó não entendi uma coisa...aonde esta a parte que diz : " uma comédia que vai matar você de rir " ?? [2]
Rio
3.6 2,7K Assista Agorauma gracinha de filme ! ri um bucadinho ! ;D
Enchente: Quem Salvará Nossos Filhos?
3.2 437aaaaaaaain que bom que esse filme apareceu nas sugestões aqui!
tava até esquecida dele ! é maravilhoso,me faz lembrar a infância =/ bem emocionante !
já é a cara da SBT !
Hannah e Suas Irmãs
4.0 293não vi graça alguma !
Conduzindo Miss Daisy
3.9 416 Assista Agoraótimo !
Conduzindo Miss Daisy
3.9 416 Assista Agoraótimo !
Sexo Sem Compromisso
3.3 2,2K Assista Agoraameeeeeei *-*
Esposa de Mentirinha
3.4 2,4K Assista Agoraeu ri alto com esse filme ! é ótimo !
Peter Pan
3.5 495 Assista Agoraqueria viver no mundo dele ! *-------* mt fofo !
Mar Adentro
4.2 607lindo o filme, e emocionante! gostei muuito !
Dicionário de Cama
3.3 93esse filme me fez lembrar pocahontas ! é bonzinho ele !
Da Terra Nascem os Homens
4.1 66 Assista AgoraDo caramba !
O Diabo Veste Prada
3.8 2,4K Assista Agoraaté que fim assisti esse tão falado filme . De inicio achei que seria mais um clichezinho,mais me enganei ! elenco maravilhoso trilha sonora nem se fala,a Meryl mais extraordinaria que nunca e muuuito arrogante,sinceramente achei que ela mudaria no final do filme,mais deixa pra lá ! ameeeeeeeeeei ! ;**
Ramona e Beezus
3.5 347 Assista Agoratão inocente e bem legal ! gostei da trilha sonora tb !
Muita Calma Nessa Hora
3.0 1,4K Assista Agoraeu ri pra mim acabar ! muuuito boom !
Burlesque
3.5 1,7K Assista Agoraé né ? é bonzinho ! não sei pq mais me lembrou moulin Rouge, só me lembrou, não disse que era igual, pq esse daí nem amarra a chuteira do Moulin *-*
Separados pelo Destino
4.0 105gostei demais !
Coração Selvagem
3.7 340 Assista Agoranão gostei ! tenso demais :S
O Amor Pede Passagem
2.6 350 Assista Agoraeu ameeeeeeei *-*
Um Lugar para Recomeçar
3.3 188 Assista Agoraliiindo *-*
Um Presente de Grego
1.9 21aaaah, eu curti demais esse filme, achei engraçado !
Presente de Grego
3.4 72 Assista Agoraaaaaaaain que massa que eu encontrei esse filme aqui ! (;
é ótimo,beem sessão da tarde ! queria assistir de novo *-*
O Estudante
4.0 91emocionante !
RocknRolla: A Grande Roubada
3.5 368 Assista Agoraoi , merdinha ¬¬