A Sony não sabe a hora de parar e prefere estragar com história de personagens incríveis do que dar o braço a torcer e entregar de vez os direitos para Disney/Marvel. Esse filme aqui ficou muito pior que os filmes do Venom e Moebius.... Kraven vem aí para afundar mais a reputação da Sony.
Muito, muito bom mesmo! Uma pena que não deu para fazer a continuação devido a umas picaretagens da Machima, porém, entregaram um ótimo produto, bem melhor que o filme com o Van Damme e tenho dito.
Teatral, como o próprio Sly fala em alguns momentos sobre dar ênfase em certas cenas para manter a atenção voltada para a história. Comparando com os documentários sobre Arnold e Michael J. Fox, Sly fica atrás desses dois por não ir mais adiante por não emocionar tanto quanto os deles, mas que ainda assim de certa forma comove, principalmente quando se fala de Rocky, um personagem que faz milhões de pessoas se identificarem com ele. Eu choro quando assisto Rocky, pois é muito forte e motivador a sua história.
Ao meu ver seu documentário só existiu apenas porque fizeram o do Arnold, pra mim fica claro isso. Parece que a competição ainda não acabou. No mais, vale a pena conferir. Nunca é demais ou chato ou tedioso ver ou ler algo relacionado ao Sly e a trup de brucutus dos anos 80 e 90. Esperando a Netflix apresentar agora um doc de Lundgren, Van-Damme ou Bruce Willis. Haha!
Eu só vou falar algumas coisinhas para explodirem as cabecinhas de vocês. Hahahah
Se repararem bem, no ato final do Van Damme com o Vosloo, tem muito do filme Face Off com Travolta e Cage. Face Off veio depois, mas dá a entender que Hard Target foi apenas um ensaio para o diretor de ambos os filmes: John Woo.
Tirando o CGI carne de lata, o filme é bom e a ação domina no terceiro ato com Statham no modo lobo solitário que conduz muito bem a ação até o seu ímpeto final. Sobre o Jaa eu esperava mais de suas lutas, mas foi bom vê-lo em cena novamente e mantendo a sua natureza avassaladora enjaulada até ser libertada por uma causa maior.
Claramente, o mais fraco da franquia, mas ainda assim um bom e divertidíssimo filme de ação. Apesar do fracasso nas bilheterias e com a saída do Sly na franquia, eu espero que ainda encontrem forças para trazer um quinto e mostrar que ainda tem muito a se fazer.
Tio Arnold é foda demais! Doc tão bom quanto o livro, ganha muito devido as imagens e por ser dividido em três episódios tem mais espaço para falas. Uma grande história de vida que mais inspira do que decepciona, mas que em ambos os lados tudo é aprendizado.
Keep calm, Tio Arnie e siga em frente, pois sua história está feita e forjada. Jamais será esquecido. Lendas não são esquecidas!
Muito bom! Lembro que assistia a série original com Kevin Arnold na TV Cultura. Lembro também que assisti as seis temporadas, mas já faz muito tempo desde então. Não lembro bem de toda a série e dito isso tenho a missão de revê-la. Agora falando sobre série que mostra a história do Dean... Bem, tá sendo bem legal em assistir e tudo mais, mas... Ela não tem a mesma magia que a original, sabe? Tipo, a trilha de abertura por exemplo com aquelas imagens registradas por uma câmera caseira. Ela te conecta! Ela consegue criar aquele cenário na cabeça de família unida, amigo, paixão etc e a partir dali você consegue sentir o que o Kevin sente. Mas sei que não posso falar assim e comparar as duas, está claro que estou a fazer um juízo de valor na série que mexeu com os meus sentimentos e me ajudou com as descobertas que a vida tinha para me apresentar em minha tenra idade. Apesar da história apresentar a vida do Dean,
Seguindo uma fórmula na comunicação visual parecida com o do Homem Aranha no aranha verso, Tartarugas Ninja apresenta um de sua melhores formas após os anos 80/90 em filmes e televisão. Mais adolescentes do que nunca e com personalidades ainda para serem construídas com o passar do tempo, fiquei grato em assistir a esse quarteto maravilhoso que marcou muito a minha época de infância. Apesar de terem acrescentado/alterados novos personagens e origem da história, nada disso prejudicou no resultado final. Com grandes referências cultural inserida no roteiro, Tartarugas Ninja tem tudo para voltar a ser destaque nesta nova geração.
Finalmente finalizei TWD e o que tenho a dizer é que a série largou a mão quando o Rick consegue capturar o Negan e não o mata. Pra mim, a série começou a dar uns vacilos grandes nessa fase. Ter matado o Carl e deixado Negan viver (por mais que tenha tido utilidade nos episódios posteriores) foi vacilo demais ao meu ver. Outro ponto é que a série poderia ter apresentado os sussurradores bem antes, poderiam ter aparecido na mesma época em que os Salvadores aparecem. Não precisaria dessa extensão toda, até porque essa última temporada não foi lá essas coisas. Tem bons momentos, mas desnecessário a sua existência. Enfim. Finalizei e tô agora esperando esse filme do Rick e Michonne pra ver se vai no mínimo valer de algo, pois a merda tá grande, já que decidiram não dar um final pra série e eliminar bons personagens. Só resta mesmo aguardar e nada mais.
Assim como a Hq "crise nas infinitas terras" serviu para arrumar a casa da DC no mundo dos quadrinhos, este filme baseado no arco "Flashpoint" estará servindo para arrumar a casa da DC novamente, mas desta vez nos filmes. Infelizmente muito serão substituídos de seus personagens, mas o que se espera é que a DC desta vez acerte e nos traga bons filmes de seus personagens heróicos dos mundos dos quadrinhos.
Eu gostei do filme e o fan service tá do jeito que eu gosto mesmo! Rever Michael Keaton foi fantástico demais. Ezra Miller é um bom ator, mas não gostei da característica que deram pro Barry, ele não é assim, algo meio Peter Park... Grant Gustin é a melhor escolha para o próximo Flash. Só me resta esperar e acreditar que a DC entregará um bom trabalho!
Pânico VI consegue sim ser bem melhor do que o quinto filme (cenas de tensão, mortes mais violentas e explícitas, sincronismo, fotografia) que encontrou espaço para poder respirar mais um pouco, mas ao mesmo parece querer ser asfixiado e perder o ar, pois não arrisca em mudar sua fórmula.
O argumento de se manter dentro de uma franquia já teve o seu momento e acabou ali no Pânico IV. Está na hora de mudar essa realidade do filme, confundir os personagens antigos com a mudança dos novos tempos e de uma nova geração. Sem vínculos próximos.
Eu realmente acreditei que o Pânico V seria o final, mas percebi que não, quando vi Sam e Tara. Está na hora de dar um break na história de Sidney e dar outros motivos para o Ghostface prosseguir ou quem sabe ter motivo nenhum, apenas matar por matar em quem tromba em seu caminho. Virá uma espécie de lenda, de um assunto não mais comentado, mas acho difícil fazer isso neste momento. O ideal é dar um fim na história da Sidney já que foi conectada com Sam e a partir daí se criar todo uma nova concepção para a franquia se assim quiserem, pois enquanto manter assim, será sempre o mais do mesmo.
É um bom filme e eu gostei demais, apesar dos personagens apáticos envolvidos na trama, porém, o que me deixou um pouco desanimado foi em perceber que este não tem ligação nenhuma com o "A morte do demônio", que ao mesmo tempo que foi um remake, foi um aviso de que Ash voltaria em breve, e sim, voltou, na incrível série "Ash vs. Evil Dead". O que temos aqui é uma espécie de reboot, a franquia está sendo reiniciada e agora teremos Beth Boop como a protagonista a enfrentar os espíritos do mal do livro dos mortos. Um tiro perigoso, caso a sequência não esteja a altura.
Neste filme existem alguns elementos que ligam ao primeiro filme e isso é bom para o fan service, mas a base quer mais, não apenas elementos, mas características. Temos o excelente gore, mas não temos o trash (o que é um grande erro, já que é uma característica fundamental da franquia. Basta ver como a série mantém essa funcionalidade). No mais é um reboot que tem potencial se souber manusear os elementos fundamentais, não somente da própria franquia, mas de outros universos impactantes e iluminados (se é que me entendem).
Até que é assistível e legalzinho, mas tirou todo o underground, competição e zoera do primeiro filme. Wesley e Woody mandam muito bem em seus conhecimentos teóricos e práticos nas quadras e também na malandragem que as ruas requisita para poder sobreviver e ganhar um bom jogo. Este remake ficou algo mais leve e cheios de lição de moral para poder prosseguir. Não que o outro não tenha, tem, mas é de um jeito mais casca grossa e quem vem das ruas, não joga fácil!
Roteiro raso e totalmente previsível. Sem muito para colaborar nesse prequel desnecessário, somente mais um caça-níquel. O pior mesmo foi o ridículo final ala Psicose. Esther jamais será um Norman.
Série com um nível de produção absurdamente incrível.
São 8 contos incríveis dirigidos por incríveis 8 diretores, mas claro que um conto aqui sempre estará acima do outro, porém, na subjetividade de cada um. Com elementos riquíssimos e dignas referências, o gabinete de curiosidade do grande diretor Guillermo Del Toro nos convida para um lugar sombrio e obscuro.
Inicialmente imaginei que os contos em questão estariam a falar em cada episódio sobre um pecado capital, mas a coisa foi mudando o rumo a partir do quinto episódio, "O modelo de Pickman", como também os eps adiante foram se tornando demasiadamente longo, maciço e entediante a ponto de dar um baita sono, com exceção do 6 episódio "sonhos na casa da bruxa" que deu uma guinada após o 4° e 5° ep.
Sobre o 4° ep. Até que estava indo bem,mas em um certo ponto trava, toma escolhas erradas e não aposta na ousadia.
O 7° e 8° ep sonífero demais e há quem goste dessa narrativa.
O 5° ep também não consegue fugir disso aí, mas ainda assim você encontra espaço para uma discussão para tentar entender a situação.
No mais, meu ranking:
1 A autópsia 2 Ratos de cemitério 3 Lote 36 4 Sonhos na casa de bruxa 5 Modelo de Pickman 6 Por fora 7 O Murmúrio 8 A Inspeção
A produção é muito bem feita, entretanto, a repetição em alguns momentos é tão grande que nota-se que querem não apenas confundir a quem está assistindo, mas também subestimar a inteligência. A conclusão é que tanto Elize quanto Marcos não eram santos, ambos sabiam onde estavam armando a cama e aceitaram essa situação, porém, nenhum dos dois imaginara que chegaria em tal tragédia. Os dois estão errados e nada justifica o que um fez ao outro.
Conferi "Hostile" mas somente por ter visto que Xavier Gens produziu o filme. Quem já conferiu alguns filmes de Xavier nota-se muito dos seus elementos como diretor ali inserido, entretanto, isso não quer dizer que o filme seja bom pra caralho, mas também não foi tão ruim assim como estão pintando nos comentários anteriores. É um filme que sofre com coesão, até porque não é a intenção do filme explicar tudo que ali está, mesmo no final querendo apresentar algum argumento para poder entender a atração do Jack pela Juliet
(que na moral.... não combinam em nada). O que atrai a atenção de quem está assistindo é somente para saber o que irá acontecer com a Juliet em seu momento mais desesperador. As suas lembranças estão ali apenas para preencher e entendiar. O plot twist foi algo de se chamar atenção, mas
Ao meu ver a ideia seria mais eficiente se fosse um curta somente com as cenas do deserto e no momento do plot twist, que a Juliet descobre, que as suas lembranças passasse rapidamente em sua cabeça até o momento do gesto ficar em tempo real e ali seria o fim, sem o lance shakesperiano.
Não sou muito de ficar puto com produções não, mas porra, vai ser ruim assim na pqp! Lixo demais! Personagens opacos, ocos e sem motivações. Roteiro indeciso, perdido e presunçoso achando que tá dando um ar de mistério com tantos desencontros e pistas aleatórias, exageradas e confusas. Uma total perda de tempo!
Setlist é muito bom, mas playback é foda. Sem esquecer que é tudo muito ensaiado, se duvidar tem até pessoas ali que foram apenas convidadas a ocupar espaço no estádio. Enfim, não chega aos pés de Homecoming da Beyoncé, essa sim, uma diva do pop. Haters discordarão por não aceitarem a verdade. Beijos!
Eu só lamento mesmo que a série tenha chegado ao seu fim, porém, ela cumpriu o seu papel apesar dos pesares. Digo isso, pois percebi que por mais que Better Call Saul seja uma criação de Breaking Bad, ambos seus personagens principais tiveram finais opostos. Enquanto em BrBa quem vence é Heisenberg, em BCS o vencedor é Jimmy McGill... mas venhamos e convenhamos, achei um final muito politicamente correto apesar de tudo que Jimmy fez para dar vida a Saul. Este tipo de final, o arrependimento etc... sei lá, é muito clichê. Não que eu esteja dizendo que fazer as coisas erradas sejam a melhor opção, porém, o universo estava contra o Jimmy há um bom tempo. Saul não é uma criação dele, mas sim daqueles que pisaram em Jimmy diversas vezes. Sim, queria que Saul saísse por cima de todos, principalmente do sistema, que muita das vezes é inerte, injusto e covarde. Isso até foi mostrado, mas por ele no final ter jogado a toalha bateu uma certa decepção.
Outro ponto foi como a série encarou a trajetória final da Kim, em certo momento acreditei que ela morreria ou se tornaria alguém pior que o Saul, mas a série mais uma vez pisou em ovos a colocando em uma situação de vida deprimente e depois a fazendo retornar em seu espaço, mesmo que seja sem muita presença.
E é isso, um final politicamente correto e enfadonho é o que temos em BCS, entretanto, o conjunto da obra, as camadas de cada personagem sendo dismiuçada e a apresentação de outros personagens faz de BCS ser uma excelente série, não supera BrBa, mas surpreende sem usar a outra como peso.
Madame Teia
2.1 240 Assista AgoraA Sony não sabe a hora de parar e prefere estragar com história de personagens incríveis do que dar o braço a torcer e entregar de vez os direitos para Disney/Marvel. Esse filme aqui ficou muito pior que os filmes do Venom e Moebius.... Kraven vem aí para afundar mais a reputação da Sony.
Liga da Justiça: Crise nas Infinitas Terras - Parte 1
3.0 40 Assista AgoraNão chega aos pés da Hq, pois tem uma estrutura narrativa mais sólida e lógica do que no filme (e olha que está dividido em 3 partes).
Street Fighter: Punho Assassino
3.8 174 Assista grátisMuito, muito bom mesmo! Uma pena que não deu para fazer a continuação devido a umas picaretagens da Machima, porém, entregaram um ótimo produto, bem melhor que o filme com o Van Damme e tenho dito.
Napoleão
3.1 327 Assista AgoraEu sou de Fortaleza, Ceará. Se for para ouvir história de corno, eu prefiro ouvir tomando umas pingas lá pelas áreas do Zé Walter!
Sly
3.6 43 Assista AgoraTeatral, como o próprio Sly fala em alguns momentos sobre dar ênfase em certas cenas para manter a atenção voltada para a história. Comparando com os documentários sobre Arnold e Michael J. Fox, Sly fica atrás desses dois por não ir mais adiante por não emocionar tanto quanto os deles, mas que ainda assim de certa forma comove, principalmente quando se fala de Rocky, um personagem que faz milhões de pessoas se identificarem com ele. Eu choro quando assisto Rocky, pois é muito forte e motivador a sua história.
Ao meu ver seu documentário só existiu apenas porque fizeram o do Arnold, pra mim fica claro isso. Parece que a competição ainda não acabou. No mais, vale a pena conferir. Nunca é demais ou chato ou tedioso ver ou ler algo relacionado ao Sly e a trup de brucutus dos anos 80 e 90. Esperando a Netflix apresentar agora um doc de Lundgren, Van-Damme ou Bruce Willis. Haha!
O Alvo
3.1 188 Assista AgoraEu só vou falar algumas coisinhas para explodirem as cabecinhas de vocês. Hahahah
Se repararem bem, no ato final do Van Damme com o Vosloo, tem muito do filme Face Off com Travolta e Cage. Face Off veio depois, mas dá a entender que Hard Target foi apenas um ensaio para o diretor de ambos os filmes: John Woo.
Os Mercenários 4
2.4 154 Assista AgoraTirando o CGI carne de lata, o filme é bom e a ação domina no terceiro ato com Statham no modo lobo solitário que conduz muito bem a ação até o seu ímpeto final. Sobre o Jaa eu esperava mais de suas lutas, mas foi bom vê-lo em cena novamente e mantendo a sua natureza avassaladora enjaulada até ser libertada por uma causa maior.
Claramente, o mais fraco da franquia, mas ainda assim um bom e divertidíssimo filme de ação. Apesar do fracasso nas bilheterias e com a saída do Sly na franquia, eu espero que ainda encontrem forças para trazer um quinto e mostrar que ainda tem muito a se fazer.
Arnold
4.1 54 Assista AgoraTio Arnold é foda demais! Doc tão bom quanto o livro, ganha muito devido as imagens e por ser dividido em três episódios tem mais espaço para falas. Uma grande história de vida que mais inspira do que decepciona, mas que em ambos os lados tudo é aprendizado.
Keep calm, Tio Arnie e siga em frente, pois sua história está feita e forjada. Jamais será esquecido. Lendas não são esquecidas!
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraMuitos erros, situações forçadas e muita burrice também, mas apesar de tudo isso, a trama é boa e prende bem. Aguardar a parte 3 agora. Haha!
Anos Incríveis (1ª Temporada)
3.6 13 Assista AgoraMuito bom! Lembro que assistia a série original com Kevin Arnold na TV Cultura. Lembro também que assisti as seis temporadas, mas já faz muito tempo desde então. Não lembro bem de toda a série e dito isso tenho a missão de revê-la. Agora falando sobre série que mostra a história do Dean... Bem, tá sendo bem legal em assistir e tudo mais, mas... Ela não tem a mesma magia que a original, sabe? Tipo, a trilha de abertura por exemplo com aquelas imagens registradas por uma câmera caseira. Ela te conecta! Ela consegue criar aquele cenário na cabeça de família unida, amigo, paixão etc e a partir dali você consegue sentir o que o Kevin sente. Mas sei que não posso falar assim e comparar as duas, está claro que estou a fazer um juízo de valor na série que mexeu com os meus sentimentos e me ajudou com as descobertas que a vida tinha para me apresentar em minha tenra idade. Apesar da história apresentar a vida do Dean,
ela não é um reboot. Ela é uma história paralela à história do Kevin e o EP 19 revela isso e achei muito foda essa parte!
As Tartarugas Ninja: Caos Mutante
3.7 134 Assista AgoraSeguindo uma fórmula na comunicação visual parecida com o do Homem Aranha no aranha verso, Tartarugas Ninja apresenta um de sua melhores formas após os anos 80/90 em filmes e televisão. Mais adolescentes do que nunca e com personalidades ainda para serem construídas com o passar do tempo, fiquei grato em assistir a esse quarteto maravilhoso que marcou muito a minha época de infância. Apesar de terem acrescentado/alterados novos personagens e origem da história, nada disso prejudicou no resultado final. Com grandes referências cultural inserida no roteiro, Tartarugas Ninja tem tudo para voltar a ser destaque nesta nova geração.
The Walking Dead (11ª Temporada)
3.5 236 Assista AgoraFinalmente finalizei TWD e o que tenho a dizer é que a série largou a mão quando o Rick consegue capturar o Negan e não o mata. Pra mim, a série começou a dar uns vacilos grandes nessa fase. Ter matado o Carl e deixado Negan viver (por mais que tenha tido utilidade nos episódios posteriores) foi vacilo demais ao meu ver. Outro ponto é que a série poderia ter apresentado os sussurradores bem antes, poderiam ter aparecido na mesma época em que os Salvadores aparecem. Não precisaria dessa extensão toda, até porque essa última temporada não foi lá essas coisas. Tem bons momentos, mas desnecessário a sua existência. Enfim. Finalizei e tô agora esperando esse filme do Rick e Michonne pra ver se vai no mínimo valer de algo, pois a merda tá grande, já que decidiram não dar um final pra série e eliminar bons personagens. Só resta mesmo aguardar e nada mais.
The Flash
3.1 750 Assista AgoraAssim como a Hq "crise nas infinitas terras" serviu para arrumar a casa da DC no mundo dos quadrinhos, este filme baseado no arco "Flashpoint" estará servindo para arrumar a casa da DC novamente, mas desta vez nos filmes. Infelizmente muito serão substituídos de seus personagens, mas o que se espera é que a DC desta vez acerte e nos traga bons filmes de seus personagens heróicos dos mundos dos quadrinhos.
Eu gostei do filme e o fan service tá do jeito que eu gosto mesmo! Rever Michael Keaton foi fantástico demais. Ezra Miller é um bom ator, mas não gostei da característica que deram pro Barry, ele não é assim, algo meio Peter Park... Grant Gustin é a melhor escolha para o próximo Flash. Só me resta esperar e acreditar que a DC entregará um bom trabalho!
Pânico VI
3.5 799 Assista AgoraPânico VI consegue sim ser bem melhor do que o quinto filme (cenas de tensão, mortes mais violentas e explícitas, sincronismo, fotografia) que encontrou espaço para poder respirar mais um pouco, mas ao mesmo parece querer ser asfixiado e perder o ar, pois não arrisca em mudar sua fórmula.
O argumento de se manter dentro de uma franquia já teve o seu momento e acabou ali no Pânico IV. Está na hora de mudar essa realidade do filme, confundir os personagens antigos com a mudança dos novos tempos e de uma nova geração. Sem vínculos próximos.
Eu realmente acreditei que o Pânico V seria o final, mas percebi que não, quando vi Sam e Tara. Está na hora de dar um break na história de Sidney e dar outros motivos para o Ghostface prosseguir ou quem sabe ter motivo nenhum, apenas matar por matar em quem tromba em seu caminho. Virá uma espécie de lenda, de um assunto não mais comentado, mas acho difícil fazer isso neste momento. O ideal é dar um fim na história da Sidney já que foi conectada com Sam e a partir daí se criar todo uma nova concepção para a franquia se assim quiserem, pois enquanto manter assim, será sempre o mais do mesmo.
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 820 Assista AgoraÉ um bom filme e eu gostei demais, apesar dos personagens apáticos envolvidos na trama, porém, o que me deixou um pouco desanimado foi em perceber que este não tem ligação nenhuma com o "A morte do demônio", que ao mesmo tempo que foi um remake, foi um aviso de que Ash voltaria em breve, e sim, voltou, na incrível série "Ash vs. Evil Dead". O que temos aqui é uma espécie de reboot, a franquia está sendo reiniciada e agora teremos Beth Boop como a protagonista a enfrentar os espíritos do mal do livro dos mortos. Um tiro perigoso, caso a sequência não esteja a altura.
Neste filme existem alguns elementos que ligam ao primeiro filme e isso é bom para o fan service, mas a base quer mais, não apenas elementos, mas características. Temos o excelente gore, mas não temos o trash (o que é um grande erro, já que é uma característica fundamental da franquia. Basta ver como a série mantém essa funcionalidade). No mais é um reboot que tem potencial se souber manusear os elementos fundamentais, não somente da própria franquia, mas de outros universos impactantes e iluminados (se é que me entendem).
Tem potencial!
Homens Brancos Não Sabem Enterrar
3.1 17Até que é assistível e legalzinho, mas tirou todo o underground, competição e zoera do primeiro filme. Wesley e Woody mandam muito bem em seus conhecimentos teóricos e práticos nas quadras e também na malandragem que as ruas requisita para poder sobreviver e ganhar um bom jogo. Este remake ficou algo mais leve e cheios de lição de moral para poder prosseguir. Não que o outro não tenha, tem, mas é de um jeito mais casca grossa e quem vem das ruas, não joga fácil!
resumindo, filme bom, mas desnecessário,
Órfã 2: A Origem
2.7 773 Assista AgoraRoteiro raso e totalmente previsível. Sem muito para colaborar nesse prequel desnecessário, somente mais um caça-níquel. O pior mesmo foi o ridículo final ala Psicose. Esther jamais será um Norman.
O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (1ª Temporada)
3.5 244 Assista AgoraSérie com um nível de produção absurdamente incrível.
São 8 contos incríveis dirigidos por incríveis 8 diretores, mas claro que um conto aqui sempre estará acima do outro, porém, na subjetividade de cada um. Com elementos riquíssimos e dignas referências, o gabinete de curiosidade do grande diretor Guillermo Del Toro nos convida para um lugar sombrio e obscuro.
Inicialmente imaginei que os contos em questão estariam a falar em cada episódio sobre um pecado capital, mas a coisa foi mudando o rumo a partir do quinto episódio, "O modelo de Pickman", como também os eps adiante foram se tornando demasiadamente longo, maciço e entediante a ponto de dar um baita sono, com exceção do 6 episódio "sonhos na casa da bruxa" que deu uma guinada após o 4° e 5° ep.
Sobre o 4° ep. Até que estava indo bem,mas em um certo ponto trava, toma escolhas erradas e não aposta na ousadia.
O 7° e 8° ep sonífero demais e há quem goste dessa narrativa.
O 5° ep também não consegue fugir disso aí, mas ainda assim você encontra espaço para uma discussão para tentar entender a situação.
No mais, meu ranking:
1 A autópsia
2 Ratos de cemitério
3 Lote 36
4 Sonhos na casa de bruxa
5 Modelo de Pickman
6 Por fora
7 O Murmúrio
8 A Inspeção
Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime
3.4 387A produção é muito bem feita, entretanto, a repetição em alguns momentos é tão grande que nota-se que querem não apenas confundir a quem está assistindo, mas também subestimar a inteligência. A conclusão é que tanto Elize quanto Marcos não eram santos, ambos sabiam onde estavam armando a cama e aceitaram essa situação, porém, nenhum dos dois imaginara que chegaria em tal tragédia. Os dois estão errados e nada justifica o que um fez ao outro.
Depois do Apocalipse
2.3 115 Assista AgoraConferi "Hostile" mas somente por ter visto que Xavier Gens produziu o filme. Quem já conferiu alguns filmes de Xavier nota-se muito dos seus elementos como diretor ali inserido, entretanto, isso não quer dizer que o filme seja bom pra caralho, mas também não foi tão ruim assim como estão pintando nos comentários anteriores. É um filme que sofre com coesão, até porque não é a intenção do filme explicar tudo que ali está, mesmo no final querendo apresentar algum argumento para poder entender a atração do Jack pela Juliet
Shakespeare
o final shakesperiano já está demodé demais. Ninguém mais se importa com isso.
Ao meu ver a ideia seria mais eficiente se fosse um curta somente com as cenas do deserto e no momento do plot twist, que a Juliet descobre, que as suas lembranças passasse rapidamente em sua cabeça até o momento do gesto ficar em tempo real e ali seria o fim, sem o lance shakesperiano.
Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado (1ª …
2.1 184Não sou muito de ficar puto com produções não, mas porra, vai ser ruim assim na pqp! Lixo demais! Personagens opacos, ocos e sem motivações. Roteiro indeciso, perdido e presunçoso achando que tá dando um ar de mistério com tantos desencontros e pistas aleatórias, exageradas e confusas. Uma total perda de tempo!
Karatê Kid 4: A Nova Aventura
2.6 196 Assista AgoraTotalmente desnecessário. Não compensa em tecer comentários nem para criticar.
Taylor Swift: Reputation Stadium Tour
4.3 113Setlist é muito bom, mas playback é foda. Sem esquecer que é tudo muito ensaiado, se duvidar tem até pessoas ali que foram apenas convidadas a ocupar espaço no estádio. Enfim, não chega aos pés de Homecoming da Beyoncé, essa sim, uma diva do pop. Haters discordarão por não aceitarem a verdade. Beijos!
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 406 Assista AgoraEu só lamento mesmo que a série tenha chegado ao seu fim, porém, ela cumpriu o seu papel apesar dos pesares. Digo isso, pois percebi que por mais que Better Call Saul seja uma criação de Breaking Bad, ambos seus personagens principais tiveram finais opostos. Enquanto em BrBa quem vence é Heisenberg, em BCS o vencedor é Jimmy McGill... mas venhamos e convenhamos, achei um final muito politicamente correto apesar de tudo que Jimmy fez para dar vida a Saul. Este tipo de final, o arrependimento etc... sei lá, é muito clichê. Não que eu esteja dizendo que fazer as coisas erradas sejam a melhor opção, porém, o universo estava contra o Jimmy há um bom tempo. Saul não é uma criação dele, mas sim daqueles que pisaram em Jimmy diversas vezes. Sim, queria que Saul saísse por cima de todos, principalmente do sistema, que muita das vezes é inerte, injusto e covarde. Isso até foi mostrado, mas por ele no final ter jogado a toalha bateu uma certa decepção.
Outro ponto foi como a série encarou a trajetória final da Kim, em certo momento acreditei que ela morreria ou se tornaria alguém pior que o Saul, mas a série mais uma vez pisou em ovos a colocando em uma situação de vida deprimente e depois a fazendo retornar em seu espaço, mesmo que seja sem muita presença.
E é isso, um final politicamente correto e enfadonho é o que temos em BCS, entretanto, o conjunto da obra, as camadas de cada personagem sendo dismiuçada e a apresentação de outros personagens faz de BCS ser uma excelente série, não supera BrBa, mas surpreende sem usar a outra como peso.