O “bullet” não lembro como o nome dele é escrito se torna o alívio cômico da série. Encerrou bem depois de tudo… acabou o drama do Ryan com a Marisa acabou a série.
Comecei na pandemia e terminei só agora, ficou o vazio, por mais que tenham episódios ruins e sem sentido faz falta, tem muita nostalgia dos anos 90 início dos anos 2000.
Se a pessoa não entender pelo menos um pouco da personalidade de um psicopata e do estilo do filme do Lars não vai gostar mesmo. Nunca. Tem muita filosofia e questionamentos ali. Senti uma pegada bem de Nieztsche e o cara cita até Goethe e coloca Beethoven na obra com constantes imagens de obra de arte. Até agora as críticas não me comoveram... e o filme não me chocou tanto como eu pensei que me chocaria. Anticristo e Dogville me chocaram mais, porém é o melhor filme sobre serial killer que vi até agora juntamente com o Silêncio dos Inocentes.
Deslumbrante, lindo e fascinante. É uma pena que a maior parte dos grandes artistas não tenham reconhecimento e admiração de suas obras em vida. Um gênio, que toca os corações, inesquecível!
Amo o Fincher e acho que ele coleciona sucessos e acertos ao longo da carreira. A série me deixou muito tensa ainda mais com a cena final. Simplesmente genial. Pra quem está órfão da primeira temporada de True Detective se sentirá acolhido por esta. Me lembrou bastante TD em algumas tomadas só que, para mim, TD é elevadamente magnífica e bem construída do início ao fim. Recomendo e no aguardo da segunda temporada.. ahaha
Gosto deste filme, claro que não supera a série produzida pela Netflix mas acho ele ótimo sem contar com a ost que influenciou muito meu gosto musical.
Gostei, efeitos incríveis, cenário sombrio, o Ben deu o melhor de si no filme e conseguiu me conquistar mesmo sendo fã do Bale. Tinha muita coisa pra ser feita no filme e por isso não deu margem pra um roteiro grandioso mas, se for parar pra pensar, não deixa de ser um roteiro bom com um propósito grandioso. 2016 é o melhor ano para os fãns do gênero! Avante DC e Marvel!
Série envolvente com um piloto magnífico, li em um lugar que o desejo inicial do diretor era de fazer um filme mas é muito conteúdo não tinha como limitar em um filme. Ainda bem que se tornou em série. Já tinha sacado o mistério do Elliot mas as explicações melhoraram e muito a construção da série ao longo dos episódios e trouxeram novos questionamentos. Vale a pena assistir!
Comportamento Suspeito
2.7 100 Assista Agoragostei bastante, sou bem saudosa com a década de 90 início dos anos 2000!
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (4ª Temporada)
3.8 368O “bullet” não lembro como o nome dele é escrito se torna o alívio cômico da série. Encerrou bem depois de tudo… acabou o drama do Ryan com a Marisa acabou a série.
Smallville: As Aventuras do Superboy (10ª Temporada)
4.0 182Comecei na pandemia e terminei só agora, ficou o vazio, por mais que tenham episódios ruins e sem sentido faz falta, tem muita nostalgia dos anos 90 início dos anos 2000.
Spring Breakers: Garotas Perigosas
2.4 2,0K Assista AgoraChocada que o Alien é o James Franco, socorro.
Smallville: As Aventuras do Superboy (6ª Temporada)
3.9 59Adoro essa farofa do Clark com a Lana na série. Defendo com unhas e dentes. Não gosto da Lois....
Sex/Life (1ª Temporada)
2.6 192Nossa muito ruim e esse final então? Kkkk
Smallville: As Aventuras do Superboy (3ª Temporada)
3.9 68Amo, um convite de volta a nostalgia. Melhor trilha sonora! O início da década dos anos 2000 foi muito especial...
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0KSensacional, perfeita e tensa do início ao fim. Merece todos os títulos bons que carrega.
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3Kque nervsoooooooo, não quero ver por torrent mas fora isso não sei como ver kkkkkry
Tenet
3.4 1,3KNolan: a
Eu: amém
A Casa Que Jack Construiu
3.5 789Se a pessoa não entender pelo menos um pouco da personalidade de um psicopata e do estilo do filme do Lars não vai gostar mesmo. Nunca. Tem muita filosofia e questionamentos ali. Senti uma pegada bem de Nieztsche e o cara cita até Goethe e coloca Beethoven na obra com constantes imagens de obra de arte. Até agora as críticas não me comoveram... e o filme não me chocou tanto como eu pensei que me chocaria. Anticristo e Dogville me chocaram mais, porém é o melhor filme sobre serial killer que vi até agora juntamente com o Silêncio dos Inocentes.
O Justiceiro Mascarado
3.2 107Achei fofo, amo a Eva Green e ela tá bem dark nesse filme, do jeito que eu gosto.
Com Amor, Van Gogh
4.3 1,0KDeslumbrante, lindo e fascinante. É uma pena que a maior parte dos grandes artistas não tenham reconhecimento e admiração de suas obras em vida. Um gênio, que toca os corações, inesquecível!
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraNo cinema foi só empolgação, ver a liga junta é extasiante!
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 804Amo o Fincher e acho que ele coleciona sucessos e acertos ao longo da carreira. A série me deixou muito tensa ainda mais com a cena final. Simplesmente genial. Pra quem está órfão da primeira temporada de True Detective se sentirá acolhido por esta. Me lembrou bastante TD em algumas tomadas só que, para mim, TD é elevadamente magnífica e bem construída do início ao fim. Recomendo e no aguardo da segunda temporada.. ahaha
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraPrimoroso
Metrópolis
4.4 633 Assista Agora''O mediador entre a cabeça e as mãos deve ser o coração"
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K(pra mim) a melhor série da hbo!
Demolidor: O Homem sem Medo
2.7 1,0K Assista AgoraGosto deste filme, claro que não supera a série produzida pela Netflix mas acho ele ótimo sem contar com a ost que influenciou muito meu gosto musical.
Os Sonhadores
4.1 2,0K Assista AgoraAmei o filme não por conta das revoluções e sim pelo fato de ter o Michael Pitt e a Eva Green. Juntos. Um deleite aos meus olhos, são muito lindos <3
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 4,9K Assista AgoraGostei, efeitos incríveis, cenário sombrio, o Ben deu o melhor de si no filme e conseguiu me conquistar mesmo sendo fã do Bale. Tinha muita coisa pra ser feita no filme e por isso não deu margem pra um roteiro grandioso mas, se for parar pra pensar, não deixa de ser um roteiro bom com um propósito grandioso. 2016 é o melhor ano para os fãns do gênero! Avante DC e Marvel!
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraFilme bom demais, só achei que deveria explorar a esquizofrenia dele mas gostei bastante ri dele com o Colossus achei comédia. Recomendo!
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraTem como amar um filme? Se sim é o que eu sinto por Interestelar.
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KSérie envolvente com um piloto magnífico, li em um lugar que o desejo inicial do diretor era de fazer um filme mas é muito conteúdo não tinha como limitar em um filme. Ainda bem que se tornou em série. Já tinha sacado o mistério do Elliot mas as explicações melhoraram e muito a construção da série ao longo dos episódios e trouxeram novos questionamentos. Vale a pena assistir!