Essa temporada lembrou mais as primeiras... Muito boa! Temas importantes e muitas reviravoltas. Continuo achando de Grey's poderia se adaptar e formatar as próximas temporadas para no máximo 12-15 capítulos. Mas continuarei assistindo.
Uma mistura de Rebelde, com Gossip Girl, Pânico e Carrie a Estranha... Até que funcionou. Poderia ser mais fluida, mas nada que atrapalhe. Tem muitos clichês, mas quem gosta desse universo POP é de boas. Recomendo, sem grandes expectativas.
Pesada demais! O pior é ver que se não tomarem cuidado estamos indo em direção a essas ideias ridículas e opressoras. A série trás uma mensagem fantástica e critica duramente o machismo, o feminicídio e tortura contra mulheres. É agoniante e opressor colocando-se no lugar da Aia principal. Não é IZA, mas essa séria é Pesadão.
Então... Acabei a primeira temporada dessa série e tenho algumas coisas a dizer. ALERTA DE TEXTÃO E SPOILERS.
A série é basicamente um novelão mexicano mais moderno e bem produzido com muitos furos no roteiro o que deixa ela sem graça, arrastada e completamente previsível. Os personagens são chatos, burros e inconstantes o que faz apenas um se destacar na sua "inteligencia", ficando fácil quando todos os outros personagens são tapados né? Vou listar alguns absurdos que fazem a série virar uma comédia e quebrar de vez isso de: "A série mais inteligente".
Até o episódio 13 a cronologia da série está em torno de 3 dias. Uma superintendente que é psicóloga, criminalista e com um currículo de "alto" padrão é chamada para ficar a frente do "Maior roubo da casa da moeda" da Espanha. Oito ladrões entraram lá e ficaram com um monte de reféns. É colocada uma tenda para negociação e informação com um dos ladrões, pois o nono está em algum lugar que não é dentro da casa da moeda. Até aí tudo bem, só que começa a acontecer um mooonte de absurdos que ou você fecha os olhos e segue, ou se faz de doente e segue, ou concorda em ser trouxa e segue. Me respondam, como que um cara entra no carro da polícia e o carro não apita? Como que uma superintendente a frente do "Maior roubo da história da casa da moeda" se apaixona por um cara misterioso e deixa ele entrar na vida dela em dois dias? Como que um cara aparece do nada numa região que está envota pela polícia e diz que tem um telefonema para a superintendente, os policiais nem sequer revistam ele, não sabe nem quem é, e deixam o cara entrar na tenda que é só para pessoas autorizadas? Como que um especialista em caricatura faz um retrato falado do ser misterioso e o cara de delatou simplesmente apaga do sistema e o profissional que fez não salva uma cópia ou não se lembra dos elementos que usou para montar o rosto da pessoa? Como que 4 pessoas seguram uma placa de metal contra um esquadrão que está atirando com metralhadoras super potentes e eles nem sequer sentemno impacto e ainda conseguem fecha um buraco de explosivo? Isso tudo contra o fogo das armas dos policiais. Como que a superintendente pede uma carona ao seu namorado de dois dias e meio para um local de insvestigação criminal e pede para ele esperar no carro dentro do local do crime? Como que um local cheio de garrafas, copos, corrimão, portas e janelas, onde os "SUPER LADRÕES" passaram 5 meses ensaiando a novela não tem umas prova sequer nem nada para a polícia seguir? Por outro lado os oito ladrões não convencem e nem sequer me conquistaram, torci sempre pra dar tudo errado. Mas o professor é genial, ele é quase um Deus, pensou em tudo. Em tudo que o roteiro favoreceu para ele né? Porque pra aguentar esse personagem sem sal, só com milhões de ovos e muita paciência.
Enfim... Fora ainda outros erros que nem lembro... Uma série que se vende como: série inteligente. Faltou bastante as aulas de coesão e coerência. La Cas De Papel, ganha na produção, apenas. Fico triste pela Espanha ser um país que tem taaantos filmes policiais sensacionais como: El Cuerpo, Os Olhos de Julia, Enquanto Você Dorme, O Desconhecido, La Habitacion de Fermat, O Quarto Secreto, Sequestro e Um Contratempo, por exemplo, vir com um roteiro pífio e cagado. Essa série é no máximo interessante. E só.
A terceira temporada ainda continua sendo a mais fraca, mas mesmo assim vê-se uma queda na qualidade da história. Acho bom os produtores começarem a verificar isso aew e já ir preparando um fim digno. No mais, gostei muito da quarta temporada deu um Up. Embora eu ache que nenhuma das temporadas vai superar as duas primeiras, mas vida que segue.
Ainda estou me recuperando da hemorragia nasal que tive. Que série é essa? TOPPER! Confusão mental das grandes. Quem não tem paciência não vai passar do capítulo 2. Recomendo pra quem gosta de Plot twist dos mais pesados.
Então... Amo Grey's e continuarei assistindo enquanto houver, mas que tá arrastado tá. Bem inferior a última temporada, nos capítulos finais que engrena um pouco e só.
Essa literalmente foi a temporada mais fraca, mas como sempre Viola destrói com tudo. Essa mulher é incrível atuando, merece todos os prêmios todos os anos. O enredo da temporada é meio confuso, a trama se complica em certas partes, alguns personagens tem umas atitudes totalmente desnecessárias e sem explicação. No mais, é muito boa, mas inferior as outras.
Insana... O que são essas ideias horríveis? A série tras tona toda a podridão da humanidade. Cada episódio é um mais angustiante que o outro. Recomendadíssima!
Muito Boa! Feliz pelo resultado brasileiro em plena Netflix mostrando que temos potencial. Tem que melhorar muito, principalmente as atuações, mas a série é muito boa sim! Esperando a segunda temporada.
MELHOR TEMPORADA desde a primeira. Tem partes desnecessárias, mas a história foi muito bem contada. GRAÇAS A DEUS deram uma acalmada nessa enrolação de Fitz e Olivia durante a temporada. A reviravolta perto do fim foi muito boa e reacendeu o suspense que a série tem. Kerry Washington ainda não convence muito, é boa atriz, mas deixa a desejar em muitas partes. Vamos ver o que nos resta na próxima temporada.
Muito boa a temporada... A lição que ela trás por trás da trama é excelente. Tirando o ator Dylan McDermott, que pra mim ficou péssimo no papel, inexpressivo, imparcial... etc. No mais, excelente.
Tipo, é tão mal feita e tão anos noventa que me cativa. Emma não chega nem a sujeira das unhas dos pés de Sidney Prescott, mas acho que a série está deixando ela cada vez mais durona como a personagem realmente tem que ser. A temporada foi massa, mas espero que não fique com muito lenga lenga pra não estragar que nem Pretty Little Liars.
Podem falar o que for... Mas eu gostei do final. Lógico que ficaram muitas pontas soltas, mas achei o final digno. Eu tinha avandonado a série na quinta temporada, dpis anos depois voltei e assisti tudo de novo. E pra minha surpresa eu gostei do final. Estava esperando algo muuuuito ruim, pelos comentários que já tinha ouvido e visto ditantes alguns anos. Recomendo.
Melhor série do ano! Meu Deus! Muito perfeita! Nada soa forçado. É uma mistura de inocência, fofura, suspence e ação. Esperando ansiosamente pela segunda temporada....
PELO AMOR DE DEEEEUS! TIRA OU MATA ESSE PERSONAGEM CHATO E INSUPORTÁVEL DO FITZGERALD! Na moral... Tá chato, arrastado e sem graça já. Que vai e vem sem graça. Como pode uma mulher tão auto suficiente ficar que nem uma adolescente quando tem um primeiro amor? VAI TE LASCAR! É bom que sofra mesmo se for pra continuar assim. A temporada foi massa! Tirando essa melosidade sem graça que permeia desde a primeira. Gostei da reviravolta que aconteceu e espero que mudem o foco em algumas coisas...
Só não vai ganhar 5 estrelas por causa dessa enrolação entre Fitz e Olivia. Gostando cada vez mais do Huck, Abby, Harrison e Quinn. Ansioso pela terceira, espero que mudem algumas coisas pra não ser uma cópia da segunda alterada em algumas partes. No mais, está excelente.
Safe
3.6 268 Assista AgoraMuito boa! Me lembrou o livro "O Monstro Atrás da Porta". Uma reviravolta incrível. Gostei muito. Recomendo. Um suspense bem elaborado e amarrado.
A Anatomia de Grey (14ª Temporada)
4.2 256 Assista AgoraEssa temporada lembrou mais as primeiras...
Muito boa!
Temas importantes e muitas reviravoltas.
Continuo achando de Grey's poderia se adaptar e formatar as próximas temporadas para no máximo 12-15 capítulos. Mas continuarei assistindo.
Elite (1ª Temporada)
3.7 550 Assista AgoraUma mistura de Rebelde, com Gossip Girl, Pânico e Carrie a Estranha...
Até que funcionou. Poderia ser mais fluida, mas nada que atrapalhe. Tem muitos clichês, mas quem gosta desse universo POP é de boas.
Recomendo, sem grandes expectativas.
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraPesada demais!
O pior é ver que se não tomarem cuidado estamos indo em direção a essas ideias ridículas e opressoras. A série trás uma mensagem fantástica e critica duramente o machismo, o feminicídio e tortura contra mulheres. É agoniante e opressor colocando-se no lugar da Aia principal.
Não é IZA, mas essa séria é Pesadão.
Slasher: Guilty Party (2ª Temporada)
3.4 154 Assista AgoraMuito superior a primeira!
Alguns furos aqui e ali, mas nada que atrapalhe o que de fato ela é: Trash.
Gostei.
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraEntão...
Acabei a primeira temporada dessa série e tenho algumas coisas a dizer.
ALERTA DE TEXTÃO E SPOILERS.
A série é basicamente um novelão mexicano mais moderno e bem produzido com muitos furos no roteiro o que deixa ela sem graça, arrastada e completamente previsível. Os personagens são chatos, burros e inconstantes o que faz apenas um se destacar na sua "inteligencia", ficando fácil quando todos os outros personagens são tapados né? Vou listar alguns absurdos que fazem a série virar uma comédia e quebrar de vez isso de: "A série mais inteligente".
Até o episódio 13 a cronologia da série está em torno de 3 dias. Uma superintendente que é psicóloga, criminalista e com um currículo de "alto" padrão é chamada para ficar a frente do "Maior roubo da casa da moeda" da Espanha. Oito ladrões entraram lá e ficaram com um monte de reféns. É colocada uma tenda para negociação e informação com um dos ladrões, pois o nono está em algum lugar que não é dentro da casa da moeda.
Até aí tudo bem, só que começa a acontecer um mooonte de absurdos que ou você fecha os olhos e segue, ou se faz de doente e segue, ou concorda em ser trouxa e segue. Me respondam, como que um cara entra no carro da polícia e o carro não apita? Como que uma superintendente a frente do "Maior roubo da história da casa da moeda" se apaixona por um cara misterioso e deixa ele entrar na vida dela em dois dias? Como que um cara aparece do nada numa região que está envota pela polícia e diz que tem um telefonema para a superintendente, os policiais nem sequer revistam ele, não sabe nem quem é, e deixam o cara entrar na tenda que é só para pessoas autorizadas? Como que um especialista em caricatura faz um retrato falado do ser misterioso e o cara de delatou simplesmente apaga do sistema e o profissional que fez não salva uma cópia ou não se lembra dos elementos que usou para montar o rosto da pessoa? Como que 4 pessoas seguram uma placa de metal contra um esquadrão que está atirando com metralhadoras super potentes e eles nem sequer sentemno impacto e ainda conseguem fecha um buraco de explosivo? Isso tudo contra o fogo das armas dos policiais. Como que a superintendente pede uma carona ao seu namorado de dois dias e meio para um local de insvestigação criminal e pede para ele esperar no carro dentro do local do crime? Como que um local cheio de garrafas, copos, corrimão, portas e janelas, onde os "SUPER LADRÕES" passaram 5 meses ensaiando a novela não tem umas prova sequer nem nada para a polícia seguir?
Por outro lado os oito ladrões não convencem e nem sequer me conquistaram, torci sempre pra dar tudo errado. Mas o professor é genial, ele é quase um Deus, pensou em tudo. Em tudo que o roteiro favoreceu para ele né? Porque pra aguentar esse personagem sem sal, só com milhões de ovos e muita paciência.
Enfim...
Fora ainda outros erros que nem lembro... Uma série que se vende como: série inteligente. Faltou bastante as aulas de coesão e coerência.
La Cas De Papel, ganha na produção, apenas. Fico triste pela Espanha ser um país que tem taaantos filmes policiais sensacionais como: El Cuerpo, Os Olhos de Julia, Enquanto Você Dorme, O Desconhecido, La Habitacion de Fermat, O Quarto Secreto, Sequestro e Um Contratempo, por exemplo, vir com um roteiro pífio e cagado. Essa série é no máximo interessante.
E só.
3% (2ª Temporada)
3.8 273 Assista AgoraMuito boa a temporada!
Tirou alguns furos da primeiro e melhoraram a produção. Gostei bastante...
Esperando ansiosamente a terceira temporada.
Como Defender um Assassino (4ª Temporada)
4.3 283 Assista AgoraA terceira temporada ainda continua sendo a mais fraca, mas mesmo assim vê-se uma queda na qualidade da história. Acho bom os produtores começarem a verificar isso aew e já ir preparando um fim digno. No mais, gostei muito da quarta temporada deu um Up. Embora eu ache que nenhuma das temporadas vai superar as duas primeiras, mas vida que segue.
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KAinda estou me recuperando da hemorragia nasal que tive.
Que série é essa? TOPPER!
Confusão mental das grandes. Quem não tem paciência não vai passar do capítulo 2.
Recomendo pra quem gosta de Plot twist dos mais pesados.
The Sinner (1ª Temporada)
4.2 716 Assista AgoraUma das melhores do ano. Não me espantarei se Jessica concorrer ao Globo de Ouro ou a SAG. Tudo se fechou perfeitamente menos:
Os pais do menino que foram os responsáveis por tudo. Terminou e não disse o que ocorreu com eles.
Tirando isso a série é perfeita.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KMEU DEUS!
Essa série é sensacional!
Como eu sou grato aos criadores por isso. Melhor série atual.
A Anatomia de Grey (13ª Temporada)
4.1 275 Assista AgoraEntão...
Amo Grey's e continuarei assistindo enquanto houver, mas que tá arrastado tá. Bem inferior a última temporada, nos capítulos finais que engrena um pouco e só.
Como Defender um Assassino (3ª Temporada)
4.2 455 Assista AgoraEssa literalmente foi a temporada mais fraca, mas como sempre Viola destrói com tudo. Essa mulher é incrível atuando, merece todos os prêmios todos os anos. O enredo da temporada é meio confuso, a trama se complica em certas partes, alguns personagens tem umas atitudes totalmente desnecessárias e sem explicação. No mais, é muito boa, mas inferior as outras.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KEm termo de história, essa é bem inferior as anteriores...
Mas eu gostei.
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraInsana...
O que são essas ideias horríveis?
A série tras tona toda a podridão da humanidade. Cada episódio é um mais angustiante que o outro.
Recomendadíssima!
3% (1ª Temporada)
3.6 772 Assista AgoraMuito Boa! Feliz pelo resultado brasileiro em plena Netflix mostrando que temos potencial. Tem que melhorar muito, principalmente as atuações, mas a série é muito boa sim! Esperando a segunda temporada.
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KMuito Boa!
Que lado sombrio do ser humano é mostrado nessa temporada.
Atores excelentes.
Escândalos: Os Bastidores do Poder (4ª Temporada)
4.1 103 Assista AgoraMELHOR TEMPORADA desde a primeira. Tem partes desnecessárias, mas a história foi muito bem contada. GRAÇAS A DEUS deram uma acalmada nessa enrolação de Fitz e Olivia durante a temporada. A reviravolta perto do fim foi muito boa e reacendeu o suspense que a série tem. Kerry Washington ainda não convence muito, é boa atriz, mas deixa a desejar em muitas partes. Vamos ver o que nos resta na próxima temporada.
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KMuito boa a temporada...
A lição que ela trás por trás da trama é excelente. Tirando o ator Dylan McDermott, que pra mim ficou péssimo no papel, inexpressivo, imparcial... etc.
No mais, excelente.
Pânico (2ª Temporada)
3.6 538Tipo, é tão mal feita e tão anos noventa que me cativa. Emma não chega nem a sujeira das unhas dos pés de Sidney Prescott, mas acho que a série está deixando ela cada vez mais durona como a personagem realmente tem que ser. A temporada foi massa, mas espero que não fique com muito lenga lenga pra não estragar que nem Pretty Little Liars.
Lost (6ª Temporada)
3.9 1K Assista AgoraPodem falar o que for...
Mas eu gostei do final. Lógico que ficaram muitas pontas soltas, mas achei o final digno. Eu tinha avandonado a série na quinta temporada, dpis anos depois voltei e assisti tudo de novo. E pra minha surpresa eu gostei do final. Estava esperando algo muuuuito ruim, pelos comentários que já tinha ouvido e visto ditantes alguns anos.
Recomendo.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraMelhor série do ano!
Meu Deus! Muito perfeita! Nada soa forçado. É uma mistura de inocência, fofura, suspence e ação. Esperando ansiosamente pela segunda temporada....
Escândalos: Os Bastidores do Poder (3ª Temporada)
4.3 146 Assista AgoraPELO AMOR DE DEEEEUS! TIRA OU MATA ESSE PERSONAGEM CHATO E INSUPORTÁVEL DO FITZGERALD!
Na moral... Tá chato, arrastado e sem graça já. Que vai e vem sem graça. Como pode uma mulher tão auto suficiente ficar que nem uma adolescente quando tem um primeiro amor? VAI TE LASCAR! É bom que sofra mesmo se for pra continuar assim.
A temporada foi massa! Tirando essa melosidade sem graça que permeia desde a primeira. Gostei da reviravolta que aconteceu e espero que mudem o foco em algumas coisas...
Escândalos: Os Bastidores do Poder (2ª Temporada)
4.3 144 Assista AgoraSó não vai ganhar 5 estrelas por causa dessa enrolação entre Fitz e Olivia. Gostando cada vez mais do Huck, Abby, Harrison e Quinn. Ansioso pela terceira, espero que mudem algumas coisas pra não ser uma cópia da segunda alterada em algumas partes. No mais, está excelente.