Últimas opiniões enviadas
-
Aquarius
1,9K Assista Agora
Últimos recados
-
Maria
Meu, que compatibilidade é essaaaaa? <3
-
Andrey
Que difícil, Infelizmente não tem coisas boas deste ano que eu consigo te indicar, mas tentarei. Tem um filme que ficou de fora do Óscar, mas é um bom drama, "20th Century Women". Se você gosta do estilo de direção da Sofia Coppola, indico "The Beguiled". Filmes existenciais e reflexivos, sugiro "Beatriz at Dinner" e "A Ghost Story". Tem um terror cult bastante elogiado pela crítica também, "It Comes at Night". Outro filme que eu assisti desse ano e é interessante porque tem muito plot twist, "Contratiempo", o ritmo é meio de novela, mas vale a pena. Eu tô muito ansioso pra assistir o novo do Lanthimos que sai ainda esse ano, "The Killing Of A Sacred Deer's".
É triste ver o pessoal acostumado com plot twist ou desenvolvimentos rasos apenas para "ver a série andar." Vi o mesmo acontecer com a última temporada de Twin Peaks. O propósito da série é nos fazer ficar imersos nesta distopia proposta, e isso requer tempo. O desgaste emocional é proposital.
Ver June fugir, ser capturada, tornar a fugir e ser capturada novamente é parte disso, por exemplo. É uma provocação para chegarmos ao limite da nossa esperança.