Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 959Aposto que os só os macho hétero odiaram o primeiro episódio...
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista Agora2.5 pela Arlequina que é a única coisa que eu realmente gostei do filme.
Ponto Final: Match Point
3.9 1,4K Assista AgoraAchei um puta furo de roteiro que:
mesmo com o diário da Nola, os detetives não citaram nada sobre ela estar grávida, o que aumentaria ainda mais as suspeitas sobre ele.
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraMais um filme em que o Stark só faz bosta.
Brooklyn Nine-Nine (2ª Temporada)
4.4 187 Assista AgoraAdorei a temporada como um todo
Finalmente Jake e Amy se pegaram <3 Mas ao mesmo tempo fiquei tão triste com a saída do capitão, eu amava o personagem ):
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista AgoraMerece e muito representar o Brasil no Oscar!
O Homem do Futuro
3.7 2,5K Assista AgoraTirando algumas cenas de humor que me incomodaram, é um ótimo filme.
That's What I Am
4.0 136 Assista AgoraO tipo de filme que todos deveriam ver.
Não Sou Eu, Eu Juro!
4.4 579Estou apaixonada por este filme <3
Derek (1ª Temporada)
4.5 103Exige muita sensibilidade de quem vai assistir.
MasterChef US (3ª Temporada)
4.0 5 Assista AgoraQue bom que não da pra marcar como visto sendo que já até terminou essa temporada.
MasterChef US (2ª Temporada)
3.8 2Ben Starr <3
Jornada nas Estrelas (1ª Temporada)
4.5 115 Assista AgoraKirk vs Gorn é o episódio mais tosco de qualquer série existente. HAHAHA
This Is England '88 (2ª Temporada)
4.3 12Preciso de This is England 90'
A Anatomia de Grey (8ª Temporada)
4.5 604 Assista AgoraShonda, por que você fez isso com a gente?
The L Word (6ª Temporada)
4.0 172O pior series finale que já vi.
Raising Hope (2ª Temporada)
4.3 27Adorei a seson finale.
Skins - Juventude à Flor da Pele (6ª Temporada)
4.0 396 Assista AgoraAdeus, Skins :(
Botolovers
3.5 8Adorei o primeiro episódio!
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2K Assista AgoraO melhor, fato.
Mary e Max: Uma Amizade Diferente
4.5 2,4KLindo.
Se Beber, Não Case! Parte II
3.5 2,4K Assista AgoraFalou tudo Murilo. Filme feito pra rir. E isso você consegue - muito. [2]
O Melhor Amigo da Noiva
3.3 976 Assista AgoraDr. Shepherd e Dr. Hunt. haha
Californication (4ª Temporada)
4.2 84Eu adorei a season finale.