Li em algum lugar que a cena do novo filme do X-men foi apenas para divulgação, alguma coisa envolvendo uma dívida entre as produtoras. Entretanto, fiquei empolgada rs Alguém saberia dizer mais sobre isso????
Ligia... quando minha mãe operou, fora que foi meio dia de operação e ela ainda acordou no meio, aconteceu com ela (pelo o que eu fiquei sabendo alguns anos atrás, sem muitos detalhes). Ela era (já faleceu) espírita e tal... isso 'ajudou' o acontecido. By the way, amei esse filme e chorei horrores.
Lições Em Família
3.5 118 Assista AgoraAndrew Largeman mais velho rs <3
Filmaço, e como é de praxe do Braff, trilha sonora ótima e Jim Parsons :)
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraPessoal, sobre a cena pós-crédito...
Li em algum lugar que a cena do novo filme do X-men foi apenas para divulgação, alguma coisa envolvendo uma dívida entre as produtoras.
Entretanto, fiquei empolgada rs
Alguém saberia dizer mais sobre isso????
A Mentira
3.6 2,2K Assista Agoraótimas referências de clássicos dos anos 80!
the breakfast club <3
Anticristo
3.5 2,2K Assista Agorao que falar sobre esse filme? SEI LÁ. não consegui manter meus olhos abertos por mais de 10 minutos seguidos.
Pânico 4
3.2 2,7K Assista Agorasó valeu a pena porque os atores dos meu seriados favoritos tão nele. #falomesmo
Megamente
3.8 1,9K Assista Agoratrilha sonora do caramba!
O Pequeno Nicolau
4.1 965muito muito muito bom. *_*
Eu Sou o Número Quatro
3.1 2,0KO livro é tipo MUITO bom, mesmo. Me surpeendeu... aainda nao vi o filme, mas quem viu e nao curtiu eu indico ler o livro... (:
[REC]⁴ Apocalipse
2.5 593 Assista Agorao 3 é REC Genesis e conta o começo da infecção... o 4 conta a continuação do 1 e do 2. sendo q ambos estao sendo gravados ao mesmo tempo!
Rebelde com Causa
3.1 625 Assista Agoraespero MUITO q seja parecido com o livro (:
A Bússola de Ouro
3.1 1,0K Assista Agorao livro é perfeito, já o filme...
Apenas Uma Vez
4.0 1,4K Assista AgoraFilme lindo *_*
Só perde pra Garden State pra mim ((:
Garota Infernal
2.7 2,7K Assista AgoraSó é bom por causa da Megan
:x
O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus
3.7 1,4K Assista AgoraAaah, eu quero ver esse filme desde quando o Heath morreu e eu soube que iam ser vários atores... :B
Sete Vidas
4.0 1,8K Assista AgoraAchei ótimo... o final explica tudo. Sinopse totalmente errada, realmente. Chorei muito.
P.S. Eu Te Amo
3.7 2,7K Assista AgoraLindo, mas prefiro o livro...
Hora de Voltar
3.9 400 Assista AgoraIndescrítivel, Natalie Portman e Zach Braff simplismente maravilhosos.
Awake: A Vida Por Um Fio
3.5 736durou*
Awake: A Vida Por Um Fio
3.5 736Ligia... quando minha mãe operou, fora que foi meio dia de operação e ela ainda acordou no meio, aconteceu com ela (pelo o que eu fiquei sabendo alguns anos atrás, sem muitos detalhes). Ela era (já faleceu) espírita e tal... isso 'ajudou' o acontecido. By the way, amei esse filme e chorei horrores.
O Chamado 2
3.0 759 Assista AgoraFilmes de terror... não me surpreendem mais.
O Colecionador de Ossos
3.7 662 Assista AgoraAmo, o livro então... sensacional!
A Bússola de Ouro
3.1 1,0K Assista AgoraNinguém gostou, mas só pra ter na lista. A trilogia é fantástica.
Jumanji
3.7 1,5K Assista AgoraClááásico! Adoro.
A Saga Crepúsculo: Lua Nova
2.6 2,6K Assista AgoraLord, é o mesmo dia para ambos.