Sei lá, acho que a série se perdeu com o tempo, foi ficando cansativa e repetitiva, caminhando pra esse lado futurista que eu particularmente não gosto. Eu estava esperando outro desfecho que não fosse tão futurista! Uma pena.
Acho que o final ficou perfeito, fechou de uma forma incrível do jeito que tem que ser. Com gostinho de quero mais, porém o telespectador fica satisfeito!
Uma pena ter sido cancelada aí, o último episódio gerou uma expectativa muito grande do que seria a próxima temporada...que ao meu ver ia ser insano pelo que deu a entender, uma pena :(
Essa ultima temporada que lascou muito. A série já se perdia entre idas e vindas acontecias certas situações que não condizia com os episódios anteriores. E nada a ver quem era a garota do blog...decepção com o personagem. Aff
Cara, preencheu meu coração depois de tanto tempo essa temporada. Eu sou apaixonada por PB, já vi e revi. Fiquei com receio dessa temporada por "falta de assunto", estragar o que foi um espetáculo, mas como sempre a CW não deixa a desejar no quesito criatividade! INSANO!
O melhor personagem saiu da série, tentaram substituir com o Rudy mas o ator é muito ruim e forçado, nada comparado ao ator que interpretava o Nathan. Fiquei triste porque eu amava a série, e fui persistente...4 e 5 pior ainda.
Sei lá, a série começou insana e envolvente, mas como sempre por alguma razão, o enredo vai pra esse lado tecnológico forçado que eu detesto! Mas espero pela melhora...
Prison Break (3ª Temporada)
4.1 342Pra mim, essa foi uma das melhores temporadas!
Reinado (3ª temporada)
4.1 48 Assista AgoraEssa season foi uma crise de choro kkkk
Orphan Black (5ª Temporada)
4.4 335 Assista AgoraSei lá, acho que a série se perdeu com o tempo, foi ficando cansativa e repetitiva, caminhando pra esse lado futurista que eu particularmente não gosto. Eu estava esperando outro desfecho que não fosse tão futurista! Uma pena.
Under the Dome: Prisão Invisível (3ª Temporada)
2.7 319 Assista AgoraTava legal...mas se perdeu com o tempo. O cancelamento foi uma pena!
The Vampire Diaries (8ª Temporada)
3.9 284Não acredito que acabou, não dava nada por esse série, mas se tornou uma das minhas favoritas!
Revenge (4ª Temporada)
4.1 666 Assista AgoraVocê não da nada pela série. Mas quando começa a assistir, não consegue parar até o final! HUAHUAHUHAUHA massa
Lances da Vida (5ª Temporada)
4.4 106 Assista AgoraPorém, eu acho que sou a única que nao gosta do Lucas kkkk
Lances da Vida (5ª Temporada)
4.4 106 Assista AgoraCara essa temporada é choro e risos de início ao fim. O que é esse Jamie? Amo!
Lances da Vida (9ª Temporada)
4.5 316 Assista AgoraPena que acabou. Como que essa série envolver a gente, de todo o coração...cada temporada uma emoção diferente! Amo!
Nikita (4ª Temporada)
4.5 90Acho que o final ficou perfeito, fechou de uma forma incrível do jeito que tem que ser. Com gostinho de quero mais, porém o telespectador fica satisfeito!
Heroes (4ª Temporada)
3.3 109 Assista AgoraUma pena ter sido cancelada aí, o último episódio gerou uma expectativa muito grande do que seria a próxima temporada...que ao meu ver ia ser insano pelo que deu a entender, uma pena :(
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraEu não sei como cancelaram essa série. Uma proposta dessas bicho!
Gossip Girl: A Garota do Blog (6ª Temporada)
4.1 597Essa ultima temporada que lascou muito. A série já se perdia entre idas e vindas acontecias certas situações que não condizia com os episódios anteriores. E nada a ver quem era a garota do blog...decepção com o personagem. Aff
Prison Break (5ª Temporada)
3.7 301 Assista AgoraCara, preencheu meu coração depois de tanto tempo essa temporada. Eu sou apaixonada por PB, já vi e revi. Fiquei com receio dessa temporada por "falta de assunto", estragar o que foi um espetáculo, mas como sempre a CW não deixa a desejar no quesito criatividade! INSANO!
Prison Break (6ª Temporada)
9 Assista AgoraSÓ VEM
Maldosas (1ª Temporada)
4.2 725 Assista AgoraCara, eu sou a única pessoa que achou essa série chata pra caralho? Repetitiva demais!
Misfits (3ª Temporada)
3.9 294Decepção resume.
O melhor personagem saiu da série, tentaram substituir com o Rudy mas o ator é muito ruim e forçado, nada comparado ao ator que interpretava o Nathan. Fiquei triste porque eu amava a série, e fui persistente...4 e 5 pior ainda.
[spoiler][/spoiler]
Lost (1ª Temporada)
4.5 773 Assista AgoraDesde a primeira temporada eu já não gostei, não me prendeu! Nem vi o resto.
Os Originais (4ª Temporada)
4.2 73CARALHO!!! KLAUS É REI, HOPE É ÍCONE!!!! SENSACIONAL!!!
Forever: Uma Vida Eterna (1ª Temporada)
4.3 150Não merecia mesmo, muito boa!
Vikings (4ª Temporada)
4.4 530 Assista AgoraEssa é a melhor temporada da série!!!!! Manoooo
Southland: Cidade do Crime (1ª Temporada)
4.1 11Massa demais essa série, envolvente, cada episódio uma história, nada repetitivo, do jeito que eu amo!
The 100 (3ª Temporada)
4.0 386Sei lá, a série começou insana e envolvente, mas como sempre por alguma razão, o enredo vai pra esse lado tecnológico forçado que eu detesto! Mas espero pela melhora...
Gotham (4ª Temporada)
3.9 90 Assista AgoraNossa, ainda não vi tudo, mas o primeiro episódio deixou a desejar eu acho...vou continuar a assistir pra ver se mudo de opinião.