Pesado, cruel, terrível e me faz ter ódio da raça humana. Todo esse sentimento ruim é sinal de como o filme transmite com perfeição a realidade do racismo. Talvez o melhor filme a abordar o tema desde 12 anos de escravidão.
Lamentável não ter concorrido ao Oscar, porque pelos indicados, teria ganho fácil.
A terceira temporada acertou onde a segunda falhou, o carisma de um protagonista. O duo de Purple Hays e Roland West funciona tão bem quanto Rusty e Marty, diria até que melhor.
Me surpreendeu o desfecho não ser uma tragédia causada pela maldade humana e sim um acidente causado por uma mente perturbada. Pra mim seria muito melhor se aquela história de Romeu e Julieta nem existisse e a Julie apenas estivesse enterrada no convento. O fim poderia ser como o Godfather 2, todos sentados a mesa contando histórias antes que a morte chegue, mas me dou por satisfeito como terminou.
Mais uma grande temporada de uma grande série. Mal posso esperar pela próxima!
Começou bem e ficou ruim do meio pro fim. A pior temporada até o momento.
Personagens desnecessários, takes mal filmados, personagens mudando de personalidade da noite pro dia. Perderam a oportunidade de fazer algo grandioso com essa série, potencial não faltava.
Seria muito mais maneiro se o trailer não entregasse o final do filme... By the way, além de Bioshock o Del Toro tá jogando muito os games do Fumito Ueda...
StartUp (3ª Temporada)
3.5 18Chegou na netflix <3
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 955Se o interesse do japa era a cabeça, porque não deixar os mano vazar com o dinheiro?
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista AgoraQueriam um Game of Thrones mais fizeram um Supernatural.
El Camino: Um Filme de Breaking Bad
3.7 842 Assista AgoraUm episódio estendido de 2 horas. Segue o padrão de qualidade.
Detroit em Rebelião
4.0 193 Assista AgoraPesado, cruel, terrível e me faz ter ódio da raça humana. Todo esse sentimento ruim é sinal de como o filme transmite com perfeição a realidade do racismo. Talvez o melhor filme a abordar o tema desde 12 anos de escravidão.
Lamentável não ter concorrido ao Oscar, porque pelos indicados, teria ganho fácil.
22 Milhas
3.1 188 Assista AgoraPeter Berg é bom diretor mas pqp, que filme mal dirigido foi esse hein.
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraOk o trailler me convenceu, mas eu ainda to com um pé atrás. O diretor só dirigiu filme de comédia, será que tá preparado para um filme desse nível?
True Detective (3ª Temporada)
4.0 284A terceira temporada acertou onde a segunda falhou, o carisma de um protagonista.
O duo de Purple Hays e Roland West funciona tão bem quanto Rusty e Marty, diria até que melhor.
Me surpreendeu o desfecho não ser uma tragédia causada pela maldade humana e sim um acidente causado por uma mente perturbada. Pra mim seria muito melhor se aquela história de Romeu e Julieta nem existisse e a Julie apenas estivesse enterrada no convento. O fim poderia ser como o Godfather 2, todos sentados a mesa contando histórias antes que a morte chegue, mas me dou por satisfeito como terminou.
Mais uma grande temporada de uma grande série. Mal posso esperar pela próxima!
Animal Kingdom (3ª Temporada)
4.0 27 Assista AgoraComeçou bem e ficou ruim do meio pro fim. A pior temporada até o momento.
Personagens desnecessários, takes mal filmados, personagens mudando de personalidade da noite pro dia. Perderam a oportunidade de fazer algo grandioso com essa série, potencial não faltava.
Chicago P.D.: Distrito 21 (6ª Temporada)
4.2 12 Assista AgoraRuzek e Upton, quem imaginaria?
O Primeiro Homem
3.6 649 Assista AgoraSe não mostrar que a terra é plana já sei que o filme é ruim...
Lion: Uma Jornada para Casa
4.3 1,9K Assista AgoraCentral do Brasil indiano
Os zoio encheu de lágrima quando ele encontrou a mãe
DuckTales: Os Caçadores de Aventuras (1ª Temporada)
4.2 13 Assista AgoraQuem reclama desse reboot boa pessoa não é...
Só achei meio estranho a personalidade do professor Pardal. Agora ele tá meio evil,
coisa que nunca foi no original...
StartUp (1ª Temporada)
4.0 32Essa série merece mais reconhecimento. Qualidade pra indicação a Emmy, principalmente pro Bilbo Bolseiro...
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KJá estou me preparando psicologicamente pro vazio existencial que eu vou sentir após o fim dessa série...
A Forma da Água
3.9 2,7KSeria muito mais maneiro se o trailer não entregasse o final do filme...
By the way, além de Bioshock o Del Toro tá jogando muito os games do Fumito Ueda...
Fargo (3ª Temporada)
4.1 209Who Rules the Land of Denial, que episódio foda!
Atlanta (1ª Temporada)
4.5 294 Assista AgoraQuando eu penso que minha vida tá ruim eu assisto o terceiro ep (Go for Broke) pra me tranquilizar sabendo que nada é tão ruim que não possa piorar...
John Wick: Um Novo Dia Para Matar
3.9 1,1K Assista AgoraVocê prefere me dar uma arma ou começar uma guerra?
Aliados
3.5 452 Assista AgoraFalou que é da segunda guerra a galera só espera tiro, porrada e bomba.
É um filme de romance gente, não o resgate do soldado Ryan.
Filme ótimo, padrão Zemeckis de qualidade.
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraI came to bargain.
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraO tempo de Star Wars passa na mesma velocidade que o tempo de Namekusei...
Pensa em 10 minutos demorados...
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KUma Mente Brilhante + Clube da Luta + Trainspotting + Algum filme de TI muito louco + fonte da SEGA = Mr.Robot
True Detective (2ª Temporada)
3.6 772Casting da próxima temporada pode ter até o Adam Sandler de vilão que eu boto fé que fica bão.