eu amei tudo, achei que todos os finais foram bem pensados para uma última temporada de uma série tão longa, consideração pelos fãs pelo menos rolou. Mas também sou suspeita... te amo walking dead!
a partir do momento que o menino mostrou a linguinha cortada já dava pra sacar algumas coisas, até pelo nome do filme... só não dava pra saber que seria esse o desenrolar. Achei uma ótima crítica às etiquetas sociais e a ser agradável para não desagradar os outros - a entrada no banheiro duas vezes e ninguém falar nada foi tipo a permissão máxima pra eles fazerem o que quiserem, como ele disse no final do filme; e outra, COMO QUE O CASAL NÃO SE COMUNICA DE TODAS AS PARADAS? ô caraio...
muito legal, com uma trilha sonora bem boa, só achei um pouco longo e pra mim não faz sentido o nível das festas e doideiras que adolescentes de 17 anos fazem... é forçação ou to velha mesmo?
Sepultados na caverna com participação do Cthulhu, gostei muito, primeira vez (na minha experiência) que mostram o monstrão e me sinto contemplada de que ele deve ser assim mesmo e estar num lugar esquisitão daquele mesmo, muito bom!
[editado em 18/08] Faltou só o fazendeiro pra ver, e nossa, deixaram pra fechar com chave de ouro, literalmente, que animação PERFEITAAAA
Não esperava que o Robert Pattinson ia se encaixar tão bem no Batman/Bruce Wayne, achei que fez muito sentido um Bruce emo e deprê haha gostei muito do filme, das investigações e da atmosfera, mas mesmo assim não precisava de três horas né... Charada ficou massa também, o que será que está por vir?
Hospital New Amsterdam (4ª Temporada)
3.4 5Que novela chata essa do Max e Helen, ave maria...
Hospital New Amsterdam (3ª Temporada)
3.8 7Iggy é muito egocêntrico, sem paciência pra ele...
BlackBerry
3.5 58 Assista AgoraMuito bom, direto ao ponto e dinâmico. Deu até saudades do meu Blackberry e do barulhinho que o teclado fazia =P
O Assassino
3.3 515Legalzinho, mais do mesmo só que com duração x2
Sex Education (4ª Temporada)
3.5 237 Assista Agorauma das melhores séries da netflix, inclusiva, mas sem forçação de barra, personagens divertidos e autênticos. Eric é o melhor!!!
Outer Banks (2ª Temporada)
3.6 57Kiara muito chata afff
The Walking Dead (11ª Temporada)
3.5 236 Assista Agoraeu amei tudo, achei que todos os finais foram bem pensados para uma última temporada de uma série tão longa, consideração pelos fãs pelo menos rolou. Mas também sou suspeita... te amo walking dead!
Ginny e Georgia (1ª Temporada)
3.7 163 Assista Agorabom pra passar o tempo... só não entendi os momentos de musical, não faz meu estilo, mas ok =P
Red: Crescer é uma Fera
3.9 555 Assista Agorademais!!!
Não Fale o Mal
3.6 685muito muito bom, tenho certeza que ficar 1h30 em suspense assim não faz bem pra saúde hahah mas...
a partir do momento que o menino mostrou a linguinha cortada já dava pra sacar algumas coisas, até pelo nome do filme... só não dava pra saber que seria esse o desenrolar. Achei uma ótima crítica às etiquetas sociais e a ser agradável para não desagradar os outros - a entrada no banheiro duas vezes e ninguém falar nada foi tipo a permissão máxima pra eles fazerem o que quiserem, como ele disse no final do filme; e outra, COMO QUE O CASAL NÃO SE COMUNICA DE TODAS AS PARADAS? ô caraio...
Kimi: Alguém Está Escutando
2.9 117filme b direto ao ponto e bem feito, gostei!
Justiceiras
3.2 205 Assista Agoramuito legal, com uma trilha sonora bem boa, só achei um pouco longo e pra mim não faz sentido o nível das festas e doideiras que adolescentes de 17 anos fazem... é forçação ou to velha mesmo?
Queer Eye Brasil (1ª Temporada)
4.3 39Impecável, amei todas as mensagens dos episódios e muito legal as imagens de São Paulo, aguardando as próximas temporadas!
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 406 Assista Agoratudo perfeito, vou sentir saudades do jimmy, mas não poderia ter sido uma jornada melhor do que essa, amei amei amei parabéns a todos os envolvidos
Tuca & Bertie (2ª Temporada)
4.4 10 Assista AgoraEssa série é muito maravilhosa! 2a e 3a temporada estão na hbo max!
Amor, Morte e Robôs (Volume 3)
4.1 344 Assista AgoraSepultados na caverna com participação do Cthulhu, gostei muito, primeira vez (na minha experiência) que mostram o monstrão e me sinto contemplada de que ele deve ser assim mesmo e estar num lugar esquisitão daquele mesmo, muito bom!
[editado em 18/08]
Faltou só o fazendeiro pra ver, e nossa, deixaram pra fechar com chave de ouro, literalmente, que animação PERFEITAAAA
Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
3.3 571Legal, mas muito confuso
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraNão esperava que o Robert Pattinson ia se encaixar tão bem no Batman/Bruce Wayne, achei que fez muito sentido um Bruce emo e deprê haha gostei muito do filme, das investigações e da atmosfera, mas mesmo assim não precisava de três horas né... Charada ficou massa também, o que será que está por vir?
Vingança Sabor Cereja
3.6 107 Assista AgoraConceito mto bom, execução também. Rosa Salazar arrasou demais. Do meio pro final deu uma enfraquecidinha, mas vale a pena ver pela doidera
A Vida Sexual das Universitárias (1ª Temporada)
4.2 110 Assista Agoratudo pra mim, mindy kaling não erra né, aliás, a personagem da Bela teve alguma inspiração biográfica ou nem?
Queer Eye: Mais Que um Makeover (6ª Temporada)
4.5 32@deus permita que queer eye seja interminável
Emily em Paris (2ª Temporada)
3.4 170 Assista Agorao tipo de série bobinha que a gente continua assistindo, se a emily não ficar com o alfie pode me dar que eu fico!
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista Agorae é assim que a gente morre :) independente se for um meteoro, um vírus ou o apocalipse zumbi, a administração mundial tá quebrada
Alerta Vermelho
3.1 528ótimo entretenimento, as tiradas com os outros filmes que o the rock faz são muito boas