Filminho não é ruim não, aliás, me lembrou bastante Doom, mais o jogo do q o filme. É bem interessante a vibe do filme. Tinha passado batido por mim, mas vi um YT recomendando e realmente valeu à pena.
E q porra de tradução de título é essa? Pensei q o filme ia ser bobinho, SQN. É um filme emocionante até! Tom Hanks é foda. Preciso ver o original pera ver se é tão bom qto.
Filme feito pra te emocionar. Só eu q achei a Renée com a cara da Jennifer Connely aqui? No mais, um filme feito pra vc chorar. Queria ver o Ron fazer a metade do q ele fez se fosse um simples classe média. A única frase boa do filme: "Qdo vc é precioso para Deus, também é importante pro diabo."
Achei um filme cansativo, não te prende tanto a atenção assim, pelo menos pra mim. Não assista com sono ou preguiça, senão vc cochila. Eu acho q daria pra contar a história em menos tempo, mas enfim. Ao meu ver, somente interessante.
Mano, essa ideia de direitos humanos pra fantasmas foi sensacional! O cara dizendo beetlejuice 3x foi o máximo! E o lance do fantasma estilo matrix, sai de um caro pra outro... Historinha bacana e alguns personagens legal, não gostei do filho mais novo e nem da menina par, mas de resto, muito bom! Ótimo passatempo!
Acho q talvez, para a audiência americana, seja muito mais "engraçado". É uma comédia q exacerba os estereótipos, o q faz com q o pessoalzinho da agenda progressista surte! É aí q vale a minha estrela. Acho q o ápice do filme é a cena onde o personagem do Jonah interpela o pai da noiva na noite do jantar, acho q ali foi a parte mais interessante do filme todo. Fora isso, é um romance/drama/comédia. E esse Eddie Murphy, toma formol direto na veia? Caceta!!! Nem à pau parece q tem 61 anos!
Realmente o documentário é muito mais completo, aqui não é ruim, mas, pelo menos no quesito drogas e bebidas, aqui é só evidenciado no arco final. Pelo menos a atriz fez um lip sync bem feito e uma atuação dentro do esperado. A única novidade pra mim, foi saber q ela teve um relacionamento homossexual, não sabia disso.
Filmaço!! Já tinha visto outras vezes e voltei a ver nesse fds, 11/02/23. Filme bom de rever, relembrava poucas coisas, outras foi como se fosse a 1a vez q eu estava vendo. Pena q os atuais filmes do Mel Gibson sejam tão ruins. Aqueles olhares vazios, psico... lembra Martin Riggs de Maquina Mortífera.
Romancezinho bem meia boca, estilo comédia romântica dos anos 80, 90. Ressuscitaram Ashton Kutcher, q até então, o cara estava no mundo dos investimentos. Não achei q o casal combinou além da histórinha ser pra lá de previsível.
Nossa, existem certos filmes dos anos 80 q é melhor a gente não rever... Lembrava ser muito mais engraçado do q achei agora. Revi nesse fds, 11/02/23. É um passatempo razoável, dá pra dar algumas risadas, não gargalhadas, risadas.
Tinha visto há muito tempo, provavelmente qdo saiu. Revi nesse fds 11/02/23. Não é de todo ruim, é um bom passatempo. Lembrava q era mais engraçado, mas enfim, tá valendo.
Mano, é um microcosmos da sociedade fechado em um iate/ilha. Excelente, a cena a la monty-phyton foi magnifica. Elevaram à enésima potência, não tinha como ficar pior, e ficou. O começo é chato e chega a desestimular, mas fica bom, numa escalada sem limite. Bom demais.
Noooossa, tinha visto há um tempão atrás e revi nesse fds, 04/02/23. Filmaço Guy Ritchie mandando bem como de costume! Bom desenvolvimento, bons personagens e o final então.... Excelente, filme pra se guardar e ver de vez em qdo.
Noooooossa, q filminho ruim da porra... Gosto dos filmes do Scott, mas esse aqui tá muito pastelão. A única luta bem coreografada aqui, foi a dele com aquele "ninja". De resto, uma bomba!
Mano do céu, q bomba horrível. Filminho bem mais ou menos, mais pra menos. JLo sempre q pode, aparece de calcinha, só pra mostrar o qto tá gostosa apesar da idade. Mas nem isso basta. Filminho q vc vê e depois de 15 minutos do fim, vc já esquece. Assista por sua conta e risco.
Filme bacana, um bom passatempo. O filme entrega aquilo a q se propõe. Bem feitinho a Megan, os trejeitos dela e, apesar de previsivel, tem uma trama bem amarradinha. Vale à pena ver.
Caraca mano, q animação foda!!! Historinha bacana, ótimo desenvolvimento com personagens de peso e q fazem vc se importar com eles.. E o Wagner Moura tá de parabéns, puta dublagem excelente!!! Fui descobrir q era ele nos créditos finais! Dream Works passando Disney, com louvor! Animação pra ser vista e revista!
O demonho comedor de cabelo. O filme consegue te dar uns dois sustos, só. E isso lá no começo. No decorrer, é só uma histórinha besta de possessão. E aquele finalzinho, hein? Vai virar série? kkkkk Tosquêra pura!
Duas estrelas por ser "inspirado" em fatos reais. Me amarro em aviões e foi legal ver o corsair e o skyraider, ver os cockpits e etc. Mas a história em si, é bacana, só. Tipo do filme q eu não assistiria uma segunda vez.
Interessante o clima de master-chef aqui, onde o chef é temido, respeitado e respondido imediatamente pelo time. O filme é interessante, assim como as motivações do chef, mas.... Pensei q ia ser mais foda, SQN. Vale mais como um filme de um sábado à tarde, do q pra sábado à noite.
Spectral
3.2 247 Assista AgoraFilminho não é ruim não, aliás, me lembrou bastante Doom, mais o jogo do q o filme.
É bem interessante a vibe do filme.
Tinha passado batido por mim, mas vi um YT recomendando e realmente valeu à pena.
O Pior Vizinho do Mundo
4.0 498 Assista AgoraE q porra de tradução de título é essa?
Pensei q o filme ia ser bobinho, SQN.
É um filme emocionante até!
Tom Hanks é foda.
Preciso ver o original pera ver se é tão bom qto.
Somos Todos Iguais
3.7 127 Assista AgoraFilme feito pra te emocionar.
Só eu q achei a Renée com a cara da Jennifer Connely aqui?
No mais, um filme feito pra vc chorar.
Queria ver o Ron fazer a metade do q ele fez se fosse um simples classe média.
A única frase boa do filme: "Qdo vc é precioso para Deus, também é importante pro diabo."
Promessas de Guerra
3.5 117 Assista grátisAchei um filme cansativo, não te prende tanto a atenção assim, pelo menos pra mim.
Não assista com sono ou preguiça, senão vc cochila.
Eu acho q daria pra contar a história em menos tempo, mas enfim.
Ao meu ver, somente interessante.
Fantasma e CIA
3.0 84Mano, essa ideia de direitos humanos pra fantasmas foi sensacional!
O cara dizendo beetlejuice 3x foi o máximo!
E o lance do fantasma estilo matrix, sai de um caro pra outro...
Historinha bacana e alguns personagens legal, não gostei do filho mais novo e nem da menina par, mas de resto, muito bom!
Ótimo passatempo!
Você Não Estará Só
3.6 126 Assista AgoraTentei, juro q tentei, mas aquela versão de Freddy Krueger mulher não colou.
Não me conectei com nada e nem ninguém.
Parei depois de uns 15 minutos.
Batem à Porta
3.1 565 Assista AgoraFazia tempo q não via algo interessante do Shyamalan.
Tinha me passado pela cabeça q aqueles 4 seriam os 4 cavaleiros do apocalipse e q depois disseram isso no filme.
Premissa bem legal, gostei dos personagens e do desenvolvimento!
Certas Pessoas
2.7 111 Assista AgoraAcho q talvez, para a audiência americana, seja muito mais "engraçado".
É uma comédia q exacerba os estereótipos, o q faz com q o pessoalzinho da agenda progressista surte! É aí q vale a minha estrela.
Acho q o ápice do filme é a cena onde o personagem do Jonah interpela o pai da noiva na noite do jantar, acho q ali foi a parte mais interessante do filme todo.
Fora isso, é um romance/drama/comédia.
E esse Eddie Murphy, toma formol direto na veia? Caceta!!!
Nem à pau parece q tem 61 anos!
Guardiões da Galáxia: Especial de Festas
3.5 169 Assista AgoraLegalzinho.
I Wanna Dance With Somebody: A História de Whitney Houston
3.5 187 Assista AgoraRealmente o documentário é muito mais completo, aqui não é ruim, mas, pelo menos no quesito drogas e bebidas, aqui é só evidenciado no arco final.
Pelo menos a atriz fez um lip sync bem feito e uma atuação dentro do esperado.
A única novidade pra mim, foi saber q ela teve um relacionamento homossexual, não sabia disso.
Os Fabelmans
4.0 389Bem bacana a história do Spielberg, no finalzinho q gente fica com vontade de uma parte 2.
O Patriota
3.7 496 Assista AgoraFilmaço!!
Já tinha visto outras vezes e voltei a ver nesse fds, 11/02/23.
Filme bom de rever, relembrava poucas coisas, outras foi como se fosse a 1a vez q eu estava vendo.
Pena q os atuais filmes do Mel Gibson sejam tão ruins.
Aqueles olhares vazios, psico... lembra Martin Riggs de Maquina Mortífera.
Na Sua Casa ou na Minha?
2.9 195 Assista AgoraRomancezinho bem meia boca, estilo comédia romântica dos anos 80, 90.
Ressuscitaram Ashton Kutcher, q até então, o cara estava no mundo dos investimentos.
Não achei q o casal combinou além da histórinha ser pra lá de previsível.
Um Espírito Baixou em Mim
3.4 94 Assista AgoraNossa, existem certos filmes dos anos 80 q é melhor a gente não rever...
Lembrava ser muito mais engraçado do q achei agora.
Revi nesse fds, 11/02/23.
É um passatempo razoável, dá pra dar algumas risadas, não gargalhadas, risadas.
Duplex
3.2 807 Assista AgoraTinha visto há muito tempo, provavelmente qdo saiu.
Revi nesse fds 11/02/23.
Não é de todo ruim, é um bom passatempo.
Lembrava q era mais engraçado, mas enfim, tá valendo.
Triângulo da Tristeza
3.6 730 Assista AgoraMano, é um microcosmos da sociedade fechado em um iate/ilha.
Excelente, a cena a la monty-phyton foi magnifica.
Elevaram à enésima potência, não tinha como ficar pior, e ficou.
O começo é chato e chega a desestimular, mas fica bom, numa escalada sem limite.
Bom demais.
Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes
4.2 580 Assista AgoraNoooossa, tinha visto há um tempão atrás e revi nesse fds, 04/02/23.
Filmaço Guy Ritchie mandando bem como de costume!
Bom desenvolvimento, bons personagens e o final então....
Excelente, filme pra se guardar e ver de vez em qdo.
O Carma de um Assassino: A Máfia não Tira Férias
3.0 12 Assista AgoraNoooooossa, q filminho ruim da porra...
Gosto dos filmes do Scott, mas esse aqui tá muito pastelão.
A única luta bem coreografada aqui, foi a dele com aquele "ninja".
De resto, uma bomba!
Casamento Armado
2.8 157 Assista AgoraMano do céu, q bomba horrível.
Filminho bem mais ou menos, mais pra menos.
JLo sempre q pode, aparece de calcinha, só pra mostrar o qto tá gostosa apesar da idade.
Mas nem isso basta.
Filminho q vc vê e depois de 15 minutos do fim, vc já esquece.
Assista por sua conta e risco.
M3gan
3.0 801 Assista AgoraFilme bacana, um bom passatempo.
O filme entrega aquilo a q se propõe.
Bem feitinho a Megan, os trejeitos dela e, apesar de previsivel, tem uma trama bem amarradinha.
Vale à pena ver.
Gato de Botas 2: O Último Pedido
4.1 452 Assista AgoraCaraca mano, q animação foda!!!
Historinha bacana, ótimo desenvolvimento com personagens de peso e q fazem vc se importar com eles..
E o Wagner Moura tá de parabéns, puta dublagem excelente!!!
Fui descobrir q era ele nos créditos finais!
Dream Works passando Disney, com louvor!
Animação pra ser vista e revista!
A Luz do Demônio
2.4 122O demonho comedor de cabelo.
O filme consegue te dar uns dois sustos, só. E isso lá no começo.
No decorrer, é só uma histórinha besta de possessão.
E aquele finalzinho, hein?
Vai virar série? kkkkk
Tosquêra pura!
Irmãos de Honra
3.3 43 Assista AgoraDuas estrelas por ser "inspirado" em fatos reais.
Me amarro em aviões e foi legal ver o corsair e o skyraider, ver os cockpits e etc.
Mas a história em si, é bacana, só.
Tipo do filme q eu não assistiria uma segunda vez.
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraInteressante o clima de master-chef aqui, onde o chef é temido, respeitado e respondido imediatamente pelo time.
O filme é interessante, assim como as motivações do chef, mas....
Pensei q ia ser mais foda, SQN.
Vale mais como um filme de um sábado à tarde, do q pra sábado à noite.