Tinha tudo para ser o SCI-FI do ano, pois é uma excelente trama, mas infelizmente sua rapidez e umas edições que mais pareceu um corte mal feito com falta das explicações de muitas coisas que envolvem a trama, me fizeram ver que o filme foi muito + ou -. Agora destaque para a cena final foi muito brutal, rsrs...
Nota injusta na minha opinião. Excelente enredo e um suspense bem elaborado que me surpreendeu além de uma boa execução da edição e belas atuações. Recomendo para quem curte o gênero.
O primeiro é bem melhor. Achei esse com um desenrolar muito fraco em relação ao anterior e até as cenas de ação não empolgaram tanto para mim. Sei lá, não consegui focar nessa continuação, pois fiquei muito preso ao clima de seu antecessor. Só fui ver esse no cinema pelo fato de ter gostado do 1 e estou dando um tempo nos filmes Cults. Querendo ver filmes pra pura diversão, saudades da boa era dos anos 80 e 90 dos filmes de Arnold, Bruce Willys, Mel Gibson, Stallone...
No aguardo do terceiro para ver se fecha a trilogia bem.
Fui assistir esse filme no cinema confiando na trama e nos atores, mas foi um saco esse filme. Interpretação fraca de todos e uma trama que ficou forçada.
Muito bom filme. E não é um filme para quem tá assistindo desvendar, fiquei matutando pensando e nada de pistas. É um filme que retrata os fatos que realmente ocorreram.
Fiquei confuso com tanto nomes mencionados de alguns personagens que nem aparecem. Confesso que me perdi. O filme é bom, mas para mim meio que parecia carro sendo brecado a todo momento, tipo: Na hora que vai fluir dava uma brecada brusca de freio de mão. kkkk... Vários cortes pra lá e pra cá, mas é bom mesmo assim.
Até agora espero o tal do Rick Marshall aparecer. kkk... Eu até achei que ia ser falado que ele agia em conjunto com o coroa lá do porão. Agora para que colocar aquela cena se nada mais é levado em consideração ela?
Aaah, convenhamos que o enredo é muito bom! Apesar dos efeitos especiais toscos, atuações fracas, mas a trama é bem bolada e bem executada. Não ficou vago em nenhum momento. Pô, na boa, só pela trama vou dar umas estrelinhas.
Chegando na metade do filme eu saquei que assassino era o protagonista, agora o final eu não acertei não, muito bem sacado, pois lembrei que ela não fala o nome dela a ele naquela cena.
Que filme ruim!! Tenho uma grande sensação que copiaram os Alienígenas do jogo Crysis. Nem merece dar nota. O pior que eu ainda fui ver na época no cinema, putz!
Bom faroeste moderno com uma linda fotografia, sem falar na trilha sonora e uma pitada crítica quanto ao mundo dos opressores sangue sugas (bancos). Também com boas atuações! Destaque para Jeff Bridges (bom como sempre), Ben Foster e até Chris Pine. Pra quem curte o gênero, eu recomedo ;)
O primeiro é beeeem melhor. Dá a impressão que os caras fazem filme porque está com contrato firmado quando fizeram ainda o primeiro, sei lá. Trama fraca e as cenas é só fuga e nada mais.
Bom, para mim que gosto do gênero esse aí é um filmaaço! Sem comentários as atuações e confesso que me surpreendi com a de Pierce Brosnan, pois Liam Neeson sempre é bom.
Dunkirk
3.8 2,0K Assista AgoraFilmão!
Vida
3.4 1,2K Assista AgoraTinha tudo para ser o SCI-FI do ano, pois é uma excelente trama, mas infelizmente sua rapidez e umas edições que mais pareceu um corte mal feito com falta das explicações de muitas coisas que envolvem a trama, me fizeram ver que o filme foi muito + ou -.
Agora destaque para a cena final foi muito brutal, rsrs...
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraDiferente de todos. Menos de herói, mais pé no chão e tenso.
A Garota no Trem
3.6 1,6K Assista AgoraNota injusta na minha opinião. Excelente enredo e um suspense bem elaborado que me surpreendeu além de uma boa execução da edição e belas atuações. Recomendo para quem curte o gênero.
John Wick: Um Novo Dia Para Matar
3.9 1,1K Assista AgoraO primeiro é bem melhor. Achei esse com um desenrolar muito fraco em relação ao anterior e até as cenas de ação não empolgaram tanto para mim. Sei lá, não consegui focar nessa continuação, pois fiquei muito preso ao clima de seu antecessor. Só fui ver esse no cinema pelo fato de ter gostado do 1 e estou dando um tempo nos filmes Cults. Querendo ver filmes pra pura diversão, saudades da boa era dos anos 80 e 90 dos filmes de Arnold, Bruce Willys, Mel Gibson, Stallone...
No aguardo do terceiro para ver se fecha a trilogia bem.
O Cérebro
2.8 55Kkkk... Cine Trash na Band. Dava mais risada que tudo nesse filme. Todo tooosco, kkkk...
Reféns
2.6 870Fui assistir esse filme no cinema confiando na trama e nos atores, mas foi um saco esse filme. Interpretação fraca de todos e uma trama que ficou forçada.
Perguntas Mais Frequentes Sobre Viagem No Tempo
3.7 118 Assista AgoraMuito bom e divertido, rsrs... Atenção para cenas pós todos os créditos.
Zodíaco
3.7 1,3K Assista AgoraMuito bom filme. E não é um filme para quem tá assistindo desvendar, fiquei matutando pensando e nada de pistas. É um filme que retrata os fatos que realmente ocorreram.
Fiquei confuso com tanto nomes mencionados de alguns personagens que nem aparecem. Confesso que me perdi. O filme é bom, mas para mim meio que parecia carro sendo brecado a todo momento, tipo: Na hora que vai fluir dava uma brecada brusca de freio de mão. kkkk... Vários cortes pra lá e pra cá, mas é bom mesmo assim.
Até agora espero o tal do Rick Marshall aparecer. kkk... Eu até achei que ia ser falado que ele agia em conjunto com o coroa lá do porão. Agora para que colocar aquela cena se nada mais é levado em consideração ela?
Paradox
2.5 51Aaah, convenhamos que o enredo é muito bom! Apesar dos efeitos especiais toscos, atuações fracas, mas a trama é bem bolada e bem executada. Não ficou vago em nenhum momento. Pô, na boa, só pela trama vou dar umas estrelinhas.
Chegando na metade do filme eu saquei que assassino era o protagonista, agora o final eu não acertei não, muito bem sacado, pois lembrei que ela não fala o nome dela a ele naquela cena.
O Monstro
4.0 199 Assista AgoraHumor super inteligente.
Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles
2.8 1,1K Assista AgoraQue filme ruim!! Igual ao tal do Skyline.
Assassinato no Expresso Oriente
3.7 189 Assista AgoraAssisti esse filme há anos na Band. Nunca esqueci, agora encontrei aqui. Filmaçoo!!
Os Penetras
2.6 1,1KNão tem jeito, eu não consigo sentir graça em Eduardo Sterblitch. Não assisto Pânico e nas vezes que eu vi algumas horinhas eu já não achava graça.
Skyline: A Invasão
1.9 1,2K Assista AgoraQue filme ruim!! Tenho uma grande sensação que copiaram os Alienígenas do jogo Crysis. Nem merece dar nota. O pior que eu ainda fui ver na época no cinema, putz!
A Qualquer Custo
3.8 803 Assista AgoraBom faroeste moderno com uma linda fotografia, sem falar na trilha sonora e uma pitada crítica quanto ao mundo dos opressores sangue sugas (bancos). Também com boas atuações! Destaque para Jeff Bridges (bom como sempre), Ben Foster e até Chris Pine. Pra quem curte o gênero, eu recomedo ;)
Só não curti muito o preconceito com os Índios
Vai Que dá Certo 2
2.8 94O primeiro é beeeem mais engraçado e a trama bem bolada.
Jack Reacher: Sem Retorno
3.1 329 Assista AgoraO primeiro é beeeem melhor. Dá a impressão que os caras fazem filme porque está com contrato firmado quando fizeram ainda o primeiro, sei lá. Trama fraca e as cenas é só fuga e nada mais.
A Perseguição
3.2 850 Assista AgoraTenso e muito trágico!
À Procura da Vingança
3.3 107Bom, para mim que gosto do gênero esse aí é um filmaaço! Sem comentários as atuações e confesso que me surpreendi com a de Pierce Brosnan, pois Liam Neeson sempre é bom.
Sim Senhor!
3.5 1,9K Assista AgoraNão é o mais engraçado de Jim Carrey, mas tem boas cenas engraçadas e passa uma mensagem legal.
Zona Verde
3.5 393 Assista AgoraUm bom filme político.
Kubo e as Cordas Mágicas
4.2 635 Assista AgoraExcelente! Só achei um pouco triste, pois não estou acostumado a ver isso em animações, mas é muito boa e passa uma excelente reflexão no final.
Colateral
3.6 613 Assista AgoraBonzinho