muito bom! me senti assistindo o desenho. até as músicas ficaram legais! falaram tão mal do filme que assisti sem vontade nenhuma e me surpreendi. galerinha precisa de parar de ver viés e política em tudo e só curtir...
Mas que bela porcaria! Dormi em pelo menos dois episódios e tive que rever. Tirando um ou outro lance muito legal, dava pra enxugar essa temporada inteira em umas 2 horas. Muito fraca e conseguiu descer mais fundo que a terceira de Mandaloriano.
É a franquia de filmes da Marvel que espero porcaria e sai coisa boa. Nem o apelo ao humor cansativo estragou. As partes dramáticas foram muito muito fortes. Se realmente foi uma despedida foi muito bom.
X-Men '97 (1ª Temporada)
4.5 220 Assista AgoraQue novela mexicana chata pra caralho hein?! Pqp!
O Problema dos 3 Corpos (1ª Temporada)
3.4 168 Assista AgoraMuito chata... Arrastada demais. Bem batidinha dava pra fazer numas 2 horas com aproveitamento muito melhor.
Pobres Criaturas
4.1 1,2K Assista AgoraQue filme chato.
Incêndios
4.5 1,9K Assista AgoraA maioria dos filmes que começam ou tem músicas do Radiohead não decepcionam...
South Park: Entrando no Panderverso
3.8 25Absurdo como sempre! O melhor desenho sempre! Muito ácido e crítico!
O Astronauta
2.9 121 Assista AgoraQue filme chato...
A Sociedade da Neve
4.2 724 Assista AgoraRealista mas chato pra cacete...
As Marvels
2.7 411 Assista AgoraTem nada de lacração no filme. Ele só é ruim mesmo. E nem é tanto assim. Povo precisa de parar de ver política em tudo.
O Protetor: Capítulo Final
3.5 222Bonzinho vai?! Não é isso tudo nem tem o impacto do primeiro.
Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
3.6 375 Assista Agorachatoooo e arrastadooo...
Orion e o Escuro
3.3 72 Assista AgoraMuito melhor que divertidamente que é muito mais badalado...
Em Ruínas
2.9 51Povo precisa parar de romantizar essas porcarias coreanas, japonesas e afins... Muita coisa chata.
A Pequena Sereia
3.3 528 Assista Agoramuito bom! me senti assistindo o desenho. até as músicas ficaram legais! falaram tão mal do filme que assisti sem vontade nenhuma e me surpreendi. galerinha precisa de parar de ver viés e política em tudo e só curtir...
Elementos
3.7 470muito, má muito mais legal que divertidamente!
South Park (Não Recomendado Para Menores)
3.7 11Genial demais da conta como sempre. Critica tudo só que do jeito S.P. toco de ser!
Destinos à Deriva
3.2 289 Assista AgoraO cenário único e a situação constantemente caótica e bizarramente absurda fez o filme me soar chato.
Bingo - O Rei das Manhãs
4.1 1,1K Assista AgoraÉ o tipo de filme que me faz ter fé na competência do cinema nacional.
O Mundo Depois de Nós
3.2 899 Assista AgoraCriou uma narrativa muito legal, muita expectativa, pra entregar um final incompleto.
O Assassino
3.3 515chato...
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 566 Assista AgoraO filme entrega tudo de cara e mesmo assim consegue prender a atenção mesmo com praticamente nenhuma linha de diálogo.
Camaleões
3.3 194 Assista AgoraEsse é um daqueles filmes com tudo bom que valem a assinatura do serviço. Acho que o ritmo lento e cadenciado é proposital pra causar mais apreensão.
Ahsoka (1ª Temporada)
4.0 140 Assista AgoraMas que bela porcaria! Dormi em pelo menos dois episódios e tive que rever. Tirando um ou outro lance muito legal, dava pra enxugar essa temporada inteira em umas 2 horas. Muito fraca e conseguiu descer mais fundo que a terceira de Mandaloriano.
The Flash
3.1 751 Assista AgoraA vá... Nem é tão ruim assim como tá todo mundo falando. Não é uma obra prima mas tem coisa muito pior e mais forçada por ai...
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 809 Assista AgoraÉ a franquia de filmes da Marvel que espero porcaria e sai coisa boa. Nem o apelo ao humor cansativo estragou. As partes dramáticas foram muito muito fortes. Se realmente foi uma despedida foi muito bom.