Não sei se assisti em um momento sensivel, mas o filme conseguiu me emocionar de uma forma imensa. Achei pesado e triste demais, um drama completo, com certeza um dos meus filmes preferidos da tematica LGBT+.
Elas são ão fofas e talentosas. Todas as musicas surgem no momento certo, e é cada composição maravilhosa da Ana. Esse filme só fez aumentar o meu amor por elas duas. Ícones bissexuais <3
Obviamente não está na lista de melhores filmes do Studio Ghibli, mas é uma animação maravilhosa. Tem todo o encanto das outras obras mesmo não tendo um roteiro muito cativante. Achei lindo como sempre, a Therru é maravilhosa ❤🐉 adorei os dragões e a bruxa. Só o Arren que passa batido 😅 personagem sem graça
Senti muito o impacto. A animação é muito triste/forte/trágica. Um drama desses é pra derrubar qualquer ser humano com coração. Você chora com a história do filme. Você chora com a historinha contada no filme. Você chora praticamente no filme inteiro. 1h30min de pura tristeza. A Parvana é uma personagem incrível, tô muito na bad pensando nas tragédias do mundo. E esse final? ❤ Amei!
Valeu a pena assistir pela nostalgia. Amo o anime, então é muito legal ver os personagens como pessoas (mesmo com algumas expressões estranhas e exageradas de alguns). Os melhores foram o Al e a Luxúria ❤ gostei muito das cenas que estão iguais ao anime. Espero que tenha uma continuação.
Mais um filme de viagem no tempo pra minha lista, mas esse me surpreendeu muito. Eu pensei que eram eventos aleatórios mas no final tudo faz sentido. Genial! Gostei da forma que foi desenvolvido o romance, foi o diferencial. Mamoru Hosoda não me decepciona. Se eu tivesse esse poder de saltar no tempo eu com certeza gastaria com várias coisas fúteis igual a Makoto.
Assisti esse filme no momento certo, já estava na vibe dessas coisas de fantasma porque tô lendo O Livro do Cemitério do Neil Gaiman. Guilhermo del Toro me surpreendeu com outro filme de fantasia, esse diretor incrível. Gostei muito de todo o suspense/terror e a história é muito bizarra (chocado com as cenas nojentas). O figurino desse filme é lindo e todo o visual macabro da casa. Amei o elenco principal, só ícones.
Estou chocado com esse filme, no começo eu pensei que seria só um filme sobre jogo (tipo Sword Art Online), mas é muito mais do que isso. É uma animação divertida, gostei muito das cenas de luta com o King Kazma. A união da família mostrada é muito bonita e a família é tão grande que você se sente perdido igual o Kenji. No final eu já estava me sentindo da família. A Vovó é muito fofa e faz aniversário no mesmo dia que eu, hahaha (15/08). Tem uma cena bem no meio do filme com 1 minuto de silencio que é a coisa mais linda ❤ apaixonado pelas animações do Mamoru Hosoda.
Estou surpreso com a qualidade dessa animação nacional. Não esperava me emocionar, toda a crítica social me deixou triste. O filme é muito lindo visualmente, todas as cores, traços, e a musiquinha é um amor. Dá vontade de mandar todo mundo ir assistir. ❤💚💖💙💛💜 O Oscar perdeu O Menino e o Mundo
É uma animação incrível, trata de alguns temas importantes para serem abordados atualmente, como pessoas deficientes, bullying, depressão e fobia social. Me emocionei bastante, ainda estou devastado com toda a delicadeza do filme. Tem cenas lindas visualmente e os personagens são muito cativantes. Chorei muito e fiquei surpreso com a qualidade, não esperava outro filme desse nível depois de assistir Your Name. Que pena que as animações japonesas são esnobadas pelo Oscar, enquanto animações fracas como O Poderoso Chefinho e O Touro Ferdinando estão lá sendo indicados. Koe no Katachi já está na minha lista de animações preferidas, junto com vários filmes do Studio Ghibli.
Achei o filme muito bom, só não entendi nada. Só depois que um amigo meu explicou fui montando as coisas e entendi melhor. Mas é bem agoniante e pesado.
Não conhecia a história do pintor, achei bem triste, um ótimo filme biografico. Fiquei muito impressionado com a animação, o fato de usarem atores para depois pintar as cenas com a mesma técnica usada por Van Gogh é incrível. Fiquei surpreso quando vi a Saoirse Ronan. Uma completa obra de arte, merece muito o Oscar de melhor animação, mas não posso trocar esse filme por Coco (que fez eu chorar litros).
Eu amo o livro e simplesmente adorei a adaptação. O filme é muito tocante e conseguiu me emocionar mais que o livro da R.J. Palacio. É um filme que eu recomendo para todas pessoas, extremamente necessário. Jacob Tremblay tem muito talento!
Assisti esse filme já sabendo que era do mesmo diretor de O Labirinto do Fauno (que é um dos meus filmes preferidos), e Guillermo del Toro não me decepcionou. Adorei a ideia de colocar uma protagonista muda, Sally Hawkins está maravilhosa e como sempre a Octavia Spencer pisando muito. Incrível como o Experimento parece ser tão real, gostei muito do fato dele ser tipo um deus no Amazonas, você se envolve muito com a historia. Fiquei muito emocionando com a forma em que o amor foi retratado, o filme é lindo demais. Merece muito cada uma das 13 indicações do Oscar, e espero que ganhe algumas.
Eu estou apaixonado por esse filme! Por alguns instantes lembrei do filme Pequena Miss Sunshine devido as cenas engraçadas com a Moonee e pelo drama, mas é bem mais pesado. A realidade mostrada no filme é triste, fiquei pensando em como essa mesma coisa/e até coisas piores ocorrem em vários lugares. A inocência da Moonee é encantadora, Broonklyn Prince é muito talentosa e conseguiu me emocionar (até demais) na cena final que foi de partir o coração de qualquer um. Em várias cenas lembrei da minha infância, gostei da forma que o filme remete a isso. Merecia muito ser indicado a Melhor Fotografia no Oscar, achei que foi injustiçado assim como Capitão Fantástico ano passado, que também só teve 1 indicação (para melhor ator). Com certeza irei assistir mais vezes, todas as cenas com as crianças são muito envolventes, você fica com um sorriso no rosto.
É muito triste essa realidade, e como infelizmente isso ainda está na presente na sociedade depois de tanto tempo. O filme é muito bom, achei muito triste e pesado a cena final, mas gostei muito de como tudo acaba. Merecia ser indicado a Melhor filme, espero que ganhe algum prêmio no Oscar.
Seu Nome Gravado em Mim
4.0 180Não sei se assisti em um momento sensivel, mas o filme conseguiu me emocionar de uma forma imensa. Achei pesado e triste demais, um drama completo, com certeza um dos meus filmes preferidos da tematica LGBT+.
desidratei de tanto chorar na cena do telefonema com a música
Mary e a Flor da Feiticeira
3.7 90Eu esperava mais do filme, mas o visual é incrivel, nostalgico pra quem gosta do studio ghibli.
O Amor é Para Todos
4.0 333Um dos melhores filmes LGBT+ que já assisti <3 é perfeito
Noturno
2.9 209 Assista AgoraAchei bem doido o final, uma vibe meio midsommar.
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraO filme é assustador, mexeu muito com meu psicologico, termina e você fica com uma sensação ruim. Achei incrivel!
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraTudo pra mim <3 me emocionei horrores com esse filme.
Humano - Uma Viagem pela Vida
4.7 326 Assista AgoraMudou a maneira que eu penso. Uma surra de aprendizado sobre o que é ser humano. Lindo!!!
Ana e Vitória
3.2 357Elas são ão fofas e talentosas. Todas as musicas surgem no momento certo, e é cada composição maravilhosa da Ana.
Esse filme só fez aumentar o meu amor por elas duas. Ícones bissexuais <3
Contos de Terramar
3.5 172 Assista AgoraObviamente não está na lista de melhores filmes do Studio Ghibli, mas é uma animação maravilhosa. Tem todo o encanto das outras obras mesmo não tendo um roteiro muito cativante. Achei lindo como sempre, a Therru é maravilhosa ❤🐉 adorei os dragões e a bruxa. Só o Arren que passa batido 😅 personagem sem graça
O Peixe Grande & Begônia
4.0 211 Assista AgoraMuito emocionante ❤🐋🌺🌊🍁 me lembrou muito os filmes do Studio ghibli
A Ganha-Pão
4.4 272Senti muito o impacto. A animação é muito triste/forte/trágica. Um drama desses é pra derrubar qualquer ser humano com coração.
Você chora com a história do filme. Você chora com a historinha contada no filme. Você chora praticamente no filme inteiro. 1h30min de pura tristeza.
A Parvana é uma personagem incrível, tô muito na bad pensando nas tragédias do mundo. E esse final? ❤ Amei!
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraEu não esperava que o filme fosse triste, fiquei na bad.😕 É quase como se fosse um episódio bem sad de Black Mirror.
Fullmetal Alchemist
2.6 204 Assista AgoraValeu a pena assistir pela nostalgia. Amo o anime, então é muito legal ver os personagens como pessoas (mesmo com algumas expressões estranhas e exageradas de alguns). Os melhores foram o Al e a Luxúria ❤ gostei muito das cenas que estão iguais ao anime. Espero que tenha uma continuação.
me emocionei em várias cenas, como na parte que aparece a Quimera e a morte do Hughes 😢
A Garota que Conquistou o Tempo
4.1 320Mais um filme de viagem no tempo pra minha lista, mas esse me surpreendeu muito. Eu pensei que eram eventos aleatórios mas no final tudo faz sentido. Genial! Gostei da forma que foi desenvolvido o romance, foi o diferencial. Mamoru Hosoda não me decepciona. Se eu tivesse esse poder de saltar no tempo eu com certeza gastaria com várias coisas fúteis igual a Makoto.
A Colina Escarlate
3.3 1,3K Assista AgoraAssisti esse filme no momento certo, já estava na vibe dessas coisas de fantasma porque tô lendo O Livro do Cemitério do Neil Gaiman. Guilhermo del Toro me surpreendeu com outro filme de fantasia, esse diretor incrível. Gostei muito de todo o suspense/terror e a história é muito bizarra (chocado com as cenas nojentas). O figurino desse filme é lindo e todo o visual macabro da casa. Amei o elenco principal, só ícones.
A cena dos créditos do filme é muito linda 😍 fiquei encantado com as borboletas mortas e mariposas
Guerras de Verão
4.0 104 Assista AgoraEstou chocado com esse filme, no começo eu pensei que seria só um filme sobre jogo (tipo Sword Art Online), mas é muito mais do que isso. É uma animação divertida, gostei muito das cenas de luta com o King Kazma. A união da família mostrada é muito bonita e a família é tão grande que você se sente perdido igual o Kenji. No final eu já estava me sentindo da família. A Vovó é muito fofa e faz aniversário no mesmo dia que eu, hahaha (15/08).
Tem uma cena bem no meio do filme com 1 minuto de silencio que é a coisa mais linda ❤ apaixonado pelas animações do Mamoru Hosoda.
O Menino e o Mundo
4.3 735 Assista AgoraEstou surpreso com a qualidade dessa animação nacional. Não esperava me emocionar, toda a crítica social me deixou triste. O filme é muito lindo visualmente, todas as cores, traços, e a musiquinha é um amor. Dá vontade de mandar todo mundo ir assistir.
❤💚💖💙💛💜
O Oscar perdeu O Menino e o Mundo
A Voz do Silêncio
4.3 356É uma animação incrível, trata de alguns temas importantes para serem abordados atualmente, como pessoas deficientes, bullying, depressão e fobia social. Me emocionei bastante, ainda estou devastado com toda a delicadeza do filme. Tem cenas lindas visualmente e os personagens são muito cativantes. Chorei muito e fiquei surpreso com a qualidade, não esperava outro filme desse nível depois de assistir Your Name. Que pena que as animações japonesas são esnobadas pelo Oscar, enquanto animações fracas como O Poderoso Chefinho e O Touro Ferdinando estão lá sendo indicados. Koe no Katachi já está na minha lista de animações preferidas, junto com vários filmes do Studio Ghibli.
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraAchei o filme muito bom, só não entendi nada. Só depois que um amigo meu explicou fui montando as coisas e entendi melhor. Mas é bem agoniante e pesado.
Com Amor, Van Gogh
4.3 1,0K Assista AgoraNão conhecia a história do pintor, achei bem triste, um ótimo filme biografico. Fiquei muito impressionado com a animação, o fato de usarem atores para depois pintar as cenas com a mesma técnica usada por Van Gogh é incrível. Fiquei surpreso quando vi a Saoirse Ronan. Uma completa obra de arte, merece muito o Oscar de melhor animação, mas não posso trocar esse filme por Coco (que fez eu chorar litros).
Extraordinário
4.3 2,1K Assista AgoraEu amo o livro e simplesmente adorei a adaptação. O filme é muito tocante e conseguiu me emocionar mais que o livro da R.J. Palacio. É um filme que eu recomendo para todas pessoas, extremamente necessário. Jacob Tremblay tem muito talento!
A Forma da Água
3.9 2,7KAssisti esse filme já sabendo que era do mesmo diretor de O Labirinto do Fauno (que é um dos meus filmes preferidos), e Guillermo del Toro não me decepcionou. Adorei a ideia de colocar uma protagonista muda, Sally Hawkins está maravilhosa e como sempre a Octavia Spencer pisando muito. Incrível como o Experimento parece ser tão real, gostei muito do fato dele ser tipo um deus no Amazonas, você se envolve muito com a historia. Fiquei muito emocionando com a forma em que o amor foi retratado, o filme é lindo demais. Merece muito cada uma das 13 indicações do Oscar, e espero que ganhe algumas.
Projeto Flórida
4.1 1,0KEu estou apaixonado por esse filme! Por alguns instantes lembrei do filme Pequena Miss Sunshine devido as cenas engraçadas com a Moonee e pelo drama, mas é bem mais pesado. A realidade mostrada no filme é triste, fiquei pensando em como essa mesma coisa/e até coisas piores ocorrem em vários lugares. A inocência da Moonee é encantadora, Broonklyn Prince é muito talentosa e conseguiu me emocionar (até demais) na cena final que foi de partir o coração de qualquer um. Em várias cenas lembrei da minha infância, gostei da forma que o filme remete a isso. Merecia muito ser indicado a Melhor Fotografia no Oscar, achei que foi injustiçado assim como Capitão Fantástico ano passado, que também só teve 1 indicação (para melhor ator). Com certeza irei assistir mais vezes, todas as cenas com as crianças são muito envolventes, você fica com um sorriso no rosto.
Mudbound: Lágrimas Sobre o Mississippi
4.1 323 Assista AgoraÉ muito triste essa realidade, e como infelizmente isso ainda está na presente na sociedade depois de tanto tempo. O filme é muito bom, achei muito triste e pesado a cena final, mas gostei muito de como tudo acaba. Merecia ser indicado a Melhor filme, espero que ganhe algum prêmio no Oscar.