Eu vos digos: Não tem nada a ver com o Exorcista dos anos 70 ! Ao meu ver, não chega nem perto de ser terror e muito menos pertubador. Apenas mais um filme que quer tentar se fazer como o dos anos 70, mas não chega nem perto. (Uma pena!).
Esperava mais da atuação da Maria Cândido (não que atuo fracamente, mas MUITO pouco no filme, ou praticamente quase nada). E sobre o novo Grindelwald (Mads Mikkelsen) talvez eu tenha me "acostumado" com Jhonny Depp, com aquele jeito dele atuar.
Um Batman envolvido com suspense e mistérios sombrios, atuando e se desenvolvendo dentro de fatos/história e personagens mais realísticos bem diferente das demais versões do homem morcego. Ponto que me impressionou foi a atuação do Pattinson como Batman, pois achei que ficaria atrás dos outros atores que fizeram o papel mas ele mandou bem aqui.
Gostei bastante do ator Peter Ustinov como Hercule Poirot, pois representa bem a figura do detetive como é descrito nas histórias. Por se tratar de uma adaptação de uma história de livro, já imaginava que haveria diferenças entre livro - filme, mesmo assim não perde tanta qualidades, apenas alguns detalhes e personagens que foram excluídos, mas a essência da história é apresentada no filme.
Neste filme notei-se uma decadência na Hammer comparado com os filmes mais antigos. Não só numa história (fracassada no MEU PONTO DE VISTA) da qual tentam modificar/dar continuidade no clássico do monstro Frankenstein quando tentar trazer um monstro bizarro e que lembra até de ser algo amador.
Blind: Eu Estou Aqui
1.6 19 Assista AgoraUm filme sem pé, sem cabeça, sem final e sem graça.
Gaiola Mental
2.2 121A parte de ficar o mistério de quem é o assassino foi boa, mas o final na explicação de quem era o assassino mandou essa parte boa para o lixo.
Tempestade Infinita
2.6 39Certas histórias são bonitas, mas não para um filme.
O Exorcista: O Devoto
2.1 404 Assista AgoraEu vos digos: Não tem nada a ver com o Exorcista dos anos 70 ! Ao meu ver, não chega nem perto de ser terror e muito menos pertubador. Apenas mais um filme que quer tentar se fazer como o dos anos 70, mas não chega nem perto. (Uma pena!).
A Freira 2
2.6 424 Assista AgoraA freira dentro do 'invocação do mal' ainda é mais assustada que a freira do filme dedicado a ela
O Hotel do Terror
2.1 32o horror nisso tudo é saber que foi baseado em fatos reais
Sibéria
2.8 35 Assista AgoraEste filme entrou no meu critério "Sem pé e sem cabeça".
Lou
3.0 96 Assista AgoraA mãe do Rambo
Aterrorizante
2.9 456 Assista AgoraSem uma história e apenas com tentativas de dar sustos e mostrar cenas com muito sangue e massacre.
Vozes do Passado
2.1 18 Assista AgoraEste é terror bom pra se ver e dormir.
Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
3.3 571Esperava mais da atuação da Maria Cândido (não que atuo fracamente, mas MUITO pouco no filme, ou praticamente quase nada). E sobre o novo Grindelwald (Mads Mikkelsen) talvez eu tenha me "acostumado" com Jhonny Depp, com aquele jeito dele atuar.
O Último Ritual
1.5 17 Assista AgoraTudo muito previsível e nada assustador ou perturbador.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraUm Batman envolvido com suspense e mistérios sombrios, atuando e se desenvolvendo dentro de fatos/história e personagens mais realísticos bem diferente das demais versões do homem morcego. Ponto que me impressionou foi a atuação do Pattinson como Batman, pois achei que ficaria atrás dos outros atores que fizeram o papel mas ele mandou bem aqui.
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraTem certos filmes que não deveriam ter sequencias e este é um deles na minha humilde opinião.
Mangue Negro
3.2 222 Assista AgoraOs filmes ruins que eu já ví até então são ótimos comparado à este.
Anônimo
3.7 742Me lembra um pouco de John Wick e Rambo, mas não deixa de ter seus méritos.
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KUm versão mega estendida de Liga da Justiça de 2017
Pânico Abaixo de Zero
2.5 69Não via a hora de acabar o filme...
A Casa do Terror
3.0 363 Assista AgoraMe lembrou Jogos mortais
Morte sobre o Nilo
3.8 73 Assista AgoraGostei bastante do ator Peter Ustinov como Hercule Poirot, pois representa bem a figura do detetive como é descrito nas histórias. Por se tratar de uma adaptação de uma história de livro, já imaginava que haveria diferenças entre livro - filme, mesmo assim não perde tanta qualidades, apenas alguns detalhes e personagens que foram excluídos, mas a essência da história é apresentada no filme.
Os Demônios de Dorothy Mills
2.9 309 Assista AgoraEu resumo esse filme como uma versão de "Fragmentado" só que de forma lenta/arrastada.
A Casa do Cemitério
3.4 106Acredito que o diretor tem alguma "tara" por olhos claros, pois a maioria dos personagens os tem e há várias cenas com close nos olhos.
Frankenstein e o Monstro do Inferno
3.2 7Neste filme notei-se uma decadência na Hammer comparado com os filmes mais antigos. Não só numa história (fracassada no MEU PONTO DE VISTA) da qual tentam modificar/dar continuidade no clássico do monstro Frankenstein quando tentar trazer um monstro bizarro e que lembra até de ser algo amador.
Bad Boys Para Sempre
3.4 395 Assista AgoraUm bom filme de ação que prende a atenção, além daquela pitadinha de humor.