Olha.... sinceramente, se você já assistiu American Dad e Family Guy, vai achar que está assistindo apenas uma cópia barata mixada das duas. Achei beeeeeeeem fraco.
Bem, terminada a temporada, posso dizer que esta foi, sem dúvidas, a pior temporada de The Flash e posso explicar os motivos: - A nova personagem foi um verdadeiro pé no saco... mimada, cheia de si e inconsequente como uma adolescente. - Passou a temporada inteira agindo da mesma maneira. - Quinta temporada e erros básicos na equipe ainda acontecem (falta de comunicação, por exemplo). - O povo continua sendo enganado por qualquer indivíduo novo que aparece. - Muito drama para pouca resolução (o que me faz pensar que, talvez, a série teria sido melhor com uns 8 episódios a menos, pelo menos). - Uns vilões sem pé nem cabeça (até aí tudo bem) que não convenciam ninguém nos propósitos deles.
Mas bem... a temporada teve alguns pontos positivos: - O crossover (que não foi o melhor de todos que já existiu, mas foi um ponto forte). - O episódio que envolve uma luta de gigantes.
Bem, acho que é isso. Não gostei, mas assisti até o final. Vamos à próxima.
Estou na metade da temporada (depois atualizo a qualificação) e já estou com ódio de quão arrastada a série está e em como um personagem (Nora) pode fazer a gente passar algo que a gente gosta. Nora me causa um embrulho no estômago tão grande... mimada, insuportável e...
Misericórdia, que decepção. Esta temporada foi mais arrastada que a primeira, mais cansativa que a primeira, cheio de melodrama adolescente (o que não teria problema, se levasse a algum lugar), os melhores personagens foram mal trabalhados, o Dick é um verdadeiro Dick, o Jason é sofrível, o Bruce... era melhor nem ter inserido nessa série... O Gar, tadinho, tudo que ele sabe fazer, desde a primeira temporada é apanhar e sofrer pelos outros.
Os efeitos especiais estavam tão mal feitos que tinha uns que pareciam até que era produção de baixo orçamento do YouTube (e olha que nem eram coisas excepcionais). Aquele último episódio... santo cristo...
[/spoiler] Que morte foi aquela da Donna? E a do DeathStroke? O Jericho serviu pra praticamente nada. O Krypto, ninguém sabe, ninguém viu... tomou chá de sumiço.
Bem, pelo que vi, se esta série não for cancelada, é bom que os produtores comecem a fazer algo realmente útil com os personagens, pois ficar explorando os dramas e inresoluções do Dick, sinceramente, não tá rolando. Pelo menos deram logo o Manto de Asa Noturna pra ele. Mas... utilizando o meme... Deu! Deu por hoje! [spoiler]
Enfim, assisti sofrendo... mas não foi a melhor das experiências não.
Esta temporada foi muito boa, é fato... mas os episódios 7 e 8 foram, sem dúvidas, os melhores. A maneira como retrataram as temáticas foi realmente muito boa. Espero que em uma terceira temporada explorem mais os potenciais de alguns personagens acerca de alguns temas pouco falados em outros locais.
Sinceramente, isso é um verdadeiro desserviço. A única coisa que acho que acertaram foi o fato de apresentar um pouco mais o background inicial de alguns personagens. Contudo, erraram absurdamente em mudar o gênero do Shun (e o pior, senti que, por ser mulher, ficou pouco independente), erraram em apresentar os cavaleiros negros, algumas cenas ficaram muito sem noção (mas de um jeito ruim)... enfim, sei nem o que esperar de bom de outros episódios além desses primeiros aí.
Teria sido muito melhor que o Dan tivesse morrido ao invés da C... O cara é insuportável. Santo cristo... outra que já tá enchendo o saco também é a Chloe. Podiam explorar mais a Trixie... parece que a menina convenientemente desaparece para que o pai e a mãe consigam ir tretar por aí. Até a linda ficou chata nesta temporada. Maze <3
Odioso... Jesus, que preguiça dessa esteriotipação toda. A superficialidade foi maior nesta temporada, os personagens pareciam sem rumo e, apesar da ideia de crescimento e avanço evolutivo em um relacionamento (o que não aconteceu), só serviu mesmo pra mostrar pegação.
Eu vi tanta coisa errada nisso agora que assisti pela segunda vez que até reduzi estrela. A ideia é boa, mas tem uns personagens completamente desnecessários, umas ações meio burras, uns atos que muitas vezes não condizem com a própria história já vivenciada pelo personagem e o festival de peito, calcinha, gemido e enquadramento em zonas erógenas em momentos indevidos que até cansou. Enfim, eu gosto do anime, mas poderia ser bem melhor.
Pode parecer clichê, mas eu simplesmente adorei a série e é uma pena que tenha acabado. (espero mesmo que volte). A segunda temporada foi infinitamente melhor que a primeira (que já tinha sido muito boa). Os sentimentos, as angústias, as idas e vindas.... tirando os pequenos detalhes que me incomodaram, esta última temporada, sobretudo o especial, me fizeram gostar ainda mais de tudo... E o que é o Ian McKellen interpretando praticamente que ele mesmo. rsr. Curti demais.
É um bom especial. As duas horas passam e, salvo alguns momentos de monotonia (embora bem contextualizados) nem se percebe. As atuações estão muito boas, a fotografia tá uma delicia e a sonoplastia/trilha sonora também (tirando Hallelluijah que ninguém merece... e digo isso por ser tão batido quanto "Então é natal").
Gostei de como as interações entre os sense8s aconteceram e foram bem trabalhadas, mas é bom prestar atenção para não ficar confuso em alguns momentos.
A contextualização das situações, dos dramas vividos por pessoas LGBT, por minorias foi muitíssimo bem retratada e vale a pena dar uma olhada nesse sentido.
[/spoiler] E a nova cena de sexo coletivo, mais uma vez foi extremamente bem coordenada. Contudo, a série só precisa tomar cuidado para que isso não fique recorrente e aconteça com frequência maior que o necessário [spoiler]
A série é boa, mas se perde. Os personagens poderiam ter sido melhor desenvolvidos,as interações melhor trabalhadas, mas a história é bem interessante. Tem foco em alguns pontos, mas os principais são a pressão em ser um atleta de alto rendimento, apoio familiar e orientação sexual... embora este último não desenvolva em nada.
Contudo, vale a pena assistir. Ao que parece, a mini-série não terá uma continuação.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Paradise Police (1ª Temporada)
3.5 52 Assista AgoraOlha.... sinceramente, se você já assistiu American Dad e Family Guy, vai achar que está assistindo apenas uma cópia barata mixada das duas. Achei beeeeeeeem fraco.
Pose (1ª Temporada)
4.7 434Cada episódio dessa série me causa um mix absurdo de emoções.
Quanta beleza, quanta tristeza, quanta maravilha.
Atrizes e atores incríveis.
Castlevania (2ª Temporada)
4.2 188Sypha é a melhor pessoa dessa série!
The Flash (5ª Temporada)
3.5 59 Assista AgoraBem, terminada a temporada, posso dizer que esta foi, sem dúvidas, a pior temporada de The Flash e posso explicar os motivos:
- A nova personagem foi um verdadeiro pé no saco... mimada, cheia de si e inconsequente como uma adolescente.
- Passou a temporada inteira agindo da mesma maneira.
- Quinta temporada e erros básicos na equipe ainda acontecem (falta de comunicação, por exemplo).
- O povo continua sendo enganado por qualquer indivíduo novo que aparece.
- Muito drama para pouca resolução (o que me faz pensar que, talvez, a série teria sido melhor com uns 8 episódios a menos, pelo menos).
- Uns vilões sem pé nem cabeça (até aí tudo bem) que não convenciam ninguém nos propósitos deles.
Mas bem... a temporada teve alguns pontos positivos:
- O crossover (que não foi o melhor de todos que já existiu, mas foi um ponto forte).
- O episódio que envolve uma luta de gigantes.
Bem, acho que é isso. Não gostei, mas assisti até o final.
Vamos à próxima.
The Flash (5ª Temporada)
3.5 59 Assista AgoraEstou na metade da temporada (depois atualizo a qualificação) e já estou com ódio de quão arrastada a série está e em como um personagem (Nora) pode fazer a gente passar algo que a gente gosta. Nora me causa um embrulho no estômago tão grande... mimada, insuportável e...
duas caras ou mais.
Saudade da Jesse Quick, viu.
Titãs (2ª Temporada)
3.3 214 Assista AgoraMisericórdia, que decepção.
Esta temporada foi mais arrastada que a primeira, mais cansativa que a primeira, cheio de melodrama adolescente (o que não teria problema, se levasse a algum lugar), os melhores personagens foram mal trabalhados, o Dick é um verdadeiro Dick, o Jason é sofrível, o Bruce... era melhor nem ter inserido nessa série... O Gar, tadinho, tudo que ele sabe fazer, desde a primeira temporada é apanhar e sofrer pelos outros.
Os efeitos especiais estavam tão mal feitos que tinha uns que pareciam até que era produção de baixo orçamento do YouTube (e olha que nem eram coisas excepcionais). Aquele último episódio... santo cristo...
[/spoiler]
Que morte foi aquela da Donna? E a do DeathStroke? O Jericho serviu pra praticamente nada. O Krypto, ninguém sabe, ninguém viu... tomou chá de sumiço.
Bem, pelo que vi, se esta série não for cancelada, é bom que os produtores comecem a fazer algo realmente útil com os personagens, pois ficar explorando os dramas e inresoluções do Dick, sinceramente, não tá rolando. Pelo menos deram logo o Manto de Asa Noturna pra ele. Mas... utilizando o meme... Deu! Deu por hoje!
[spoiler]
Enfim, assisti sofrendo... mas não foi a melhor das experiências não.
Sex Education (2ª Temporada)
4.3 592 Assista AgoraEsta temporada foi muito boa, é fato... mas os episódios 7 e 8 foram, sem dúvidas, os melhores. A maneira como retrataram as temáticas foi realmente muito boa. Espero que em uma terceira temporada explorem mais os potenciais de alguns personagens acerca de alguns temas pouco falados em outros locais.
Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco (1ª Temporada - Parte …
2.5 135 Assista AgoraSinceramente, isso é um verdadeiro desserviço.
A única coisa que acho que acertaram foi o fato de apresentar um pouco mais o background inicial de alguns personagens. Contudo, erraram absurdamente em mudar o gênero do Shun (e o pior, senti que, por ser mulher, ficou pouco independente), erraram em apresentar os cavaleiros negros, algumas cenas ficaram muito sem noção (mas de um jeito ruim)... enfim, sei nem o que esperar de bom de outros episódios além desses primeiros aí.
Lucifer (4ª Temporada)
4.2 193Teria sido muito melhor que o Dan tivesse morrido ao invés da C... O cara é insuportável. Santo cristo... outra que já tá enchendo o saco também é a Chloe.
Podiam explorar mais a Trixie... parece que a menina convenientemente desaparece para que o pai e a mãe consigam ir tretar por aí.
Até a linda ficou chata nesta temporada.
Maze <3
Eastsiders (3ª Temporada)
3.3 14 Assista AgoraOdioso... Jesus, que preguiça dessa esteriotipação toda.
A superficialidade foi maior nesta temporada, os personagens pareciam sem rumo e, apesar da ideia de crescimento e avanço evolutivo em um relacionamento (o que não aconteceu), só serviu mesmo pra mostrar pegação.
E não era para ter um casamento? Cadê?
Nenhum dos arcos pareceu se concluir.
O Último Guardião (1ª Temporada)
3.4 25 Assista AgoraAi minha nossa senhora da suspensão de descrença.
Que final de temporada tedioso... que efeitos especiais bons, SQN.
Levantem as mãos todos que já sabiam quem era o imortal pelo menos uns dois episódios antes da revelação. \o.
Special (1ª Temporada)
4.1 207O que dizer dessa série que nem esperava e já considero pacas. <3
É tão lindo e revelador ver a história do Ry. Esperando por uma continuação.
Boruto - Naruto Next Generations (1ª Temporada)
3.4 56Por ora ainda estou no episódio 13, mas estou gostando de umas coisas e desgostando de outras. Vamos ver a sequência...
Highschool of the Dead
3.7 161 Assista AgoraEu vi tanta coisa errada nisso agora que assisti pela segunda vez que até reduzi estrela. A ideia é boa, mas tem uns personagens completamente desnecessários, umas ações meio burras, uns atos que muitas vezes não condizem com a própria história já vivenciada pelo personagem e o festival de peito, calcinha, gemido e enquadramento em zonas erógenas em momentos indevidos que até cansou. Enfim, eu gosto do anime, mas poderia ser bem melhor.
Vicious: O Final
4.5 2Pode parecer clichê, mas eu simplesmente adorei a série e é uma pena que tenha acabado. (espero mesmo que volte). A segunda temporada foi infinitamente melhor que a primeira (que já tinha sido muito boa). Os sentimentos, as angústias, as idas e vindas.... tirando os pequenos detalhes que me incomodaram, esta última temporada, sobretudo o especial, me fizeram gostar ainda mais de tudo... E o que é o Ian McKellen interpretando praticamente que ele mesmo. rsr. Curti demais.
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 891 Assista AgoraÉ um bom especial. As duas horas passam e, salvo alguns momentos de monotonia (embora bem contextualizados) nem se percebe. As atuações estão muito boas, a fotografia tá uma delicia e a sonoplastia/trilha sonora também (tirando Hallelluijah que ninguém merece... e digo isso por ser tão batido quanto "Então é natal").
Gostei de como as interações entre os sense8s aconteceram e foram bem trabalhadas, mas é bom prestar atenção para não ficar confuso em alguns momentos.
A contextualização das situações, dos dramas vividos por pessoas LGBT, por minorias foi muitíssimo bem retratada e vale a pena dar uma olhada nesse sentido.
[/spoiler]
E a nova cena de sexo coletivo, mais uma vez foi extremamente bem coordenada. Contudo, a série só precisa tomar cuidado para que isso não fique recorrente e aconteça com frequência maior que o necessário
[spoiler]
Barracuda
3.8 13A série é boa, mas se perde. Os personagens poderiam ter sido melhor desenvolvidos,as interações melhor trabalhadas, mas a história é bem interessante. Tem foco em alguns pontos, mas os principais são a pressão em ser um atleta de alto rendimento, apoio familiar e orientação sexual... embora este último não desenvolva em nada.
Contudo, vale a pena assistir. Ao que parece, a mini-série não terá uma continuação.