Eu fico muito triste com oque estão fazendo com meu grupo de heróis preferidos. A Warner tem uma mina de ouro nas mãos, dezenas de histórias incríveis prontas pra adaptar, e eles fazem um filme totalmente esquecível, bobo e brega pra caramba. Triste demais isso. Ainda acho o Homem de Aço e Mulher Maravilha bem melhor que esse filme. No BvS, apesar de seus vários defeitos, pelo menos existem cenas visualmente memoráveis que só o Snyder consegue fazer. E nesse filme nem isso, o Superman quando aparece pra lutar no final é ridículo, numa cena que deveria ser emocionante e épica. Realmente estou triste, cansado da DC machucar meu coração de fã. Eu desisto!
Que maldade fazer um final desses. Se eu já fiquei maluco de curiosidade, imagina quem esperou 9 anos pra ver o filme no cinema naquela época hahaha. Filme único e genial nas suas simplicidades.
Achei ótimo. É um filme que mostra que tudo é questão de olharmos pra quem está ao nosso lado. E nesse caso, o pai acaba "conhecendo" o filho pela ausência.
Vidro
3.5 1,3K Assista AgoraEu como fã de Corpo Fechado, achei um pouco decepcionante
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraTá na lista dos filmes mais assustadores que eu já vi, é perturbador ao extremo. Já sou fã dessa produtora, a A24 lança uma obra-prima atrás da outra
Aniquilação
3.4 1,6K Assista AgoraÉ de sci-fi estranho assim que eu gosto!
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista AgoraAdoro filmes reais como a vida é.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraEu fico muito triste com oque estão fazendo com meu grupo de heróis preferidos. A Warner tem uma mina de ouro nas mãos, dezenas de histórias incríveis prontas pra adaptar, e eles fazem um filme totalmente esquecível, bobo e brega pra caramba. Triste demais isso. Ainda acho o Homem de Aço e Mulher Maravilha bem melhor que esse filme. No BvS, apesar de seus vários defeitos, pelo menos existem cenas visualmente memoráveis que só o Snyder consegue fazer. E nesse filme nem isso, o Superman quando aparece pra lutar no final é ridículo, numa cena que deveria ser emocionante e épica. Realmente estou triste, cansado da DC machucar meu coração de fã. Eu desisto!
Antes da Meia-Noite
4.2 1,5K Assista AgoraSincero e realista como nenhum outro filme do gênero.
Antes do Pôr-do-Sol
4.2 1,5K Assista AgoraQue maldade fazer um final desses. Se eu já fiquei maluco de curiosidade, imagina quem esperou 9 anos pra ver o filme no cinema naquela época hahaha. Filme único e genial nas suas simplicidades.
No Limite do Amanhã
3.8 1,5K Assista AgoraPUTA QUE PARIU QUE FILME FODA
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraPode não ser o filme mais divertido da Marvel, mas olhando como um todo, acho ele o mais completo. É excelente, já assisti 2 vezes!
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraGIVE THIS MAN A FUCKIN OSCAR
O Aviador
3.7 735 Assista AgoraQue atuação do DiCaprio, que direção. Te prende do início ao fim. Não acredito que demorei tanto pra ver essa obra-prima.
A Busca
3.4 714 Assista AgoraAchei ótimo. É um filme que mostra que tudo é questão de olharmos pra quem está ao nosso lado. E nesse caso, o pai acaba "conhecendo" o filho pela ausência.
Resident Evil 2: Apocalipse
3.3 823 Assista AgoraMeu Deus, que filme mais tosco...