Apesar de ser um spin off com personagens secundários do universo de Star Wars, The Mandalorian até aqui consegue ser muito mais interessante e apreciável do que a atual fase da saga nos cinemas, eu definitivamente estou MUITO mais hypado para os próximos episódios do que para o lançamento do Rise of the Skywalker (que por sinal é um péssimo titulo).
Depois da experiência desanimadora com a segunda temporada, dei mais uma chance e fui para a terceira com expectativas não tão altas e... acabei me surpreendendo positivamente!, Ewan McGregor tá sensacional interpretando seus papeis
Porem meu destaque dessa temporada vai pro David Thewlis com esse puta personagem foda que foi o Varga, que atuação monstruosa do caralho, foi sem duvidas um dos antagonistas mais interessantes dos últimos tempos.
Vi a primeira temporada e por acabar gostando, resolvi prosseguir para a segunda e bem.. não sei o que eu estou sentindo no momento.
A segunda temporada leva pelo menos uns 3 entediantes episódios para colocar as peças no lugar antes do enredo engrenar de vez, porém a coisa começa a ficar interessante a medida em que as mortes vão acontecendo e os protagonistas se encontram cada vez mais desesperados numa situação fora de controle, tudo caminhava para um desfecho que cá entre nós... foi no mínimo decepcionante, a pergunta que não quer calar aqui é:
Eu assisti essa animação pela primeira vez há uns 9 anos atrás, me peguei assistindo denovo recentemente e por alguma razão eu consegui dar mais valor ao que foi inserido nessa animação de apenas 12 capítulos, provavelmente porque a animação consegue mostrar aspectos e detalhes da construção da personagem Dante com ênfase numa narrativa que não vemos nos jogos, traços da personalidade de personagens são mais bem explorados aqui o que dá origem a teorias interessantes e insights sobre os conflitos internos das personagens.
É uma ótima animação e sem duvida uma das minhas poucas favoritas.
Hellsing Ultimate
4.3 77 Assista AgoraO maluco fazendo um monologo gigantesco sobre guerra a cada 2min com certeza tornou tudo mais longo do que deveria.
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 406Admita, Lalo Salamanca já superou o Lucífer Bíblico.
Ozark (4ª Temporada)
4.2 277 Assista Agorafinal ruim do caralho, vai tomar no cu ozark
Banshee (1ª Temporada)
4.2 166 Assista AgoraSérie do eita bixo
Ozark (3ª Temporada)
4.4 316Eu literalmente pulei da cadeira na ultima cena, puta que pariu.
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraApesar de ser um spin off com personagens secundários do universo de Star Wars, The Mandalorian até aqui consegue ser muito mais interessante e apreciável do que a atual fase da saga nos cinemas, eu definitivamente estou MUITO mais hypado para os próximos episódios do que para o lançamento do Rise of the Skywalker (que por sinal é um péssimo titulo).
Seinfeld (1ª Temporada)
4.1 180 Assista AgoraSeinfeld é o grande exemplo de como uma sitcom sobre absolutamente nada pode ser boa
Fargo (3ª Temporada)
4.1 209Depois da experiência desanimadora com a segunda temporada, dei mais uma chance e fui para a terceira com expectativas não tão altas e... acabei me surpreendendo positivamente!, Ewan McGregor tá sensacional interpretando seus papeis
Porem meu destaque dessa temporada vai pro David Thewlis com esse puta personagem foda que foi o Varga, que atuação monstruosa do caralho, foi sem duvidas um dos antagonistas mais interessantes dos últimos tempos.
Fargo (2ª Temporada)
4.4 337Vi a primeira temporada e por acabar gostando, resolvi prosseguir para a segunda e bem.. não sei o que eu estou sentindo no momento.
A segunda temporada leva pelo menos uns 3 entediantes episódios para colocar as peças no lugar antes do enredo engrenar de vez, porém a coisa começa a ficar interessante a medida em que as mortes vão acontecendo e os protagonistas se encontram cada vez mais desesperados numa situação fora de controle, tudo caminhava para um desfecho que cá entre nós... foi no mínimo decepcionante, a pergunta que não quer calar aqui é:
"QUE PORRA FOI AQUELA DE DISCO VOADOR MEU PARSERO?"
Atlanta (1ª Temporada)
4.5 294 Assista Agora"Nigga u gay"
Devilman Crybaby
4.1 190 Assista AgoraMaluco eu to tremendo...
Devil May Cry
3.7 51 Assista AgoraEu assisti essa animação pela primeira vez há uns 9 anos atrás, me peguei assistindo denovo recentemente e por alguma razão eu consegui dar mais valor ao que foi inserido nessa animação de apenas 12 capítulos, provavelmente porque a animação consegue mostrar aspectos e detalhes da construção da personagem Dante com ênfase numa narrativa que não vemos nos jogos, traços da personalidade de personagens são mais bem explorados aqui o que dá origem a teorias interessantes e insights sobre os conflitos internos das personagens.
É uma ótima animação e sem duvida uma das minhas poucas favoritas.
Castlevania (1ª Temporada)
4.1 575 Assista Agora"Please, this isn't a bar fight. have some class!"
*gets punched in the face
10/10
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraKaren Page ex machina
Better Call Saul (2ª Temporada)
4.3 358Achei que seria uma série protagonizada pelo Saul, porem o Mike vive roubando os holofotes e se mantendo no status de meu personagem favorito.
Anyway, as epifanias do Jimmy nos representa.
Penny Dreadful (2ª Temporada)
4.5 620 Assista Agora"All sad people like poetry"
Alguem me traz um lenço.
House of Cards (3ª Temporada)
4.4 413É nessa temporada ai que o Temmer entra em exercício como presidente ne
House of Cards (1ª Temporada)
4.5 611 Assista AgoraEssa série do Michel Temmer é massa